TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

raio

Bom, Di Maria fez 3, mas fiquei a saber que nestes 45m o melhor jogador em campo deverá ter sido Alan Ruiz, tal a admiração dos paineleiros.

Torgeir Bryn

Há vários jogadores que, para além de não serem craques, estão excessivamente ansiosos e com falta de confiança.

Ps: depois há o Cabral, um perneta sem emenda. Mas a quem desejo tudo de bom.

diabo maiato

Citação de: Gravesinho em 23 de Novembro de 2024, 21:34
Citação de: blueviper em 23 de Novembro de 2024, 21:33Não sei se o cabral não deixa passar esta bola, tenho de ver outra repetição do lance.

Ele deixou passar, limpou muito bem para o Beste. Aqui não foi do Cabral.
sim concordo

ItsY2Inferno

Está a ser um bom jogo mas o Estrela também tem duas oportunidades que pode marcar, Samu teve bem

Di Maria classe de jogador, é aproveitar enquanto cá está

joao_bruno

Belo jogo do Samuel e do Rolheiser (dos que nao jogam habitualmente)
Beste bem abaixo da media.
Di Maria em beast mode
Fred o verdadeiro líder desta equipa

darth vader

Sexta-Feira

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Novembro de 2024, 21:34O que a família do Beste tem a ver com isto?

Foda-se que idiota do crl

É um deficiente do crl!
Já não basta parecer um aborto, como tudo que é lance contra o Benfica ou erros do árbitro é expedido na cartilha com cheirinho anti.

takediz

Se tivéssemos um ponta de lança decente com este volume de jogo já estaria meia dúzia...

Pedro Nunes 28

Bedsy

Falhanço de Beste devido ao facto da mulher não ter gostado da cidade de Lisboa.

O jogador rematou em forma de protesto contra a presidência de Carlos Moedas

FelipeVazTé1904

GloriosoSLB1904

Citação de: Gravesinho em 23 de Novembro de 2024, 21:34
Citação de: blueviper em 23 de Novembro de 2024, 21:33Não sei se o cabral não deixa passar esta bola, tenho de ver outra repetição do lance.

Ele deixou passar, limpou muito bem para o Beste. Aqui não foi do Cabral.

Não limpou nada, tentou um toque de calcanhar.

arodrigues84

Citação de: takediz em 23 de Novembro de 2024, 21:36Se tivéssemos um ponta de lança decente com este volume de jogo já estaria meia dúzia...

Bastava estar lá o Kerem que nem avançado é.

Zetuga

Um gajo vem aqui ao intervalo e das primeiras mensagens que le e' a chamar cepo e pedreiro a um jogador do Benfica. Triste.