TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal

GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

Miguel Gouveia

Espero que a conversa das rotações não corra mal. Odeio essas cenas.

Ninguém diria que o Benfica perdia com o Oriental, ou o Porto com o Atlético. Surpresas acontecem. E a Taça de Portugal é para ganhar. 2º troféu por ordem de importância.

barquinha

o preço dos bilhetes será 20€ o mais barato.serao disponabilizados 300 bilhetes para os socios do desportivo de torres novas ao preço de 5€ o jogo será transmitido pela tvi e não sport tv
fonte gdrm

Saviolafication

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Outubro de 2009, 18:47

Ninguém diria que o Benfica perdia com o Oriental, ou o Porto com o Atlético. Surpresas acontecem. E a Taça de Portugal é para ganhar. 2º troféu por ordem de importância.

A Liga Europa não é mais importante que a Taça de Portugal?

Miguel Gouveia

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2009, 18:59

Para mim, não.

a13263

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2009, 18:59

Eu diria que a Taça de Portugal tem maior probabilidade de poder ser vencida.

AG

O maior problema nem é a rotatividade, é mesmo a atitude em campo. E tirando a primeira parte de AEK, temo-la tido! Portanto estou tranquilo. :cool2:

fmb

os jogadores que não vão as selecções não devem, na minha opinião, ficar parados... pois voltar à competição logo contra o Everton seria um "choque" depois de 20 dias sem competição... por isso, para mim, David Luis, Shaffer, Javi Garcia e Saviola têm de ser titulares!!!
11 do género:
Moreira
Luis Filipe
Sidnei
David Luiz
Shaffer
Javi Garcia
Ruben Amorim
Carlos Martins
Fábio Coentrão
Saviola
Keirrisson