TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

TM29

A questão não é essa. Apenas ficamos com o caminho livre e mais facil e poupamos jogadores para o campeonato.
Lembram-se como os Porkos ganharam a champions? A unica equipa de jeito que eliminaram foi o manchester e foi com uma cagada do crl.
A seguir vieram lyon, coruna ,monaco... esses grandes colossos

benfiquista58

EU TAMBEM QUERIA O CASTELO BRANCO
mas ja la nao anda


venha os porkos vamos lhes limpar o sarampo


:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

lestat01_

O Torre de Moncorvo vai eliminar o Setubal em Moncorvo (jogo atrasado) e depois vem à Luz!!

Era o sonho! Muito autocarro que vinha de Trás-os-Montes a Lisboa!!


m20

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2008, 00:43
Benfica-Valdevez, Benfica-Cinfães, ou Benfica-Olivais e Moscavide...
infelizmente estou com um feeling que vamos calhar com a tripeirada :-X mesmo assim, se jogarmos em condiçoes (nomeadamente como foi com o napoles e sporting) ganhamos com relativa facilidade, pois já como se viu neste jogo entre eles e a lagartada, aquele resultado caiu lhes do céu :crazy2: :buck2:

HardBoy

Eu quero o Benfica-Lagartos!

Aiii,desculpem foram eliminados...op's..


Francescoli



Corrosivo



Jakub

Como a equipa está e como temos possibilidade de ganhar todos os jogos internos até ao Natal, e temos uma deslocação dificil a Atenas, bom era mesmo um adversário menos cotado...

Não tenho medo de Nacional, Guimarães ou Porto, mas antes do 4ºs, Meias, não convinha encontrar essa gente...


HardBoy



coelho_slb

Offtopic : já k estamos a falar em sorteio..quando é que é o sorteio da taça da cerveja ? e quando se entra em acção nessa taça e nesta?