TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

Bullseye_SLB

Eu pergunto-me porque razão temos o Tiago Gouveia emprestado e andamos com o pino do Diogo Gonçalves no plantel! Há merdas que não entendo!

rdasmt

GTtdi_SLB

Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Novembro de 2022, 22:42
Que pé frio este Diogo Gonçalves dass
pé frio? jogador banalíssimo!!...até o chiquinho consegue ter mais tusa que este rapaz aos 25 anos de idade, não passa por absolutamente ninguém no confronto físico, uma banalidade andante. Nem uma bola consegue dominar para o seu forte (remate) tendo em conta que sabia exactamente o que ia encontrar (relva húmida e escorregadia). Cérebro zero.

slbfan4you

Mau jogo de toda a equipa tal como o Caldas, parece-me claro que os jogadores desligam nestes jogos.
O importante é passar.

Roting

iREDBLOOD

Jogo feio, principalmente depois da expulção do Geraldes. Estávamos a jogar melhor contra 11 do que jogámos depois contra 10.

Cumprimos a nossa obrigação, mas preferia levar um chapadão no focinho a ter que rever este jogo.

axiomas

Bola na trave.
Rafa falha uma cantada.

E depois perdemos na decisão errada possíveis jogadas de golo. O Roger mexeu bem, mas apenas na teoria. O Gilberto e Diogo são menos um. Não têm pedal para este Benfica. O Diogo nem para a uma equipa de fundo da tabela. O Chiquinho também pode ser empontado, mas até disfarça melhor. Gilberto fodeu meia dúzia de bolas. O Diogo então é cada bola uma cagada.

O Roger merece melhores armas. O Vlachodimos hoje quase conseguiu armar a puta. Uma defesa para numa bola que ia para fora metro e meio. E agora uma para baterem-lhe uma chapa a cair em slow motion.

António Silva hoje esteve menos bem. Otamendi imperial foi o melhor no jogo.

Roger muito bem ao manter os homens do meio-campo e a reduzir praticamente a nada as saídas do Estoril.

Há que fazer melhor contra o Gil Vicente em casa.

Vitor21

Agora ganhar ao Gil!
Recuperar índices físicos
Comprar 2 ou 3 REFORÇOS
Disfrutar da paragem com uma tranquilidade enorme

vcunhaa

Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Novembro de 2022, 22:46
Eu pergunto-me porque razão temos o Tiago Gouveia emprestado e andamos com o pino do Diogo Gonçalves no plantel! Há merdas que não entendo!

Porque o Tiago precisava de crescer noutro lado.

O problema foi não termos ido buscar mais ninguém

JPSilva

Citação de: slbfan4you em 09 de Novembro de 2022, 22:46
Mau jogo de toda a equipa tal como o Caldas, parece-me claro que os jogadores desligam nestes jogos.
O importante é passar.

Depois da expulsão desligaram, o objetivo era marcar 1 e vir embora dali.

Deus Jonas

sergio.fil25

Jogamos conta uma equipa que desde o início queria ir a penaltis, apesar do mau jogo vitória mais do que justa.

T21

Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Novembro de 2022, 22:46

Nem tu nem ninguém

Madiria

Check!

Vencer domingo e ir para a paragem do mundial em todas as competições.
Com tudo para passar aos quartos da L.C. e com no mínimo, 8 pontos de avanço do segundo, 9 do terceiro e 11 do quarto!

Mas falta ganhar o próximo jogo!

Isto dito assim no início da época, acho que nenhum de nós acreditava!

Bora Benfica!!!

SigaPaVinho