TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 11Fev. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, Rosier, Zé Valente, Miguel Crespo, André Clóvis, Murilo, André Vidigal
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [73m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [57m]), Pizzi (Adel Taarabt [57m]), Everton, Rafa, Pedrinho (Haris Seferović [57m]), Darwin Núñez (Franco Cervi [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (45), Haris Seferović (69), Darwin Núñez (78)

Flirt4ever

Camisola_20

Pedrinho tem claramente de jogar mais vezes. Mesmo no lugar do Seferovic. Não adianta nada jogar com dois pontas quando não rendem nada. Especialmente quando são ambos maus a criar e a finalizar.

mramalhadas

Citação de: jpcafe em 11 de Fevereiro de 2021, 20:33
Pedrinho é o Di Maria deste plantel e que andou a fazer no banco tantos meses??

É tão idiota este jesus.

É uma fraude.

Espártaco

jpcafe

Citação de: dellacosta em 11 de Fevereiro de 2021, 20:33
E é isto um indiscutível do Benfica. Dois lances dentro da pequena área, frente a frente com o guarda redes e não consegue fazer golo.

O Rafa nunca soube finalizar. Culpa de quem o põe ali

niko31

O Pedrinho esta a oferecer os golos que pode. O Darwin e o Rafa nao ajudam. Se bem que o Rafa chega a rematar

AndreGon

No lance do Rafa à barra, se fosse o Taremi tinha sacado o penalti na recarga.
Somos uns anjinhos

spt

Citação de: jpcafe em 11 de Fevereiro de 2021, 20:33
Pedrinho é o Di Maria deste plantel e que andou a fazer no banco tantos meses??

É tão idiota este jesus.
Eu juro que isto me faz dar em doido. Na semana passada fui ao tópico do Pedrinho e eram só insultos, agora afinal já é craque.

Eu sei que são users diferentes mas mete-me tanta confusão opiniões tão distintas.

LFVL

Até agora estou a gostar... Menos os falhanços clamorosos do Rafa