TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Logan

Citação de: ELITE em 13 de Abril de 2014, 23:31
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

não inventar

Quase que aposto que Salvio vai ser titular... e quem sabe até Cardozo.

Ettelbreck

Este jogo é para ganhar... Dar tudo até ao ultimo segundo do jogo. Há 10 anos que não a ganhamos...

Carne toda no assador a correr que nem loucos. Eu la estarei para apoiar...

:slb2:

ChEsTeR

Janecas

sirmota

Ha aqui malta que teve tanto medo nos jogos passados, contra arouca rio ave, braga(desfalcado), etc, e para este jogo acham que vamos golear!!!!

Sou so eu que acho que vai demasiada confiança por este post?

iluSLB

PESSOAL...toca a ir ao jogo crlh! Comprem bilhetes, convencam família, amigos...temos que encher a luz!

Este é o JOGO DO ANO! Acreditem. É O JOGO DO ANO. A equipa precisa de nós!!!

parras_bs

Pelo site dá para ver que ainda não vendemos muito mais que 20 mil bilhetes   :disgust:

JLourenco

O Cardozo não vai ser titular...é um jogo para Lima abrir espaços para Rodrigo e Marko e Gaitan....

pcssousa

Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Bethoven em 13 de Abril de 2014, 23:23
Carne todo no assador sffv!!!!

Prefiro ganhar a Taça de Portugal á Liga Europa, era sinal que eliminavamos os porcos!.

se pudermos ganhar tudo melhor eheh
Eu prefiro as duas. Mas tendo que escolher, nem hesito. Entre uma competição europeia e a taça de Portugal, trocava 5 taças pela LE.
Entendo o que queres dizer, mas tendo em conta que acho muito complicado ir à final da Liga Europa, o jogo de quarta é importantíssimo para podermos ir à final da Taça de Portugal.

Portanto concordo em parte com os 2.

Na quarta a Luz tem de estar a abarrotar e temos de dar a volta, e depois na quinta de semana seguinte tem de acontecer o mesmo para conseguirmos um bom resultado sem sofrer golos.
Uma fase de cada vez.
Acredita nisto: Não vai ser mais fácil ganhar a Taça de Portugal que a Liga Europa.
No fim fazemos as contas.

E digo-te mais, sem estar a temer o porto, não serão mais fáceis que a Juventus. Não se deixem impressionar pelos números no Calcio, eles não são como equipa tão bons como dizem e, mesmo os nomes valem o que valem. Di Maria, Ramires ou David Luiz quando cá estavam não tinham o nome que têm hoje, mas são melhores que a maioria dos jogadores da Juve. Da mesma forma, outros jogadores nossos não têm tanto nome como os deles mas até serão melhores.

10Baggio

Citação de: Ettelbreck em 13 de Abril de 2014, 23:39
Este jogo é para ganhar... Dar tudo até ao ultimo segundo do jogo. Há 10 anos que não a ganhamos...

Carne toda no assador a correr que nem loucos. Eu la estarei para apoiar...

:slb2:

Mas ha duvidas?

Quero ver o melhor Benfica neste jogo, vingar as humilhacoes recentes...

Janecas

Dandy

Coincidência?

Há 3 anos, no mesmo dia do Benfica 1 - Porto 3, para a meia-final da Taça, disputou-se a final da Taça do Rei.

Este ano, mais do mesmo.

Espero que corra melhor para nós, este ano.

PAslb

Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Bethoven em 13 de Abril de 2014, 23:23
Carne todo no assador sffv!!!!

Prefiro ganhar a Taça de Portugal á Liga Europa, era sinal que eliminavamos os porcos!.

se pudermos ganhar tudo melhor eheh
Eu prefiro as duas. Mas tendo que escolher, nem hesito. Entre uma competição europeia e a taça de Portugal, trocava 5 taças pela LE.
Entendo o que queres dizer, mas tendo em conta que acho muito complicado ir à final da Liga Europa, o jogo de quarta é importantíssimo para podermos ir à final da Taça de Portugal.

Portanto concordo em parte com os 2.

Na quarta a Luz tem de estar a abarrotar e temos de dar a volta, e depois na quinta de semana seguinte tem de acontecer o mesmo para conseguirmos um bom resultado sem sofrer golos.
Uma fase de cada vez.
Acredita nisto: Não vai ser mais fácil ganhar a Taça de Portugal que a Liga Europa.
No fim fazemos as contas.

E digo-te mais, sem estar a temer o porto, não serão mais fáceis que a Juventus. Não se deixem impressionar pelos números no Calcio, eles não são como equipa tão bons como dizem e, mesmo os nomes valem o que valem. Di Maria, Ramires ou David Luiz quando cá estavam não tinham o nome que têm hoje, mas são melhores que a maioria dos jogadores da Juve. Da mesma forma, outros jogadores nossos não têm tanto nome como os deles mas até serão melhores.
O meu receio é o seguinte: A Juve é uma equipa com muita qualidade, que joga com 3 centrais e que poucos golos sofre, logo desengane-se quem pensa que vamos marcar muitos golos no jogo da Luz. Depois têm o incentivo de poder carimbar a passagem à final em sua casa. À UEFA interessa ter a Juve na final, logo vamos ver como serão as arbitragens nos 2 jogos!

Contra o porto será um jogo que irá depender como correr a primeira parte e do apoio que os adeptos presentes no Estádio irão dar, criar um clima de intimidação, de pressão, pressionando o arbitro, etc. Poderão ser fundamentais para termos sucesso! O porto não tem a segurança defensiva de outras épocas e o Benfica só tem de cair com tudo em cima deles.
Portanto acho que será mais fácil irmos à final da Taça de Portugal, do que à final da Liga Europa.

iluSLB

A EQUIPA PRECISA DE NÓS! Bora encher o estádio malta, por enquanto nem meia casa fdx

pcssousa

Citação de: Dandy em 13 de Abril de 2014, 23:55

Coincidência?

Há 3 anos, no mesmo dia do Benfica 1 - Porto 3, para a meia-final da Taça, disputou-se a final da Taça do Rei.

Este ano, mais do mesmo.

Espero que corra melhor para nós, este ano.
Pela tua ordem de ideias prevê-se que o Benfica vire a eliminatória e o Real Madrid ganhe a Copa, é isso?