TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Leandro Santos [65m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Orkun Kökçü [65m]), Benjamín Rollheiser (Andreas Schjelderup [76m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [65m]), Jan-Niklas Beste (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
CF Estrela da Amadora: Francisco Meixedo, Ferro, Miguel Lopes, Guilherme Montóia, Diogo Travassos, Nilton Varela, Igor Jesus, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, Alan Ruiz, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
Golos: Ángel Di María (2), Ángel Di María (5), Ángel Di María (18), Kerem Aktürkoğlu (60), Zeki Amdouni (81), Arthur Cabral (86), Arthur Cabral (90)

Andre18

karlussantus

Num jogo que está três zero o douradinho já nos roubou duas jogadas de golo uma ao Cabral e outra ao Di Maria, inventando duas faltas.

diabo maiato

Indiana Jonas

Citação de: SLBRulez em 23 de Novembro de 2024, 21:32O Arthur já falhou 2 golos cantados

Não o queria nem para as peladinhas de sábado de manhã. Que pedreiro do montão.

MrCobb

O Gonçalo Ramos que alguns levavam ao aeroporto com lacinho já tinha metido 2 a brincar.

BugsySiegel

Acho que so o Manchester United consegue competir connosco a nivel de avancados « flops »

The Eagle 10

RGouveia.SLB

Bedsy

Chairman

Está 3-0 portanto nem é tanto por este jogo, mas não se pode falhar 2 golos seguidos destes. Nenhuma equipa aguenta

Sexta-Feira

Falta um bocadinho de classe ao Beste.
Há pormenores no jogo que demonstra alguma falta dela.

blueviper

Não sei se o cabral não deixa passar esta bola, tenho de ver outra repetição do lance.

Grant

E lá estão com a treta da família do Beste... O que raio é que isso tem a haver?!

Magna Gloria

Cabral esteve péssimo neste lance. É lento em tudo..bem pior do que o Beste aqui.