TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

Shoky

Citação de: Joao_ab3 em 12 de Dezembro de 2010, 23:46
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2010, 23:41
Mas em jogos de taça é mesmo fulcral...
Quem sofre perde a cabeça...só ver o Sporting ontem ou nós na época passada com o Guimas.
Lembro-me sempre do 5-3 contra os osgas! Nos a ganharmos 2-0....

Jogos com Chalana no banco não contam para a estatistica.
Mas claro que há excepções...não é regra...

Mas convém marcar sempre primeiro.

francisco

Shoky

fmb

Eu cá gostei do jogo...não fomos brilhantes nem poderia haver tamanha diferença para o Benfica dos últimos tempos. Ao menos, vi empenho, luta, garra e muita vontade de vencer este jogo. Acho que controlámos o jogo na perfeição, o Braga practicamente não criou perigo e tivéssemos alguns jogadores em melhor forma, e teríamos marcado mais 1 ou 2 golitos....
Precisamos de nesta fase é ir ganhando jogos, e hoje a equipa esteve bastante melhor do que nos últimos jogos....

ps: O Sílvio é um senhor lateral....que desperdício tê-lo deixado fugir. Tê-lo por cá como alternativa para as 2 laterais, era um mimo.

Yttrium

O Choramingos estava a falar de expulsões perdoadas? Estava a referir-se ao Paulão ou ao Sílvio?

PORTUGUESE_GIANTS

falando so do jogo de hoje... o quê que viram no silvio que não viram no lateral esquerdo do braga? um puto (que raramente joga) com 19 anos fez um jogão comparado com o silvio!!

Mastercard

Não desgostei do jogo de hoje, fizemos uma boa exibição, ainda assim, espero muito mais.
Destaco a exibição de David Luiz, do Sídnei e do Carlos Martins.

E uma palavras para o fantástico apoio do No Name, fundamentais.

Palmeirinha

David Luiz e Sidnei gostei, no meio campo parece só o Martins ter garra.
Foi um jogo um melhor que mts outros esta época...mas ainda é mt futebol á la Quique.

Uma palavra aos NN, grande presença.

Forte abraço

Nserra

na 1ª parte ia adormecendo, na 2ª lá jogámos mais um bocado mas para mim foi um jogo muito fraco de parte a parte. muito pontapé para a frente e disso ressentiram-se Aimar e C. Martins. boa entrada do Sidnei e gostei do Maxi.

Ramiro Lopes

Por momentos pensei que o Choramingos ia falar de uma derrota sem se queixar das arbitragens! Uffa!

soubenfiquistaparasempre