TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Royal_Flush

Citação de: Almeida92 em 16 de Abril de 2014, 23:04
Falou bem o Luís Castro. Desde que ia dizer Benfica e disse "adversário" no jogo da equipa B, sempre pensei que ia ser um filho da puta contra nós, mas até é um gajo educado. O Paulo Fonseca foi muito mais filho da puta.

Sem dúvida. E tenho pena que para o ano não esteja lá (sem ironias, já estava farto de treinadores do FCP que nem conseguia ouvir falar de só debitarem ódio).

Maneta

Citação de: Taga10 em 16 de Abril de 2014, 23:12
Deixem-se de merdas. Gostava que me explicassem onde é que o Proença esteve mal eu vi uma excelente arbitragem.
Dualidade de critério abismal?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 23:07
Estávamos tanto a precisar de uma vitória assim. Mas tanto.

BENFICAAAAAAAA!!!!!!!!!

É tão isto.

Um grande abraço para ti, mano Brazio !  :amigo:

kadelao

Grande Benfica, Grande equipa, enormes, uma hora a jogar com dez....

HuRi

Citação de: obliquevoice em 16 de Abril de 2014, 23:11
Mas que Epico.....ainda me da qualquer coisa!!!

No ultimo golo dei um berro que assutou toda a gente em casa...foi como exteriorizar todos aqueles anos de humilhacoes atras de humilhacoes.....YEAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Que a moderacao me desculpe.....GRANDE VITORIA CARALHOOOOOOOOOO.....

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e eu gritei golo e disse "chupa corruptos, chupa corruptos" veio logo a minha mulher ver se estava a ver o jogo, viu que estava a acompanhar pelo fórum, só me disse, "cuidado que está aqui o H**** e ele é portista!! e eu respondi-lhe : "ele que se foda"
Por acaso estou assim um pouco para o arrependido

Aloutre

Adrian31

MonstroDasCuecasRotas

Este grupo de jogadores, pelo que passou e pela forma como deu a volta isso, guardarão para sempre um lugar muito especial no meu coração. Amo-os a todos: Jesus, Artur, Oblak, Maxi, Sílvio, André Almeida, Siqueira, Luisão, Garay, Jardel, Fejsa, Matic, Amorim, Gomes, Enzo, Salvio, Marko, Gaitan, Lima, Rodrigo, Cardozo... São os meus heróis.