TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

obliquevoice

Citação de: Meio_metro em 23 de Março de 2014, 00:59
Citação de: Sylar em 23 de Março de 2014, 00:55
Citação de: Meio_metro em 23 de Março de 2014, 00:55
Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2014, 00:53
Citação de: Meio_metro em 23 de Março de 2014, 00:50
JOGO SUPER IMPORTANTE...

se o Benfica manda o Porto para casa, aquilo pega fogo... temos uma oportunidade de ouro de mudar o rumo de 20 do futebol Português... agora espero que não falhem...

Mudamos esta época. Para o ano há outro campeonato e outra taça para jogar.
não... acredita que não...

muita gente não tem noção de como o pessoal do Porto anda no Porto... estão tolos, já há gente que até mete em causa o Pinto...

Exactamente.

Não mudará só o rumo desta época. É que nem de perto nem de longe.
os gajos estão no chão podemos dar uma patada e arrumar com eles... ou fazer de INEM como nos outros anos...

Infelizmente e apesar da confiança que este ano sinto.... Vou mais pela do INEM... Infelizmente temos sido uns borrados contra eles,  a começar pelo JJ

Aguia_Rea1

vem na pior altura possível este jogo, mas já que o temos de jogar temos de ir para pelo menos empatar (não digo ganhar porque acho que devemos manter a rotação) e depois em casa acabamos com eles á vontade. Basta meter alguem fresco a marcar o coiresma e eles não fazem nada.

Microwaves

Vou estar em Barcelona na próxima quarta.
Alguém sabe um sitio para ver o jogo contra os porkos?

Obrigado pela ajuda   

Bekambol

mais um jogo de confusões, agora que estamos a jogar futebol, lá temos que levar com esses...pokos....safaaaaaaa........!||||

Bem, MAS VAMOS GANHARRRRRRR...... :flagglorioso:

Força Glorioso S.L.Benfica, já sabemos o que o futebol é....uma...porkaria......!!!!!!

soltem lá esses......

GTtdi_SLB

o porco proença não mete as patas tão cedo na Luz, portanto creio que estará encomendado para um dos nossos jogos fora de casa...e braga parece uma oportunidade tão tentadora para o sistema tentar estrebuchar...

Trapattoni

força Benfica

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Março de 2014, 12:57
o porco proença não mete as patas tão cedo na Luz, portanto creio que estará encomendado para um dos nossos jogos fora de casa...e braga parece uma oportunidade tão tentadora para o sistema tentar estrebuchar...

Braga ou Arouca certinho.

Andris

Darkboy

Como o próprio nome do clube indica, parar o Quaresma FC é parar o Quaresma. Mas até lá, temos um jogo para ganhar.

Sparrow

O Benfica se arrumar o porto da taça causa grande mossa neles...está época...
A próxima logo se verá. Não vale a pena vaticinar fina de ciclos e mudanças de rumo...

Imortal10

Temos de ganhar esta taça, der por onde der. Para impedir os porcos de a conquistarem e pela seca que já levamos

pedro22

Desde á muitos anos a esta parte que partimos sempre derrotados quando defrontamos o Porto! Este estigma, este "medo", não nos deixa ser dominadores no panorama nacional, independetemente de estarmos "mais perto"! Mas este receio emana de nós adeptos e trespassa para dirigentes, equipa técnica e finalmente aos jogadores! O processo de recuperação deste estigma tem sido, curiosamente muito mais acelarado nas modalidades e especialmente nas camadas jovens ounde os sucessos se acumulam nestes jogos e consequentemente nos titulos conquistados!
De facto penso que uma coisa está ligada á outra: Só seremos verdadeiramente dominadores internamente quando a equipa profissional for capaz de ultrapassar esta barreira!
Nós os adeptos temos de dar o exemplo e ultrapassar fantasmas passados: quero ganhar na quarta, quero ganhar na segunda mão, quero ganhar no ultimo jogo do campeonato nem que tenha 10000 pontos de avanço! Quero encontrá-los na final da liga europa e na final da taça da liga e voltar a ganhar para que eles sintam o que é "medo" de defrontar o grande Benfica e esse estigma estupido passe para o outro lado!
As desculpas(mais ou menos disfarçardas de objectivos, focus, importância de outros jogos etc...) que já vejo neste fórum para o jogo de quarta feira faz-me pensar que o clube neste capitulo está mais á frente que os seus adeptos!
Em resumo: Tomates no sítio!

tonyapl

Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Março de 2014, 13:54
Como está a venda de bilhetes, alguém sabe?
Eu vou buscar o meu bilhete daqui a pouco a casa do Benfica de Famalicao e eles disseram que já nao havia muitos, nao sei como esta a decorrer as vendas nos outros sitios

Sylar

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Março de 2014, 09:42
vem na pior altura possível este jogo, mas já que o temos de jogar temos de ir para pelo menos empatar (não digo ganhar porque acho que devemos manter a rotação) e depois em casa acabamos com eles á vontade. Basta meter alguem fresco a marcar o coiresma e eles não fazem nada.

Mas porque é que o jogo vem na pior altura?

Eu acho precisamente o contrário.