TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

SigaPaVinho

Offspring

Que vergonha...

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk

Blitz

fyure

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Outubro de 2016, 21:39
Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Outubro de 2016, 21:38
Aquela merda não é penalty. O Ederson defende e depois há um choque.

Não interessa. A entrada é totalmente imprudente e coloca em risco o adversário é sempre falta.
Imprudente? Ele foi de pitons e eu não vi. Ele sai a fazer uma mancha, normal. Toca a bola e depois o contacto é inevitável. Daí a ser penalti. Ele não impede o jogador de fazer o golo pelo seu contacto, já o tinha feito ao tocar a bola. Em seguida tens lá os defesas a limpar. Se o avançado salta não chegava à bola de qualquer maneira. O contacto é uma casualidade do lance. O Ederson executa uma defesa e depois eles chocam. É normal. Se a bola calha em ter ficado no corpo do Ederson, por exemplo, todo o resto da jogada era igual e ninguém diria que era penalti. Ou se calhar até diziam, já não digo nada. Fui guarda-redes e passei por alguns lances assim. Nunca fui penalizado. Enfim. Achem o que quiserem.

van33

Quem quiser dizer alguma desculpa para hoje que se trate...isto é apenas vergonhoso.  Pior que isto apenas a eliminação contra o Gondomar na Luz

andoaleme

JPSilva

Citação de: iKatz em 14 de Outubro de 2016, 21:45
A jogar assim vamos ja de vela das hipoteses de irmos aos oitavos da champions ja a meio da semana.. E se nao formos de vela da Taça tambem hoje

O engraçado do futebol é que uma coisa não tem nada a ver com outra coisa.

JopoSumba

Greis

Num meio campo a 2, um deles ser o Cellis não ajuda muito. O facto de ninguém saber cruzar tbm é outra. Sim senhor. Até o Pizzi fica a parecer jogador

Jamal

Schuldiner

the_cali

Tem que entrar o Mitro para fazer 2 golitos.
O Zé tem muito para crescer.

raymanzarek