TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Yahiko

a malta está passada, isto já passa, o tempo tudo cura :)

odistraido

Pra ganhar e fazer o triplete e depois ganhar a super taça.

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 01:16
Citação de: josantiago em 15 de Maio de 2014, 01:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 01:12
Só queria saber é o porquê de dizerem que esta taça saber a pouco...a coisas que não me cabem na cabeça, as tantas, mais valia era ter deixado  o porto chegar a final.
É o momento. No Domingo, se ganharmos, está tudo a festejar
eu ate entendo isso, mas fdx, esta taça foge do Benfica quase à 10 anos...é para ganhar e festejar, nunca vi o Benfica fazer um triplete, nem sei se isso já se fez na nossa historia, mas acho que não, logo é mais um motivo para ganhar no domingo.
Deixa passar uns dias, e veremos o que acontecerá no Domingo. Espero uma vitória, temos que conseguir isso!

Black Skulls

Citação de: IMPERIUM69 em 15 de Maio de 2014, 01:02
Citação de: Black Skulls em 15 de Maio de 2014, 00:43
Citação de: IMPERIUM69 em 15 de Maio de 2014, 00:42
venha la o caneco outdated!... de facto um restyling nao lhe fazia mal! esteticamente nao e nada imponente
Idiotice
o teu comentario?sim! concordes ou nao a minha opiniao e que esta taca merecia outra estetica outro formato. e uma taca importante e que queremos vencer mas nao a achi esteticamente imponente

Esteticamente imponente tipo a dama de elche?

O que importa é o significado de ser a competição mais antiga, jogada no Jamor a um Domingo á tarde. Restyling´s funciona bem nos carros, não nas Taças.

28Fevereiro1904

Isto é o pessoal ainda a quente, vai chegar a sabado ou domingo e vai estar tudo maluco.


Vamos rapazes é para ganhar  :slb2:

benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 01:16
Citação de: josantiago em 15 de Maio de 2014, 01:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 01:12
Só queria saber é o porquê de dizerem que esta taça saber a pouco...a coisas que não me cabem na cabeça, as tantas, mais valia era ter deixado  o porto chegar a final.
É o momento. No Domingo, se ganharmos, está tudo a festejar
eu ate entendo isso, mas fdx, esta taça foge do Benfica quase à 10 anos...é para ganhar e festejar, nunca vi o Benfica fazer um triplete, nem sei se isso já se fez na nossa historia, mas acho que não, logo é mais um motivo para ganhar no domingo.

A explicação a mim parece-me óbvia, já temos 24 destas, da Liga Europa temos 0, por isso é normal que preferi-se ganhar uma do que a outra.

Não estou com isto a dizer que vou ficar feliz se a perdermos mas se acontecer não fico minimamente desiludido, hoje sim estou destroçado. 

sevillista

Mucha suerte para la final. Espero que el BENFICA gane la copa de Portugal. Voy a dejar el foro unos días porque se que en estos momentos son siempre difíciles y no quiero que nadie se sienta incomodo con mi presencia en este foro.

Obrigado a todos.

FORÇA BENFICA & FORÇA SEVILLA.

Festivus

Citação de: sevillista em 15 de Maio de 2014, 01:28
Mucha suerte para la final. Espero que el BENFICA gane la copa de Portugal. Voy a dejar el foro unos días porque se que en estos momentos son siempre difíciles y no quiero que nadie se sienta incomodo con mi presencia en este foro.

Obrigado a todos.

FORÇA BENFICA & FORÇA SEVILLA.
Parabéns pela vitória.

benficaslb1

Citação de: sevillista em 15 de Maio de 2014, 01:28
Mucha suerte para la final. Espero que el BENFICA gane la copa de Portugal. Voy a dejar el foro unos días porque se que en estos momentos son siempre difíciles y no quiero que nadie se sienta incomodo con mi presencia en este foro.

Obrigado a todos.

FORÇA BENFICA & FORÇA SEVILLA.

Com todo o respeito achas a vossa conquista merecida?

parras_bs

Citação de: sevillista em 15 de Maio de 2014, 01:28
Mucha suerte para la final. Espero que el BENFICA gane la copa de Portugal. Voy a dejar el foro unos días porque se que en estos momentos son siempre difíciles y no quiero que nadie se sienta incomodo con mi presencia en este foro.

Obrigado a todos.

FORÇA BENFICA & FORÇA SEVILLA.
Parabéns pela vitória.
E a partir de agora já sabes, o teu clube em Portugal é BENFICA.
Até um dia

20Nico Gaitan20

Citação de: benficaslb1 em 15 de Maio de 2014, 01:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 01:16
Citação de: josantiago em 15 de Maio de 2014, 01:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 01:12
Só queria saber é o porquê de dizerem que esta taça saber a pouco...a coisas que não me cabem na cabeça, as tantas, mais valia era ter deixado  o porto chegar a final.
É o momento. No Domingo, se ganharmos, está tudo a festejar
eu ate entendo isso, mas fdx, esta taça foge do Benfica quase à 10 anos...é para ganhar e festejar, nunca vi o Benfica fazer um triplete, nem sei se isso já se fez na nossa historia, mas acho que não, logo é mais um motivo para ganhar no domingo.

A explicação a mim parece-me óbvia, já temos 24 destas, da Liga Europa temos 0, por isso é normal que preferi-se ganhar uma do que a outra.

Não estou com isto a dizer que vou ficar feliz se a perdermos mas se acontecer não fico minimamente desiludido, hoje sim estou destroçado.
já eu fico fodido por perder tudo que seja titulo, seja taça de portugal,Taça da liga, super taça ou liga europa, perdemos ontem??verdade, mas não é por causa disso que vou desvalorizar as vitorias do Futuro...era o que mais faltava, qualquer dia tamos na final da liga europa mas perdemos o campeonato, e não vai ser por isso que vou desvalorizar a liga europa, ate porque o campeonato vale bem mais.


Pontix

 A possível tripla vai saber a pouco, mas é para conquistar. Nem quero imaginar que entrem 11 moribundos em campo, como o fizeram no Jamor, a época passada.

IMPERIUM69

a mais importante ja ta em lisboa... pena e k vai sr levada pra madrid.... e a TACA!... pra mim vale tanto como 10 campeonatos eo resto e a peaners!

AndreGon

sevillista por mim podes ir pro forum do teu clubezinho, dá os parabéns aos teus. pro crl