TdP. 3ª Elim. : SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica, 20Out. Sex. 16h30 *Sport TV 1*

SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Lusitânia: Diogo Sá, David Semedo, Diogo Careca, André Amaral, Enzo Ferrara, Bavikson Biai, António Legatheaux, Pedro do Rio, Luis Fellipe, Rafa Tchê, Gonçalo Cabral
Treinador: Ricardo Pessoa
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, António Silva, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [46m]), João Neves, Chiquinho (Florentino Luís [89m]), João Mário, Casper Tengstedt (Gonçalo Guedes [46m]), Rafa (Tiago Gouveia [76m]), Arthur Cabral (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (9), Rafa (36), Arthur Cabral (68), Tiago Gouveia (87)

RGouveia.SLB

O Cabral ainda não fez nada neste jogo, e estamos a jogar com o Lusitânia...

watt338

axiomas

Citação de: zezespecial em 20 de Outubro de 2023, 16:51
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Outubro de 2023, 16:03Eu gostava de saber é o que ficaram a fazer no plantel o Tomás Araújo e Tiago Gouveia.

É isto, se não servem neste jogo, servem para qual?
Ainda noutro dia entraram na Champions não foi?. Gestões do Rogério....

Se bem que eu entraria com um 11 para resolver e mudaria ao intervalo. Veremos.

_Xebola_

Pedro Nunes 28

Este Artur faz-me lembrar um gajo que jogava comigo aos domingos.....

Chairman

Mas estes caralhos têm medo do quê? Vejam lá se é melhor meter mais defesas contra o Lusitânia

zepsil

Artur Cabral? Urge vender e ir ao mercado como deve ser...
Se nem para isto dá...

nekoops

Citação de: zezespecial em 20 de Outubro de 2023, 16:51
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Outubro de 2023, 16:03Eu gostava de saber é o que ficaram a fazer no plantel o Tomás Araújo e Tiago Gouveia.

É isto, se não servem neste jogo, servem para qual?
Os jogadores ficaram 2s semanas sem jogar é normal o Roger lhes querer dar minutos

pedro16

O Cabral nem para jogar contra o Lusitânia serve minha nossa que nódoa que este gajo é!! Zerinho de intensidade zerinho de se mostrar ao jogo parece que ele é que está a marcar os centrais adversários!!!

axiomas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Outubro de 2023, 16:53Este Artur faz-me lembrar um gajo que jogava comigo aos domingos.....
Já nas minhas futeboladas domingueiras Chiquinhos não têm lugar....

kingvata

É pura incompetência a compra do cabral
Nem correr sabe

Falavam que fazia jogo associativo? mas qual??

Vintage

Temos de ir buscar no mercado de janeiro buscar o Santiago Jiménez. Mesmo que tenhamos de pagar 30/35 milhões

Senão estamos lixados, neste momento não temos ponta de lança

watt338

Citação de: Vintage em 20 de Outubro de 2023, 16:54Temos de ir buscar no mercado de janeiro buscar o Santiago Jiménez. Mesmo que tenhamos de pagar 30/35 milhões

Senão estamos lixados, neste momento não temos ponta de lança

Neste momento, 30/35 milhões devem dar para apenas comprar uma perna do Gimenez.