TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

nevers0ft

Acho que estávamos aos poucos a engolir o Braga e seria uma questão de tempo até marcarmos.

O JM e o Di Maria sempre a fazer borrada atrás de borrada é que estavam a empurrar a nossa equipa.

O braga só teve aqueles dois lances no inicio e de resto foi sempre a cheirar o nosso jogo, apesar dos nossos muitos erros.

skydevil

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2024, 21:43
Citação de: skydevil em 10 de Janeiro de 2024, 21:41
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2024, 21:40
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Mais um jogo em que estávamos a soro e apareceu Rafa.

Já tenho saudades.

Não pode sair
Nem o filho da puta do vieira deixou o Jonas sair pra Arabia e o Encosta vai perder o Rafa por não renovar???

Não me fodam

Calma lá que ao que parece o Vieira queria empandeirar o Jonas para lá e este é que não estava com muita vontade.
Não sei, só sei que ficou.


E isso foi o fundamental. Mas nunca partas do pressuposto que o Vieira tinha, em qualquer actuação sua, o interesse desportivo do Benfica como objectivo.

zurk.the.baka

Citação de: SLBRulez em 10 de Janeiro de 2024, 21:40
Citação de: zurk.the.baka em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Raios parta esta equipa foi preciso quase partirem a perna ao Neves para começarem a jogar.
Realmente apenas aí pareceram picados para jogar

É para o mal e para o bem, mal porque não deveria ter sido preciso chegar a isso, bem porque mostra que o grupo de trabalho está bem e unido, mesmo com as asneiras do Roger.

pmmp20

O nosso lado esquerdo é fraco atacar.

JM em baixo de forma e o morato nao sabe mais.


SLusoB

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 21:43
Citação de: kyza em 10 de Janeiro de 2024, 21:40
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Mais um jogo em que estávamos a soro e apareceu Rafa.

Já tenho saudades.

Eu tenho saudades de qualidade. Se tiver que sair rafa paea entrar 2 ou 3 com qualidade. Que vá. Ainda não aprenderam nada com os "endeusamentos"?

Ele saindo, sai sempre "qualidade".

Vou ter sempre saudades. Mesmo que venha um tão bom ou melhor. Ainda tenho saudades do Simão, Nico e Salvio, por exemplo.

8 épocas com o manto sagrado, impossível ficar indiferente à sua saida.

EagleVision

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Janeiro de 2024, 21:42
Citação de: Caixadeoculos em 10 de Janeiro de 2024, 21:34Porra, o Neves está num nível à parte

este árbitro (e var) terminando o jogo deviam ir numa carrinha celular para os calabouços da PJ para interrogatório sobre a agressão que o Neves sofreu e eles decidiram transformar numa falta a favor do braguilha (com direito a simulação da puta espanhola para não ir ao Var ver vermelho)

Precisamente o que aconteceu com o Otamendi. Nestas situações o VAR tem de intervir. As regras têm de mudar e obrigar o VAR a intervir, e seja que jogador for, com intenção ou não, tem de levar amarelo, ou vermelho, de acordo com situação. Entrada de sola tem de ser sempre cartão.

axiomas



Karel Alinho

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Agora imaginem quando tivermos um lateral esquerdo e o Neres voltar da lesão :D



Acho que Neres é lost cause. Jogador de cristal e acho que dificilmente voltaria ao ritmo necessário para o resto da época.

Veremos.

luis_m_asa_f

Alguém tem stream? Os links que usava para o VLC estão em baixo, e não consigo ver na rtp por causa de restrições geográficas...

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 21:43
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Janeiro de 2024, 21:43Muitos deste espaço conseguiam marcar o João Mário, é disto que estamos a falar.
O
Grave é que é não sei não é mentira
Já vi armários com mais rasgo.

Chairman

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Janeiro de 2024, 21:44
"Não são as tuas ações que fazem de ti bom ou mau. Tu seres bom ou mau é que fazem das tuas ações boas ou más". Regra número 1 de qualquer enredo merdoso


GTtdi_SLB

o Taraabt foi expulso na Luz por menos disto que fez o filho da puta espanhol do braguilha, onde está a justiça nesta merda de pantanal??