TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Google

- arbitragem de merda
- plantel sem soluções
- treinador de merda
- presidente de merda

dá nisto, vergonha, que tristeza

frslb

Citação de: nidense em 20 de Abril de 2011, 23:06
DERROTAS DESTAS VALEM POR MIL, NUMCA VOU PERDOAR ISTO A JJ, A PARTIR DESTA DATA QUERO ESTE SENHOR FORA DO BENFICA
x2 exactamente, já passou das marcas, erros e derrotas sucessivas quando é mesmo vital triunfar, nos momentos importantes o JJ vai abaixo e leva-nos com ele! CHEGA!!

VPaneira7

Nem se dignaram a ir a flash interview? Nem digo nada...

O Benfica a hibernar desde 1994.

LR

Cheguei agora do estádio e nunca tinha visto nada assim. Juro que não.
Agora sim, não tenho qualquer dúvida que há árbitros comprados.
E o porto ganhou justamente, nem foi por aí.
Nojo, é o que sinto.

kirdord

goscinny13

já perdi a conta aos jogos que perdemos esta época com o porco.

Ian

LCJ_SLB

Citação de: Cenotaph em 20 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 23:00
Citação de: Cenotaph em 20 de Abril de 2011, 22:58
Onde é que o Porto mereceu ganhar por muitos? Ai por amor de Deus, não tenho pachorra para tanta submissão. O que é que o Porto fez na primeira parte? Nada, o que é que fez na segunda? Marcou um golo de fora da área, um em fora de jogo e outro com sorte... E é por isso que merece passar? A primeira mão não conta? Não interessa a forma como o Coentrão foi expulso lá? Não interessa a forma como o Rodriguez não foi expulso aqui?

O Benfica pode ter merecido perder, mas não mereceu ser eliminado. Deixem de ser submissos! Abram os olhos, apoiem a equipa e o Benfica!

O que é que fizemos para merecermos passar?

A equipa que deu dois no dragão merecia.
Estes certamente não merecia.

Desculpa, uma equipa que deita fora uma vantagem de 2-0 FORA DE CASA, na minha opinião, não merece passar.

Submissos são vocês. Vêm o Benfica transformar-se em Benfiquinha e fingem que está tudo bem.

A equipa é a mesma da primeira mão, uma equipa que está a ganhar por 2-0 não joga nem tem de jogar como uma equipa que está a empatar 0-0. Ainda estavamos à frente da eliminatória quando o Saviola ia sozinho e é puxado pelo Sapunaru, ainda estavamos à frente da eliminatória quando o árbitro perdoa o segundo amarelo ao Cebola, ainda estavamos à frente da eliminatória quando o Porto marca um golo ilegal. Não é difícil entender isto. O Benfica perdeu o controlo da eliminatória por pormenores, alguns criados pelo árbitro.

Eu tb estou zangado com a equipa e com este resultado, mas não posso dizer que eles mereçam isto só pq não atacaram o Porto com a força toda... Não sou apoiante do LFV e não apoiei a contratação do JJ no início da época passado portanto estou à vontade pra falar.

Não é ir para a frente como loucos, mas é marcar um golo e sentenciar a eliminatória.
Nós sabíamos que eles vinham com tudo e caímos como patinhos.
Tentámos defender o resultado e fodemos tudo.
Falta de atitude gritante.

Mamam o primeiro e desistem. Depois é naturalíssimo mamarem logo o segundo e o terceiro.

Isto não é o BENFICA.

tjbc

a taça da liga nem vai saber a nada...fdx crl pqp mais esta merda...

e se for um "fdp porcos corruptos"-Benfica na final da liga europa nem vejo fdx...

hcc

Quando o Benfica deu o meio-campo ao porko e desestiu de atacar perdu a eliminatória.

jottab

Deixem-se de procurar. Amigos vejam a realidade.
temos uma  équipa baseada num sistema de jogo ofensivo e provocador, so que os nossos jogadores ofensivos nao criem perigo.  E tudo tao simples.

Almodovar

é o que da irem com o ''ja ta ganho, tamos no jamor e o caralho''..
vamos la ver se o braga e o paços nao nos fodem..

PattyBrooks

Mais uma vez JJ a mostrar ao mundo e a custo do nome do Benfica, a sua incapacidade para liderar uma grande equipa. Sempre que surge um desafio mais exigente, falha! FALHA SEMPRE! É o ano passado com os porcos, no dragão, Supertaça, Liga dos Campeões, Porcos esta época por 4 vezes!!!!!! Poupem-me... levem-no por favor!

Zeca1986

O QUE EU NAO DAVA POR UM TREINADOR INTELIGENTE. A GANHAR 2 0 custa alguma coisa reforçar o meio campo??? era jogar com airton e javi fds, smp com o peixoto. Enfim epoca mal planeada ate dizer chega, e o jorge jesus que va a italia tirar um curso para aprender a defender resultados ou que ligue ao mourinho ou a quem quiser, porque ele já desde a epoca passada que nao sabe defender resultados. Liverpool vinhamos com um bom balao da luz, la foi o k se viu. PSV idem, agora Porto já para não falar do psg, que tambem foi um acudam dakeles!