TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Andris

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2013, 23:26
Este ano fomos eliminados em duas modalidades para a Taça de Portugal pelo Guimas. Sendo que uma delas foi uma final perdida. É favor não repetir o mesmo feito! Obrigado!

P.S.- Se bem que se ganhar o campeonato acho que nem me vou importar de perder isto...ou melhor, não vou ficar tão chateado, é certo.
É isto. À 3ª espero que seja de vez.

cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2013, 23:26
Este ano fomos eliminados em duas modalidades para a Taça de Portugal pelo Guimas. Sendo que uma delas foi uma final perdida. É favor não repetir o mesmo feito! Obrigado!

P.S.- Se bem que se ganhar o campeonato acho que nem me vou importar de perder isto...ou melhor, não vou ficar tão chateado, é certo.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Mr.Costa

campeonato e taça é ganhar. não há volta a dar.

a liga europa é chegar à final, que já não chegamos à muitos anos. ai devemos apanhar o chelsea. é dar tudo, mas essa admito perder. agora a dobradinha (e supertaça no inicio do próximo ano) TÊM de ser nossas

RS14

ASMor

noticia de merda aquela do Ricardo e do Tiago, vamos jogar com eles na final, é só para criar polémica

g13

Citação de: ASMor em 18 de Abril de 2013, 09:21
noticia de merda aquela do Ricardo e do Tiago, vamos jogar com eles na final, é só para criar polémica

E para quando ganharmos dizerem como quando foi o Jardel e assim

fluorescente

-> Bigode em ultimo estágio
-> Camisa branca de linho aberta quase até ao umbigo
-> fio de ouro ao pescoço
-> bela da calça de ganga com sapatos à empresário do ramo industrial
-> garrafão de vinho tinto no porta bagagens do carro

= Benfica a levantar a taça e eu com a camisa de linho inutilizada com manchas de vinho tinto a acordar sem saber onde estou no dia a seguir já mais para os lados do Tejo

rocky

perder esta taça nao dava direito a uma estàtua do JJ ao lado do Eusébio , mas sim a uma corda ...

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 10:00
perder esta taça nao dava direito a uma estàtua do JJ ao lado do Eusébio , mas sim a uma corda ...

numa final tudo pode acontecer. Mas somos favoritos e acredito que venha pra Luz

blog benficaatemorrer

um par de patins...

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 10:18

um par de patins...
não será melhor um skate?

blog benficaatemorrer

Citação de: Flavius Julius em 18 de Abril de 2013, 10:19

um par de patins...

o homem tem dois pés...

se lhe dás um sk8 vai tentar calçá-lo num pé só...

seria precipitar o ridiculo...

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 10:20
Citação de: Flavius Julius em 18 de Abril de 2013, 10:19

um par de patins...

o homem tem dois pés...

se lhe dás um sk8 vai tentar calçá-lo num pé só...

seria precipitar o ridiculo...
tava a pensar mais numa cena tipo "sai da frente guedes"!

Zlatan_Messi

J.P.

Ganhar obrigatoriamente. 8 anos sem ganhar uma TP é muito tempo.