TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

pec

Deve ter dado nos dois canais então.

Se lá chegarmos vale a pena descarregar uma versão com os comentários em Inglês, bom dependendo do resultado da final, claro.

MrJohnny

Shoky

Estamos na maior seca de sempre de Taças de Portugal...uma vergonha.
Temos de ganhar esta para evitar entrarmos numa década sem vencer a prova rainha...

VitorFernando

JackWhite

8 anos entre a taça de 1996 e a de 2004.
11 anos entre a liga de 1994 e a de 2005.

:buck2:

O Benfica foi campeão quando eu estava na 1ª classe a aprender a ler, a escrever e a recitar a tabuada.
Voltou a ser campeão quando eu estava a preparar-me para os exames nacionais do 12º ano.

Shoky

Shoky

Citação de: JackWhite em 18 de Abril de 2013, 02:23

O Benfica foi campeão quando eu estava na 1ª classe a aprender a ler, a escrever e a recitar a tabuada.
Voltou a ser campeão quando eu estava a preparar-me para os exames nacionais do 12º ano.

Já vamos num mínimo de 9 anos entre 2004 e 2013.
Patético...se tivermos em conta que vencemos 4 Taças da Liga nas últimas 5 edições...e em praticamente todas elas tivemos adversários melhores que na Taça de Portugal.

VitorFernando

Citação de: JackWhite em 18 de Abril de 2013, 02:23

também eu, somos ambos da bela geração de 87

Indy Jones

Que pena de não ser o Belenenses contra nós na final...

BlankFile

É o último jogo da temporada. Até lá ainda temos muito com que nos preocupar.
Mas é óbvio que esta Taça de Portugal não nos pode fugir. Temos que ganhar der por onde der.

SLBCARLOS

nao ganhar esta taca na final vs guimaraes e um VERGONHA.

temos que a ganhar nao existem desculpas para um possivel fracasso.

Huguenot

Esta tem de estar no papo.

O Guimarães é uma equipa valorosa mas acessível.

LX

Citação de: Indy Jones em 18 de Abril de 2013, 02:32
Que pena não ter ser o Belenenses contra nós na final...

Realmente.. seria um clássico, jogo bem mais amistoso entre duas equipas de Lisboa..

Xinas

alguém tem alguma ideia de quando vão ser postos a venda os tickets?????? :slb2:

parras_bs