TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

d.blow

Almodovar

mais, quando o nosso ataque é Jara, Weldon e Cardozo.. é dificill. temos um plantel de avançados, e existe 1 bom, um mais ou menos e um razoavel quando quer..

Joao_ab3

Ganhar a Liga Europa LOOL enfim.....sonhos. Prevejo mais uma humilhaçao "á la benfica" na final(se chegarmos la.

albertosantos

Citação de: goscinny13 em 20 de Abril de 2011, 23:09
já perdi a conta aos jogos que perdemos esta época com o porco.
Se for para perder mais um, nem vale ir à final da Liga Europa!!!

slb2tuga

a verdade é que em termos mentais o porto da nos 15-0,
os nossos jogadores são mesmo anjinhos e não se admite perder uma eliminatoria em casa depois de ter ganho 2-0 fora na primeira mão !

este jogo vai doer me muito mais do que o jogo do titulo ...

o jesus vai ter de perceber que neste momento jogar com dois avançados não esta adequado a equipa porque tanto o cardozo que o saviola estão apaticos !

_JonasThern_

É os amarelos é... Não se capacitem que têm uma equipa de nabos que não é preciso.

KATSO75

depois de um jogos destes de que vale falar-mos de árbitros? sim fomos roubados no segundo, mas provavelmente levaríamos outro segundo na mesma! até o gordo do cebola podre corria mais que os nossos jogadores...
Dos livres e cantos ganha-mos apenas 1 lance (javi garcia)
Preferia ter visto o benfica a jogar à pequenino (autocarro à frente) e tentar o contra ataque...

cardoso- 0
jara- é grande jogador quando calha
carlos martins- apanhou a doença de ter ido à selecção...
javi- anda longe
saviola- 0
maxi- esforçado...
cesar peixoto - voltou ao normal
luisão - jogo dentro do normal
jardel-  volta david luiz...
julio cesar- salvou 1 e depois normal
coentrao- não era um jogo fácil com o palhaço verde
os que entraram - 0...

infelizmente somos mais fracos que eles...

Tem um presidente que rouba para o clube... o nosso não digo o que penso para não levar amarelo
Os jogadores dos tem garra e s jogam sempre como se fosse uma final... os nossos por terem sido campeões já eram os maiores e iam ganha a liga dos campeões...

nós a sofrer e eles com o dinheirinho na conta! se as derrotas doessem eles corriam mais!

Carlos88

Citação de: nidense em 20 de Abril de 2011, 23:06
DERROTAS DESTAS VALEM POR MIL, NUMCA VOU PERDOAR ISTO A JJ, A PARTIR DESTA DATA QUERO ESTE SENHOR FORA DO BENFICA
ganha juízo rapaz!!! Perdemos e a culpa nao foi do Jesus! Ele nao entra no balneario e diz aos jogadores para jogarem como meninas, para serem papados em lances um contra um. Quando nao há atitude nao se ganha jogos! Respeito o Jorge Jesus e nunca irei falar mal deste homem.

7.poborsky

vergonhoso, humilhacao atras de humilhacao.
é sempre a mesma merda. nao ha desculpas para esta vergonha, estavamos em vantagem. ate podiamos ter uma vantagem de 5 golos, a jogar com esta mentalidade nunca ganhariamos.

e queria o jj ganhar a CL, liga e taças...

glopes

A unica conquista que podia atenuar esta epoca desastrosa era a conquista da liga europa.
mas nem eu acredito nisso neste momento

LCJ_SLB

Citação de: ANunes em 20 de Abril de 2011, 23:10
EXIJO A VITÓRIA DA LIGA EUROPA!

CASO NAO ACONTEÇA:
- Jorge Jesus ( ou Jorge Judas!?!) = RUA!
- L Filipe Vieira = RUA!
- Rui Costa = RUA!

Eu também queria muito, mas infelizmente acho que não irá acontecer.
Porque não?
Porque chegando a Dublin, temos 99% de hipóteses de termos estes gajos pela frente.

ASMor

Citação de: Benfiquismo em 20 de Abril de 2011, 23:11
la vamos para o ano mudar a equipa toda...

la vamos nos pro ano ser humilhados outra vez, os árbitros tem culpa? tem pois tem, mas n é isso que fica na historia, todos os anos a mesma merda porra.

nidense

Citação de: Cenotaph em 20 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 23:00
Citação de: Cenotaph em 20 de Abril de 2011, 22:58
Onde é que o Porto mereceu ganhar por muitos? Ai por amor de Deus, não tenho pachorra para tanta submissão. O que é que o Porto fez na primeira parte? Nada, o que é que fez na segunda? Marcou um golo de fora da área, um em fora de jogo e outro com sorte... E é por isso que merece passar? A primeira mão não conta? Não interessa a forma como o Coentrão foi expulso lá? Não interessa a forma como o Rodriguez não foi expulso aqui?

O Benfica pode ter merecido perder, mas não mereceu ser eliminado. Deixem de ser submissos! Abram os olhos, apoiem a equipa e o Benfica!

O que é que fizemos para merecermos passar?

A equipa que deu dois no dragão merecia.
Estes certamente não merecia.

Desculpa, uma equipa que deita fora uma vantagem de 2-0 FORA DE CASA, na minha opinião, não merece passar.

Submissos são vocês. Vêm o Benfica transformar-se em Benfiquinha e fingem que está tudo bem.

A equipa é a mesma da primeira mão, uma equipa que está a ganhar por 2-0 não joga nem tem de jogar como uma equipa que está a empatar 0-0. Ainda estavamos à frente da eliminatória quando o Saviola ia sozinho e é puxado pelo Sapunaru, ainda estavamos à frente da eliminatória quando o árbitro perdoa o segundo amarelo ao Cebola, ainda estavamos à frente da eliminatória quando o Porto marca um golo ilegal. Não é difícil entender isto. O Benfica perdeu o controlo da eliminatória por pormenores, alguns criados pelo árbitro.

Eu tb estou zangado com a equipa e com este resultado, mas não posso dizer que eles mereçam isto só pq não atacaram o Porto com a força toda... Não sou apoiante do LFV e não apoiei a contratação do JJ no início da época passado portanto estou à vontade pra falar.
eu estou zangado porque apenas uma equipa quis ganhar o jogo e nao foi o Benfica, se não percebes isto enfia a cabaça na areia e bate palmas!!!

Toribas