TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Lurgee

Revienga

Mais uma exibição miserável e mais um roubo.
Aquele penalty sobre o Luisão é algo de espectacular.

Ah e o Adrien acabou o jogo sem levar amarelo.

delduin

Citação de: dmc em 21 de Novembro de 2015, 22:47
Digo sem rodeios: a perder este jogo, ainda bem que não foi nos penaltis. Tem que haver consequências desta mediocridade.
Como acredito que a maior parte do pessoal benfiquista prefere ver o fócul campeão que o scp, espero que façam uma rebelião por termos levado 3 vezes na pá destes gajos. E mais jogos houvesse, mais vezes perdíamos.
Pensei isto durante o jogo. Mas preferia a vitória do Benfica e portanto afastei o pensamento...

Dito isto, se era para perder devia ter sido por mais.

L@udrup

Citação de: Chuck em 21 de Novembro de 2015, 22:46
O RV vai usar a arbitragem como escudo mas isto chegou a um ponto que já não é suficiente para o adepto comum, o LFV vai safar a própria pele e despedi-lo.
é preciso ser muito pequeno para fazer isso, está á vista de todos que a equipa não sabe o que anda a fazer em campo, não corre e simplesmente se está a marimbar para o que acontece...

SDarKN3SS

3 em 3, se os apanhamos na taça da liga vai ser 4 em 4

Ainda bem que já estão fora da Champions

Até quando para mandar este pinguim embora?

butch vig

Citação de: Seven Red em 21 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: butch vig em 21 de Novembro de 2015, 20:02
Citação de: LeoG em 21 de Novembro de 2015, 20:00
Fico feliz de saber que não são vocês quem está no estádio neste momento a apoiar o Benfica.

lamento mas esta equipa hoje em campo não é Benfica em nenhum lado do mundo, esta equipa hoje em campo é Vieira FC
A estupidez está a atingir niveis estrtosfericos

óbvio que está....

mais uma enrabadela do colosso sporting...

mas está tudo bem, no pasa nada, siga para o próximo jogo.

avc10

2 pontos:

1) de 0 a 10, o futebol desta equipa é -1.

2) mesmo assim foi preciso ser roubadinho para perder.

Já é altura de dar um rumo a isto e só estranho toda a benevolência do futebol português para com isto, à excepção do Arouca (vá se lá perceber...)

Lurgee

Chuck

danny94

Ok vão ganhar à taça, o campeonato para depois fazerem figuras tristes na LDC... JJ  que se f...! A direcção que assume as suas responsabilidades, o treinador dos adeptos era outro.

superman_forever

Parem de arranjar desculpas.
O Benfica esta assim desde da pre-temporada.
Acho que ate agora so fizemos um jogo digno.
Os jogos tem sido miseraveis.
Todos os jogos que temos feito é a sofrer.
Os problemas estao bem visiveis e so nao ve quem nao quer.

Nao ha ja desculpas que suporte a porcaria que se tem passado.

GTtdi_SLB

o luisão fracturou o antebraço, e os comentadeiros da merda a sugerir que talvez fosse algo grave

arl

desertfox

Sinceramente a mim nem me custou muito, o sporting jogou o que eu esperava e eliminou justamente o Benfica. 1 ilação este ano a primeira já foi e o campeonato está quase a ir. Tenho que bater palmas ao senhor LFV conseguiu destruir um plantel e construiu outro sem sentido e cm alguém ao leme que não merece la ficar. O que me custa a mim é falar-se de árbitros quando se faz uma exibição destas vergonhosa. XAU Benfica não façam desaparecer o treinador que não preciso.