TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Kurt Cobain 10

Depois do que vi em tolouse só espero uma grande desgraça neste jogo.


SLBenfica1904

Rodar ao máximo! Prioridade é o campeonato e estamos a obrigados a ganhar dois dias depois, no dragão.

EagleVision

Aqui fica mais um jinx (leia-se "sabedoria") do meu pai:




Depois venho buscar!  ;D



Darkboy

Se o Inácio e o Trincão estiverem de fora, só tenho duvidas sobre qual dos patos deles (Adán e Israel) estará na baliza do Sporting.

Adán
Catamo / Quaresma / Coates / Diomande / Nuno Santos
Morita / Hjulmand
Edwards / Gyokeres / Pote

Suplentes: Israel, M. Reis, St. Juste, Fresneda, Neto, Daniel Bragança, Esgaio, Koindredi e Rafael Nel.

KarelSTR

Jogo importantíssimo para por ponto final nesta fase menos boa e ganhar ânimo para ir ganhar lá acima


Roronoa


Peficago

Citação de: Roronoa em 25 de Fevereiro de 2024, 23:02Trubin

Bah

António
Ota

Aursnes

Tino
Neves

Kokçu
Neres

Rafa
Tengsted



Tengsted? Porquê?

Sem Di Maria num jogo destes?

Hellfire94

Os golos fora contam o mesmo do que os golos da equipa da casa? Num conjunto a 2 mãos? Sei que na Europa já é tudo o mesmo, mas na taça não sei.


FUTURO PRESIDENTE

Temos de ir lá jogar como o rio ave jogou na 2 Parte marcação alta e em cima a não os deixarem pensar o jogo.

Roronoa

Citação de: Peficago em 25 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: Roronoa em 25 de Fevereiro de 2024, 23:02Trubin

Bah

António
Ota

Aursnes

Tino
Neves

Kokçu
Neres

Rafa
Tengsted



Tengsted? Porquê?

Sem Di Maria num jogo destes?

Capacidade de pressão do Casper num jogo destes faz falta.
Seria Di Maria ou Neres. Não iria com os dois juntos. Mas o mais provável é repetir a fórmula de hoje o Roger.