TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

QueenM

Citação de: rosita#7 em 20 de Abril de 2011, 22:59
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2011, 22:55
Como é que é possível desculpar-se com árbitros... No espaço de duas semanas vieram à Luz ganhar o Campeonato e roubar-nos a Taça. Cabeçudos a dobrar de pois de uma humilhação por 5-0 e de uma Supertaça perdida com um banho de bola.
x2

X3

Winger

1º culpado desta vergonha: Jorge Jesus, o Benfica a defender resultados em pleno Estádio da Luz não faz parte da nossa história. Meter o nosso melhor jogador (Aimar) a 15 minutos do fim, quando a equipa já estava sem a criatividade de Gaitan e Sálvio é de cagão.
2º culpado: Xistresma, um vermelho por acumulação perdoado salvo erro ao Álvaro Pereira antes do 0x2, e o golo fora-de-jogo de 2m, merecia uma invasão de campo e um linchamento a pontapé.

Sempreparasemprebenfica

LCJ_SLB

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2011, 23:01
Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 23:00
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2011, 22:55
Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:45
ESTOU FARTO DE BENFIQUISTAS COMO VCS...

ROUBADOS A FORÇA TODA E AINDA VÊM COM A CONVERSA QUE TINHAMOS DE GANHAR A MESMA???? POR FAVOR...

EU EXIGIA AOS JOGADORES DO MEU CLUBE QUE GANHASSEM OS JOGOS JUSTOS... AGORA COM CAMPOS INCLINADOS... POR FAVOR....

NESTE JOGO FORAM PERDOADAS 4 EXPULSÕES AO FCP.... UM GOLO IRREGULAR... ASSIM NÃO SE PODE EXIGIR!!!!

eXIGIR PARA ALEM DA JUSTIÇA DO JOGO???? NÃO!!!!!!!

SIM, TINHAMOS DE GANHAR À MESMA.
Acho que te esqueceste: SOMOS O BENFICA.
Não somos nenhum zmerding ou alguns chorões que andam sempre a culpar os àrbitros.
Nós já sabemos muito bem que há mais de 20 anos que é assim.

Só que há 20 anos ganhavamos campeonatos na mesma, SENDO ROUBADOS, porque os nossos jogadores tinham colhões.

Agora andam estes mercenários em campo, não lhes interessa o resultado porque recebem no final do mês de qualquer maneira.

Só te digo uma coisa... e só espero que não te aconteça...

Quando tiveres numa empresa a trabalhar e houver um gajo que apanhou o patrão na cama com a amante e o chantagear para ficar com o teu lugar....

..... bem que podes estar lá a 20 anos....

a isto chama-se jogo viciado... batota... vigarice.... etc...etc....

FOMOS IMPEDIDOS DE IR A FINAL PQ FOMOS ROUBADOS!!!!!!!!

Aconteceu-te?

a min não... mas conheço quem...

é só um exemplo que penso ser o indicado para a situação.... estes tripeiros têm os arbitros todos na mão...

por isso é que os estatutos da FPF não eram aprovados... pq ficavam sem poder sobre a arbitragem.... quase que Portugal deixou de competir internacionalmente por causa deles não quererem abdicar do controle na arbitragem....

É uma VERGONHA....

Ele só tinha que dizer "Se eu perder o lugar quem conta sou eu".

Cheque-mate.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2011, 21:33
Só um aviso: o CRAC não vai ter a mesma atitude na 2ªparte!

Se eu tivesse responsabilidades no futebol do Benfica talvez não fossemos novamente humilhados!

Nunca pensei dizer isto mas: se não me revejo absolutamente em nada deste benfica vergonhoso de Vieira porque razão hei-de continuar a pagar quotas e a apoiar este clube? Estou de rastos....e já estava à espera. Imagino vocês!

Hugocarvalhoslb

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 22:58
Este ano, mesmo que ganhemos a liga Europa nao vou festejar um golo daqui em diante! Vou seguir todos os jogos, mas nao vou apoiar. Ja chega, temos de tomar uma posiçao! Nós temos que nos mexer!!!

