TdP. 1/8F : CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica, 12Jan. Ter. 21h15 *TVI*

CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CF Estrela da Amadora: Filipe Leão, Sérgio Conceição, Zé Pedro, Yuran, Edu, Latón, Xavier, Horácio, Murillo, Romano, Paollo Madeira
Treinador: Rui Santos
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Jean-Clair Todibo, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Julian Weigl [83m]), Chiquinho, Pedrinho (Rafa [75m]), Adel Taarabt (Álex Grimaldo [83m]), Haris Seferović (Facundo Ferreyra [74m]), Gonçalo Ramos (Luca Waldschmidt [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Chiquinho (41), Haris Seferović (51), Chiquinho (62), Luca Waldschmidt (66)

kramxel²

Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2021, 23:12
Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2021, 23:09
Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2021, 23:07
Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2021, 23:05
Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2021, 23:04
Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2021, 23:03
Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2021, 23:02
Citação de: filc em 12 de Janeiro de 2021, 23:01
Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2021, 22:59
Todibo ou derreter num Brasileiro?  :confused:

Todibo, de longe.

E porque não ficar com Otamendi, Vertonghen, Todibo e Veríssimo... E despachar o resto.

Queres despachar 2 capitães do Benfica?!

::)
Jardel e Ferro?

Exacto!
:cheerleaders:

Por mim iam. O Ferro emprestado, sem cláusulas manhosas e o Jardel retira-se. 

Estava mais na brincadeira com o que tem sido a palhaçada da gestão da braçadeira, mas sim, por mim também iam.

Não dava os 20M pelo Todibo, mas parece ser um central com grande potencial.

Quanto aos 20 milhões dava tempo para ver como corre até ao final da época. Acabamos de gastar 20 milhões num central com quase o dobro da idade. 

Mas esse negócio ruinoso do Otamendi nem é a nossa realidade, nem pode servir de desculpa.

Cheira-me que, com JJ o Todibo dificilmente joga.

Granizo

Citação de: DiogoBatista em 12 de Janeiro de 2021, 22:02
Citação de: Granizo em 12 de Janeiro de 2021, 21:59
Va agora e meter 2 centrais!!! E segurar o resultado.

PS: Gosto de ver o Pedrinho a jogar.
é craque o Pedrinho pena apanhar o Jesus.

As substituições são só a dois minutos do fim e 3 de uma vez  ;D

Esta a tornar-se a marca registrada do JJ.

slbenfever

Até que enfim jogo minimamente decente apesar do adversário ser do terceiro escalão.

20Nico Gaitan20

kramxel²

fyure

Citação de: UncleG em 12 de Janeiro de 2021, 23:13
Citação de: fyure em 12 de Janeiro de 2021, 23:09
O árbitro é daqui de Torres Novas. Fez um bom jogo, tirando um lance em que não viu uma falta atacante sobre o Tavares e que deu um ataque perigoso ao Estrela.

É bom árbitro. Como tal, nunca o veremos na primeira liga. Isso é para os árbitros da AF Porto.

Mas ele está na primeira liga...
Já corrigi. Queria dizer fazer carreira. Estar nos grandes jogos.

TFFS

Se não tivéssemos jogo no Dragão de seguida, diria que estávamos a melhorar. Assim a confiança destes meninos vai provavelmente abaixo

ItsY2Inferno

Recebemos o vencedor do Fafe - Belenenses SAD na próxima eliminatória.

cyberurbis

A minha opinião é que o Ferro devia ser uma prioridade para o Benfica.
Devíamos jogar com um central formado no Seixal. Um capitão.

É um erro deixar sair aquele que pode vir a ser o substituto do Pepe na selecção nacional. Ele tem talento, só precisa de oportunidades.

O Todibo não é nada mau e se estiver a 100% e com entrosamento com a equipa, é jogador para outros voos. Podia ser titular de caras.

Não desgosto do Vertonghen, mas não vai para novo e não dá para vender.
O Otamendi tem o defeito de ser péssimo a defender em cabeceamentos e não tem a rapidez de outros tempos.

Por isso eu preferia sempre ter uma dupla de centrais jovens e da formação l, do que jogar com dois velhotes.

Com o Lucas Veríssimo a chegar, quero ver como vão gerir tanto central.

Percebo que entre todos, só o Ferro tem mercado.
O Lucas Veríssimo vem porque o Porto tinha interesse e na esperança que daqui por uma temporada seja vendido para um tubarão.

O Otamendi, o Vertonghen e o Jardel vão ser um problema para conseguir "reformar".

Honestamente, o Otamendi podia ser vendido a um clube do médio oriente que suportasse o ordenado e assim, ficávamos mais aliviados em folha salarial, bem como com menos velhotes na defesa.

A reter do jogo de hoje...

- Pedrinho joga muito no corredor central. Bem melhor do que a extremo. Ótimo na criatividade para o último passe. Boa opção para rodar o Pizzi.

- Taarabdt, após os 50 min, ninguém sabe dele.

- Nuno Tavares nem contra o Estrela da Amadora se consegue afirmar

- Jardel, cumpre com alguma dificuldade. Não vai dar para grandes jogos.

- Seferovic, já não é o nosso maior artilheiro, mas é preciso lembrar que já marcou muitos golos no passado. É jogador para ir mais vezes ao banco e entrar na 2a parte, fresquinbo e com vontade de marcar golos.

- Gonçalo Ramos & Diogo Gonçalves merecem mais oportunidades!!

:bandeira2: :bandeira1:

heart_slb

Citação de: Star em 12 de Janeiro de 2021, 22:39
O Pedrinho neste momento dá 10-0 ao Everton...mas quem joga sempre é o Everton.
Pois mas Everton é pedido de JJ .. Pedrinho foi o Scout...

E também é válido para os que dizem que não deram total carta branca ao JJ e que agora não se pode exigir tudo... O Benfica joga um futebol muito fraco para o plantel que tem é o que eu sei!! Não gosto do JJ desde a 2 época dele cá e sempre disse isso!

Hugo Silva

Citação de: fyure em 12 de Janeiro de 2021, 23:09
O árbitro é daqui de Torres Novas. Fez um bom jogo, tirando um lance em que não viu uma falta atacante sobre o Tavares e que deu um ataque perigoso ao Estrela.

É bom árbitro. Como tal, nunca fará grande carreira na primeira liga. Isso é para os árbitros da AF Porto.
Cumprimentos de um conterrâneo!Conheço o João pessoalmente,não muito bem,mas a impressão que sempre tive dele é de ser alguém bastante sério,para além da qualidade  enquanto  árbitro. Posto isto,concordo contigo,infelizmente não andará muito tempo a este nível.

ItsY2Inferno

Primeiro parte equilibrada com oportunidades para ambas a equipas, o empate era o mais justo ao intervalo.

Na segunda parte entrámos muito bem e com os dois golos resolvemos o jogo.

MVP Pedrinho

E bom jogo também do Samaris, Diogo Gonçalves e Todibo

Pela negativa Taarabt e Ferreyra

Obi-Juan Kenobi