TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

alves6

Ver esta merda revolta me e tira me saúde. Que vergonhosos miseráveis. Pior é quem apoia isto. Chulos do caralho!

Pedro Nunes 28

Citação de: Boxtobox em 29 de Fevereiro de 2024, 22:06Ao menos a partir de hoje os crentes já não vêm com a desculpa que nos jogos grandes os lagartos falharam sempre
Brincamos ?? E vão falhar em Arouca novamente.
Nós somos de facto uma valente merda, treinados por um inapto

NotARiot

Isto é inacreditável. Tira a merda do João Mário. Tira o congito

Jiujitsu

Vitor21

Não me lembro de ver uma exibição tão vergonhosa em alvalade como hoje...

Gravesinho

Citação de: OLoboMau em 29 de Fevereiro de 2024, 22:05O Morato nem sobe. Isto é demais. É amador.

Vale a pena subir quando fica a 10 metros de onde devia estar quando tem de descer?

superman_forever

lPhoenix

Citação de: Holmesreis em 29 de Fevereiro de 2024, 22:07Alguém está a contar o número de perdas de bola do Di Maria e Kokçu?

Para quê?

No final das contas sai sempre o Neres.

Sandman13

Lol como sempre, as vítimas do destreinador são o Bah e o Neres, sem palavras...

Android1974

Citação de: JAAP em 29 de Fevereiro de 2024, 22:06Esta merda do JM não ganha uma bola dividida....
Pois não, cambada de preconceituosos, ganhou 9 em 11. Mostra lá quem fez melhor.

cacetadas

Estes gajos nem vontade tem de correr, andam sempre a olhar para o árbitro a ver se faz o favor de parar o jogo com falta. Cambada de xonas.

paulomaia1972