TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

jose.carlos143

Citação de: João Norte em 17 de Dezembro de 2014, 23:04
Eu estou com tanta vontade de ir ver o jogo que fui hoje apanhar o autocarro (greve de metro) e só quando comentei no facebook e me disseram que era amanhã é que percebi que secalhar me tinha enganado.

Nota: Isto podia estar no tópico "Confissões, momentos vergonhosos"

Eheh, agradece  :coolsmiley:


Semper Fidelis

pelo que sei Luisão lesionado e o A.Almeida e o Enzo estão castigados não para este jogo mas para o Gil Vicente e tendo em conta a gestão do esforço tanto do jogo anterior como a pensar no jogo a seguir eu diria que este 11 não estaria mal:

JULIO CESAR
LISANDRO LOPEZ
JARDEL
CESAR
A.ALMEIDA
SAMARIS
ENZO
OLA JOHN
PIZZI
DERLEI
JONAS

é um 11 que mete o L.Lopez a lateral direito (acho que o Maxi precisa de estar fresco para o Gil Vicente) pq nao considero o Benito alternativa para a esquerda e por isso quero lá manter o A.Almeida se ainda não temos Eliseu ou Sílvio disponíveis a 100%...César no lugar do lesionado Luisão; não arrisco na baliza; nem no centro do meio campo com Samaris e Enzo que dizem pode fazer ultimo jogo; nas alas julgo que podemos arriscar um pouco e meter os menos cansados Ola John e Pizzi sendo que o que se perde em categoria ganha-se em frescura e ganas de mostrar serviço. No ataque os mais frescos Derlei e Jonas julgo serem aposta sem grande risco.

claro que no banco teremos de ter: Maxi, Salvio, Gaitan, Lima e Talisca para algum aperto maior que possa ocorrer!

com um forte apoio do público (bem merecem!) a empurrar a equipa para a vitória julgo que o 11 que apresentei pode chegar!

CARREGA BENFICA!

P.S: depois para o Gil Vicente poderia ser esta a equipa:
JULIO CESAR
MAXI (de volta fresquinho)
JARDEL
LUISÃO (para este jogo já deve ter recuperado)
BENITO (deve chegar...)
SAMARIS
PIZZI (adeus amigo Enzo Ferrari!)
GAITAN (de volta fresquinho)
SALVIO (de volta fresquinho)
TALISCA (de volta fresquinho)
LIMA (de volta fresquinho)

Cristante, César, Lisandro Lopez, Ola John podem substituir durante o jogo as posições dos mais sacrificados desta dupla de jogos 5ª feira-domingo ou seja: Samaris, Jardel e Pizzi (com base na equipa que apresentei para esta 5ª feira)

Theroux

Sporting
Belenenses
Maritimo
Nacional
Rio Ave
Gil Vicente
Famalicão
___________

Ganhar e esperar que calhe o Gil ou o Famalicão.

Semper Fidelis

Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2014, 03:01
Sporting
Belenenses
Maritimo
Nacional
Rio Ave
Gil Vicente
Famalicão
___________

Ganhar e esperar que calhe o Gil ou o Famalicão.

eu quero é o Sporting JÁ :D

Shoky

Sem Salvio e principalmente sem Luisão...esta merda não vai ser nada fácil...

Anarquista

Citação de: ElMago_S.L.B. em 17 de Dezembro de 2014, 18:44
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2014, 17:46

Pouco dinheiro, mês de contas extra, dia da semana, inverno, hora tardia, adversário pouco chamativo, competição "menor", futebol praticado que deixa muito a desejar...

É tudo muito bonito mas depois para o Jamor faltam ao trabalho, dormem na luz por um bilhete independentemente do resto.
Toca masé a comprar bilhete Benfica não é só para a festa, principalmente para a guerra e amanha não será nada fácil.

Confesso que este tipo de comentário é dos que mais me irrita neste fórum. Existe muito por aqui uma mentalidade (arcaica) que defende que merece estar no Jamor quem acompanha a equipa durante o percurso até à final. É dos argumentos mais ridículos que alguém pode dar, pois não tem em consideração os esforços (quer financeiros, quer em termos de logística de deslocação) que muitos têm que fazer para ir ver um jogo, quanto mais uma série deles.

Não consigo perceber essa atitude elitista em apontar o dedo a quem não consegue acompanhar constantemente a equipa, por parte daqueles que têm possibilidade em ir ver todos os jogos. Que se metam no lugar de quem tem menos posses e façam a seguinte questão: "Se só pudessem ir ver um jogo por ano, qual seria?". Por tudo o que engloba, a possibilidade de festa, a história e tradição da prova, acho que a final da Taça de Portugal poderia ser esse jogo.

Por vezes, dá jeito falar nos "seis milhões do clube do povo"; para outras coisas, já convém vincar que "os verdadeiros são poucos, mas sempre presentes". Para mim, é um modo egoísta de ver as coisas e repudio por completo essa opinião.

A ter de se criticar alguém, critique-se quem tem possibilidades e só aparece na final e/ou nos jogos grandes, e não um user que apontou seis razões válidas para não comparecer ao jogo.

Saudações benfiquistas!


enzogaitan

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 03:19
Sem Salvio e principalmente sem Luisão...esta merda não vai ser nada fácil...
Sem Salvio vai ser bem mais fácil. Para o Éder até o Alfaiate chega. O problema é mesmo o meio-campo e a porrada que vamos levar.

The Eagle 10




paulomaia1972

JC
Maxi
Almeida
César
Lisandro
Cristante
Perez
Gaitan
H. Costa
Jonas
N. Oliveira


Maxi_14

Não vai ser fácil. Mas não se admite outro cenário que não a vitória.

:slb2:

pipi

Sem Luisão e Salvio a minh aequipa seria esta:

                                                 J.Cesar

Maxi                     Cesar                                    Jardel                   Almeida

                                             
                                Samaris               Enzo


Pizzi                                                                                                Gaitan
     
                               Lima                     Jonas