TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Ricardo Velho, Cláudio Falcão, Raul Silva, Tomás Ribeiro, Pastor, Paulo Victor, Ângelo Neto, Miguel Menino, Mehdi Merghem, Marco Matias, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [87m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [87m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Zeki Amdouni [40m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (56), Arthur Cabral (58), Alexander Bah (62)

Notguilty

EagleVision

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Janeiro de 2025, 20:43
Citação de: EagleVision em 14 de Janeiro de 2025, 20:42Alguém que entenda melhor
de táctica do que eu, que me possa ajudar a compreender este posicionamento? Obrigado.

Vao pra là, sejam ofensivos nas laterais

Vocês os três façam um quadrado.

Também me pareceu isso, sim.

Leonzo

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 20:43

Este Marreco percebe uma coisa ou duas de bola.
Não que o Farense seja grande espingarda, mas o período pré-marreco era uma desgraça.

Já estávamos avisados. Não é desculpa.

Baron_Davis

fnunes

Que passeio no parque está a dar o Cabral... até assusta tanta vontade

Tosta Mistica

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 20:43

Este Marreco percebe uma coisa ou duas de bola.
Não que o Farense seja grande espingarda, mas o período pré-marreco era uma desgraça.

Os dinossauros desapareceram no período pre-marreco. Confirmado.

Carlos Amorim

Estamos a perder e eu estou quase a dormir.
Isso diz muito sobre a nossa qualidade de jogo.
Acredito que vamos ganhar porque a diferença de qualidade é enorme mas isto é tão mauzinho.
E com o Renato lesionado e o rolheiser afastado não percebem que é necessário um médio mais construtor para poder rodar e dar descanso ao kokcu.

MaFd_R@_SLB

Alguém me consegue explicar on que é que aquele gajo ali anda a fazer na frente?

Orgulhosamente_SLB

RGouveia.SLB

Citação de: arodrigues84 em 14 de Janeiro de 2025, 20:43O Farense faz-nos sempre a vida negra, puta que pariu.

Não são eles, nós é que estamos a demitir-nos de fazer o que deve ser feito

Spiritvs

Este Cabral anda ali a pastar.
Parece o árbitro o gajo a controlar a bola á distância.

Slbttotosalvio

O cabral a correr dà graça.
Parece estar a derrapar com patins e quase a cair

Soundwave

Querem mas não conseguem. Zero trabalho colectivo do miserável sujeito que se intitula de treinador. O jogo é 100% rasgões individuais, completamente dependente do que o Di Maria, o Carreras ou o Schjelderup façam.