TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Baron_Davis

BENFICA TE AMO

vara do crlh!!!! pa casa!!!! lello do crlh pá feira!!!!

Aloutre

nonus

LLLIIINNNDDDOOOOOOOO!!!!!!!!!

andre6664

Citação de: Maytay em 16 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: andre6664 em 16 de Abril de 2014, 22:56
o pessoal que andou aqui a criticar o andré gomes, não se preocupem, ele perdoa-vos!!!

Epa eu sou um desses ... a verdade é que ele tem feito jogos apagados mas hoje teve ao melhor nivel igual aquele quando apareceu na equipa principal...assim ta bem...

Mas eu não tenho problema dizer que estava errado... o que interessa é que ganhamos

o rapaz mal joga, ora joga 1 jogo, ora fica sem jogar 1 mês, ora joga 1 min... GANHÁMOS!!!

Darkboy

Victor Lindelöf ‏@vlindelof 7 min

NINGUÉM PARA BENFICA, NINGUÉM PARA BENFICA, NINGUÉM PARA BENFICA. WEHOOOOO!!

Zak

Citação de: Songoku em 16 de Abril de 2014, 23:02
Citação de: itsame em 16 de Abril de 2014, 23:01
O Luís Castro reconheceu o mérito do Benfica na vitória.

Hein ? Não falou de arbitragem ?

O Zero Guedes ficou logo todo fdd  :2funny:  :2funny:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: perceptionman em 16 de Abril de 2014, 23:07
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: jccb em 16 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: KKK24 em 16 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Abril de 2014, 22:53
Os restantes adeptos do Benfica não imaginam o que esta vitória significa para nós adeptos do Norte, não imaginam.

Tão isto! MAS TÃO ISTO!!! Tenho 31 anos e amanhã vai ser um dos dias mais felizes da minha vida a passear pela cidade do Porto.
Esta vitória para nós é algo indiscritivél.

Hocuspocus

Muito obrigado pela alegria que me proporcionaste hoje, BENFICA! Isto sim, é BENFICA! Parabéns ao treinador, aos jogadores e a todos os Benfiquistas por esta grande vitória.

Fez-se justiça. Quanto ao Pedro Proença, é uma vergonha. Mas é assim que o Benfica tem que reagir, como um grande. Sejam 11 para 11, sejam 11 contra 14, é para jogar com mentalidade vencedora, sempre!

Estou feliz. Domingo há mais!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: perceptionman em 16 de Abril de 2014, 23:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Abril de 2014, 23:00
Foi uma vitória épica. Por tudo, por tudo, foi uma vitória ÉPICA.

Mal acabou o jogo foi automático: saltei do quarto, fui a correr ter com o meu pai e estive uns 5 minutos abraçado a ele no chão, a chorar e a morder-lhe a camisola. Quase que lhe partia os óculos. Ele a tentar acalmar-me e eu só conseguia dizer, com a voz toda trémula: "Acabou, caralho, acabou, foda-se !! Acabou, porra !"

Meus irmãos, eu amo-vos a todos e o BENFICA é o mais importante na minha vida.

Foda-se post do jogo!!!

Obrigado, irmão. Felizmente temos muitos posts de elevada qualidade e de elevada emoção. Este do grande Miguel Gouveia é um deles:

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Abril de 2014, 23:03
Ter o meu pai, emigrante desde que me lembro, a ligar-me no final do jogo (quase meia noite lá) a chorar de alegria completamente rouco depois de ter visto o jogo num apartamento minúsculo a mais de 1000 e tal kms de Portugal, da nossa Luz... epá. Viva o Benfica. O Benfica é uma coisa gigantesca, um autêntico fenómeno social incomparável, irrepetível.

ag0stinh0

peter058

Antes de mais, pela primeira vez parece-me que os andrades têm um treinador decente como ser humano

Enviado do meu K00L através de Tapatalk