TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

ShorBraga

O Sílvio faz lembrar aqueles matraquilhos ferrugentos a ser jogador por um brutamontes em que tenta acertar na bola e: ou não sei nada de jeito, ou manda a bola po c***lho mais velho sujeito a lixar um olho de alguém la no café.

G10

importante neste jogo GANHAR.. e ganhar ritmo.. pois a seleçao veio roder a nossa defesa

O.Guerreiro.Da.Luz

Aqueles que queriam o Zivkovic no início da temporada, percebem agora porque é que eu andava a defender o Nuno Santos?

:cool2:

Maka

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2015, 22:04
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Outubro de 2015, 22:01
Só agora percebi que o Nuno Santos está a defesa. Por que é que eu continuo a ver treinadores do Benfica a fazer adaptações?

Eu sei que é contra o Vianense (com todo o respeito) mas... odeio, confesso.

É assim tão mau ele estar à procura de uma solução para DE, tendo em conta que a alternativa é o Silvio que vai ter de ficar na direita enquanto o Nelsinho estiver de baixa? Acho inteligente da parte dele. Antes prevenir que remediar.

Para isso tinha ficado o Marçal.

Bem jogado pelo Jardel. Deixar bater a bola na relva, dentro da área. Muito bom.

Mr.10

Citação de: Paletes em 16 de Outubro de 2015, 22:03
Citação de: Mr.10 em 16 de Outubro de 2015, 21:59
Citação de: Paletes em 16 de Outubro de 2015, 21:58
Se o NS se desse bem a LE seria ouro sobre azul caralho!
Seria melhor a LD porque o Sílvio...
Estamos mais deficitarios a  esquerda. À direita ja temos o nelsinho o silvio e eventualmente o AA. Para a esquerda o Eliseu e... o AA , dass
Este Eliseu nem parece o mesmo, tem jogado bem, é mais por não termos o Nelsinho durante algum tempo.

Delirium Tremens

Delirium Tremens

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Outubro de 2015, 22:04
Aqueles que queriam o Zivkovic no início da temporada, percebem agora porque é que eu andava a defender o Nuno Santos?

:cool2: