TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

IMPERIUM69

Citação de: Pontix em 15 de Maio de 2014, 01:38
A possível tripla vai saber a pouco, mas é para conquistar. Nem quero imaginar que entrem 11 moribundos em campo, como o fizeram no Jamor, a época passada.

certo.... e prs ganhar... impoe-se... somos o Benfica!....

(mas depois de hoje nao vai saber tao bem!)

Mordred

É para ganhar. Ainda por cima com Enzo, Salvio e Markovic frescos e prontos para ajudarem a equipa a acabar a época com mais um trofeu

Borsalin

Citação de: Mordred em 15 de Maio de 2014, 01:42
É para ganhar. Ainda por cima com Enzo, Salvio e Markovic frescos e prontos para ajudarem a equipa a acabar a época com mais um trofeu

se for preciso eu salto lá para dentro, também. Em troca de uma sandes e um sumo no final!

Yao21

Sinceramente acho que ganhar esta Taça de Portugal pode ser ainda mais saboroso.. Mostrar a todos os antis que estamos vivos e que nos levantamos depois das derrotas!

Fazer o triplete e terminar a época com três troféus para mostrar! Carrega SLB!

O ontem já não interessa..

Pedro_ElMago_10

Muito receio deste jogo. Jogadores com 120min nas pernas, animicamente de rastos, não sei não.

Exigimos a vitória, mas vai ser uma final muito dificil.

Rikardinhuh

Podia ter sido uma época de sonho... Mas ainda pode ser uma excelente época!!!

QUERO A TAÇA NO DOMINGO!!!

iSLBenfica

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: iSLBenfica em 14 de Maio de 2014, 22:40
Depois do que aconteceu hoje, tou-me completamente a cagar para isto.

Ganhem, percam, façam o que quiserem. Dois anos seguidos a perder finais europeias, só me faz ter vontade de nunca mais desejar ver o Benfica voltar a chegar a uma final, que já se sabe o desfecho.

Espero bem que estejas sozinho nesse pensamento. Porque a Taça é uma competição importante.

A falta de atitude da equipa no Jamor o ano passado, foi aquilo que mais me envergonhou o ano passado. Este ano, se se repetir, sentirei o mesmo.

Que a equipa saiba reagir. Eu quero ganhar a Taça.

No Jamor, respeitem a camisola que vestem. Ganhem a Taça. Exige-se isso!

Tava (e ainda tou) fodido. Claro que é para ganhar. Mas não vou estar com disposição para celebrar. Quem tiver que o faça por aqueles que ainda estão a deprimir depois da final de ontem.

Rumo ao triplete.

IMPERIUM69

pois.... tb quero e mt ganhar o triplete!.... mas disposicao pra festejos 0... lanse foi o sonho de ver a equipa chegar ao marques com as 4 tacas

francisco

Desde 1987 que não festejamos uma dobradinha.

É para ganhar, OBVIAMENTE.

BlankFile

Este é o tópico que interessa agora. Tudo o resto faz parte do passado.
O foco principal de todos nós deve estar na conquista da 25ª Taça da Portugal. É fundamental ganhar!

SousaLB

Preparem-se, que vem aí o Artur.

Eu jogaria com:

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Almeida
Enzo
Sálvio
Markovic

Lima
Rodrigo

francisco

Vencer esta Taça seria uma grande ajuda para esquecer a dor de hoje... não nos fodam.

Rui_sem_nome

Sinceramente isto da liga dos corruptos vai-me passar rápido.

Até há pouco tempo ainda não acreditava, mas temos que nos mentalizar que há outra final no domingo e de uma competição que já não vencemos há já quase 10 anos e também vamos à segunda consecutiva. Ganhando fazemos triplete, tal feito que já não acontece há quanto tempo?

Agora por favor entrem com garra e compensem o que se passou ontem com um bom futebol à Benfica.

Pontix

120 min nas pernas é de facto muito. Iria com algumas alterações.

Artur
Maxi (aguentas?)
Luisão
Garay
Siqueira

Almeida
Enzo
Markovic
Salvio

Lima
Cardozo