Sim e por ai é. Tb n vou esquecer, mas vou comemorar a Liga europa caso a ganheumos, mas isto se nao apanharmos o porco. Mas tambem

Joao_ab3

So tenho a agradecer ao meu clube e seu staff o facto de nem vontade de sair à rua tenho; das vergonhas que ja passei este ano(vivo em Braga), da constante humilhaçao que sofremos do FCPorto....e nao esquecer, um agradecimento sincero à promessa que de à 1 ano para a frente seriamos uma equipa competitiva e que lutariamos taco a taco pelas competiçoẽs dai em diante.

Eles estao bem. Dali vao pa casa, recebem o seu e nada lhes arranha...uma pessoa aqui é que sofre...e eles a cagarem de alto para nós. E vamos ficar aqui? Alapados no sofá? Somos o Benfica crl, à uns anos era uma multidao pa porta fazer barulho! Siga mexer o cú!!!

MxPxFx

Ganhar 2-0 no Ladrão foi pura sorte! Em 5 jogos, levar 4... quer dizer alguma coisa e não me parece que seja tão grande ou evidente a diferença de qualidade entre os jogadores das duas equipas.

d.blow

Este foi muito pior que o do campeonato. Nem quero cá finais da merda da Liga Europa. Chega para um ano

nidense

DERROTAS DESTAS VALEM POR MIL, NUMCA VOU PERDOAR ISTO A JJ, A PARTIR DESTA DATA QUERO ESTE SENHOR FORA DO BENFICA

hc2706

duvido que muita gente se lembre disto, foi há 16 anos atrás em andebol, estava-se a disputar a final de andebol no pavilhão do porto, ABC BRAGA - FC PORTO, com pinto da costa na bancada, a por volta 5 minutos do fim, o ABC ganhava ao Porto por uma vantagem de 3 golos penso eu e era claro o seu domínio. Nesse momento, as luzes do pavilhão desligaram-se magicamente em pleno jogo e não voltaram a ligá-las, houve confusão e o porto saiu a dizer que o jogo ia ter que ser repetido, mas a federação acabou por só repetir os 5 minutos que faltavam da partida noutro dia e o ABC foi campeão.

digam o que disserem, aquilo que ouço agora na estrada, É MERDA!

Cenotaph

Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 23:00
Citação de: Cenotaph em 20 de Abril de 2011, 22:58
Onde é que o Porto mereceu ganhar por muitos? Ai por amor de Deus, não tenho pachorra para tanta submissão. O que é que o Porto fez na primeira parte? Nada, o que é que fez na segunda? Marcou um golo de fora da área, um em fora de jogo e outro com sorte... E é por isso que merece passar? A primeira mão não conta? Não interessa a forma como o Coentrão foi expulso lá? Não interessa a forma como o Rodriguez não foi expulso aqui?

O Benfica pode ter merecido perder, mas não mereceu ser eliminado. Deixem de ser submissos! Abram os olhos, apoiem a equipa e o Benfica!

O que é que fizemos para merecermos passar?

A equipa que deu dois no dragão merecia.
Estes certamente não merecia.

Desculpa, uma equipa que deita fora uma vantagem de 2-0 FORA DE CASA, na minha opinião, não merece passar.

Submissos são vocês. Vêm o Benfica transformar-se em Benfiquinha e fingem que está tudo bem.

A equipa é a mesma da primeira mão, uma equipa que está a ganhar por 2-0 não joga nem tem de jogar como uma equipa que está a empatar 0-0. Ainda estavamos à frente da eliminatória quando o Saviola ia sozinho e é puxado pelo Sapunaru, ainda estavamos à frente da eliminatória quando o árbitro perdoa o segundo amarelo ao Cebola, ainda estavamos à frente da eliminatória quando o Porto marca um golo ilegal. Não é difícil entender isto. O Benfica perdeu o controlo da eliminatória por pormenores, alguns criados pelo árbitro.

Eu tb estou zangado com a equipa e com este resultado, mas não posso dizer que eles mereçam isto só pq não atacaram o Porto com a força toda... Não sou apoiante do LFV e não apoiei a contratação do JJ no início da época passado portanto estou à vontade pra falar.

Universo Benfica

Citação de: d.blow em 20 de Abril de 2011, 23:06
Este foi muito pior que o do campeonato. Nem quero cá finais da merda da Liga Europa. Chega para um ano

Então como é que estava aos 15min ontem? Eu bem avisei..