TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Jack Bauer

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 11:34
Citação de: Jack Bauer em 18 de Abril de 2013, 11:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 11:32
jogos à noite no jamor é sinónimo de possivel guerra campal...

depois andam semanas à procura de corpos...

Fica de dia passadas poucas horas.

e os que ficam nos arbustos e assim?

São faceis de encontrar.

Além de reforçar a ideia que é de dia, vai haver muito voluntário nas buscas.

AG

Citação de: JackWhite em 18 de Abril de 2013, 02:23
8 anos entre a taça de 1996 e a de 2004.
11 anos entre a liga de 1994 e a de 2005.

:buck2:

O Benfica foi campeão quando eu estava na 1ª classe a aprender a ler, a escrever e a recitar a tabuada.
Voltou a ser campeão quando eu estava a preparar-me para os exames nacionais do 12º ano.
Same here... só vi o Benfica campeão a sério com 17 anos, parece mentira. Não admira que seja tão optimista...
Em 94 tenho uma vaga ideia de ver uma «festa» qualquer... talvez tenha sido esse campeonato.  :crazy2:

tacuara99

Da última vez que o Guimarães foi à final, o Porto venceu a Liga Europa e o Campeonato, assim como a própria Taça. Este ano temos de ser nós. :slb2:

Sousa_slb


almodovarSLB

Citação de: JackWhite em 18 de Abril de 2013, 11:21

Passou agora no canal do Real Madrid um sorteio para a atribuição dos bilhetes para a final da Taça do Rei. Pelo que eu percebi, durante uma semana aceitaram inscrições, e cada inscrição podia ter um máximo de 6 sócios. A essa inscrição foi atribuída uma chave, e se essa chave for uma das sorteadas electronicamente, todas as pessoas dessa inscrição poderão ir ao jogo.

Disseram que se inscreveram à volta de 50 mil sócios, e só têm 22 mil bilhetes. Isto apesar de ser no Bernabéu. Não sei se haverá 2ª fase de vendas ou se há um número enorme de bilhetes vendidos pela federação.

quero é que o real se foda. o real, barça, etc, sao clubes-negocio. nao têm adeptos.. achas que pagar 200€ por jogo é clube para os adeptos? logo isso para mim sao tretas.

Fundamentalista SLB

Impossível ser à noite, aquilo não tem iluminação exterior aceitável para um jogo de alto risco, a policia não vai aceitar certamente.

RRocha

Liguei há pouco para FPF e informaram-me que os bilhetes estarão à venda 2 a 3 semanas antes do jogo que é dia 26 de Maio.

Ou seja, estarão à venda na melhor das hipóteses a 6 de Maio.

Os locais, segundo a informadora, serão a FPF e os locais habituais de venda dos Clubes Finalistas.


JackWhite

Citação de: almodovarSLB em 18 de Abril de 2013, 12:24
Citação de: JackWhite em 18 de Abril de 2013, 11:21

Passou agora no canal do Real Madrid um sorteio para a atribuição dos bilhetes para a final da Taça do Rei. Pelo que eu percebi, durante uma semana aceitaram inscrições, e cada inscrição podia ter um máximo de 6 sócios. A essa inscrição foi atribuída uma chave, e se essa chave for uma das sorteadas electronicamente, todas as pessoas dessa inscrição poderão ir ao jogo.

Disseram que se inscreveram à volta de 50 mil sócios, e só têm 22 mil bilhetes. Isto apesar de ser no Bernabéu. Não sei se haverá 2ª fase de vendas ou se há um número enorme de bilhetes vendidos pela federação.

quero é que o real se foda. o real, barça, etc, sao clubes-negocio. nao têm adeptos.. achas que pagar 200€ por jogo é clube para os adeptos? logo isso para mim sao tretas.

Não discuti os méritos desta solução, foi apenas para ilustrar uma forma de venda diferente da que será provavelmente utilizada pelo Benfica.
O sorteio foi aberto apenas a sócios do Real Madrid, naturalmente. Podia ser feito o mesmo cá.

Tacuara1992

Vi 2 finais do Benfica, uma ao vivo e outro pela televisão. Perdemos a que fui ver, espero que este ano não seja da minha presença

NUNO.S.L.B.GAIA


Sickness:SLB

Mas qual à noite... Ponha-se mas é nas putas, se por ventura alguém decidir isso! Final da taça é à tarde!

melo7

Citação de: RRocha em 18 de Abril de 2013, 12:49
Liguei há pouco para FPF e informaram-me que os bilhetes estarão à venda 2 a 3 semanas antes do jogo que é dia 26 de Maio.

Ou seja, estarão à venda na melhor das hipóteses a 6 de Maio.

Os locais, segundo a informadora, serão a FPF e os locais habituais de venda dos Clubes Finalistas.


Sabes! Espero mesmo que seja isso!

costapequeno