TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

fmb

temos 3 jogos para o campenato, em que pdoemos e devemos fazer 9 pontos!!! não podemos vacilar!!!!

nucleopn

Citação de: fmb em 10 de Novembro de 2008, 23:30
temos 3 jogos para o campenato, em que pdoemos e devemos fazer 9 pontos!!! não podemos vacilar!!!!

ainda n houve uma única vez em q n tenha feito contas desse tipo, e em q n tenha dado tudo furado...

portanto calma
é um a um!

VALEBEM

Felizmente, decidi-me por ir... Gostei desta disposição táctica, que torna o jogo mais ligado, mais seguro, e mais bonito...
Jogo agradável, «amigo do coração», e com uma boa exibição do Benfica...
Gostei muito da maioria dos jogadores, mas sobretudo do Maxi pereira e do Aimar, que estiveram muito bem... Voltei a não gostar do léo, que voltou a dar muito espaço nas suas costas, de onde surgiram todas as jogadas de perigo do Aves...
De saudar o regresso do David Luiz, que nos fez falta...

Sr_Benfiquista_91

amigos nos DV hoje estavam quantos mais ou menos??

nem reparei.....

VALEBEM

Gerrard

Penso que uns 25. Mas não tenho a certeza, quem souber melhor que diga  ;) mas o que interessa é que estavam e não quantos eram  ;) :flagglorioso:

MuadHib

Hoje jogamos bem, mas não podemos passar de 8 a 80, ou vice-versa, para conseguirmos vencer e lutar pelo titulo, é preciso dar tempo espaço e confiança tanto ao treinador como aos jogadores, se em alguns jogos eles não convencem,é preciso apoia-los para poderem evoluir, o Balboa hoje já se viu mais um bocadito, estava com mais vontade, e o Urreta hoje não lhe correu tão bem, mas para a próxima ele melhora!!!
Fizemos o que nos competia, com um passe de génio do Pablito para o 3º golo, q dps do grande passe, uma finalizaçao sem espinhas do Maxi...tivemos bem, mas continua o trabalho para nesta prova encontrar-mos os dragões no Jamor e levar-mos o caneco para casa :D

FORÇA BENFICA!!!!

Blitz

Jogámos muito bem. Pela primeira vez vi um Benfica seguro e capaz de segurar uma vantagem com tranquilidade..

Deus Ex-Machina

Cheguei agora do templo...

até que enfim um jogo em que não se sofreu... podiam ter sido mais 2 ou 3.

Tão perdulário estivestes hoje Cardozo...

Enfim, domingo vai haver mais, espero eu.

Carrega Benfica  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Gerrard em 10 de Novembro de 2008, 23:38
Penso que uns 25. Mas não tenho a certeza, quem souber melhor que diga  ;) mas o que interessa é que estavam e não quantos eram  ;) :flagglorioso:

sem duvida...o que interessa é estarem...

Odracir

Tivemos tantos no Benfica -aves como teve o Sporting no classico  ::)

red_label

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2008, 23:14
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Novembro de 2008, 23:03
Sejamos sinceros...cedo marcámos 3 golos, o resto foi uma peladinha tranquila...

Fiquei contente. Temos agora jogos que não podemos vacilar, antes da deslocação à Madeira...

Passámos, por 3,4,5 era indiferente! Força Rapazes!

Temos Estrela, Académica e Setubal para o campeonato antes da ida à Madeira...
9 pontos precisam-se!
E uma final europeia dificilima na Grécia!

Ciclo importante!

Quanto à Taça...estamos nos oitavos de final...a 3 eliminatórias do Jamor!
É continuar assim...que Penafiel não se repita...NUNCA MAIS!

O Bino está a dar com o assumido essas 3 vitórias....e como jogo complicado a ida á Madeira :coolsmiley:

Eu cá preferia ter ganho só por 1-0 e ter visto visto bom futebol....como por ex ontem o zbording....continua muito fraco!

katso

Citação de: Odracir em 10 de Novembro de 2008, 23:58
Tivemos tantos no Benfica -aves como teve o Sporting no classico  ::)
ja se sabe a assistencia oficial? nao vi na tv como de costume

klik

A dinamica do Losango foi muito mais positiva tanto atacar como a defender do que o 4-4-2 com medios alas/extremos.

Mas tb a forma como o jogo decorreu e o adversario não da para tirar grandes conclusoes.....

46Rossi