TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

MikeSLB4Ever

Vim de lá agora... foi lindo!

A habitual proençada, nós a jogar com 10 e a ter de abdicar de um atacante (Cardozo), na 2ª parte os gajos fazem 1-1, e a claque deles começou a fazer a festa... nós com um jogador a menos e precisando de marcar 2 golos fomos para cima deles e foi isso que fizémos: marcámos 2 golos! 10 contra 11!

Ao fim a cereja no topo do bolo: coiresma expulso.

Benfica eliminou assim sporting e porto da Taça de Portugal e está no Jamor por mérito próprio.

Venha o Rio Ave!

GS_

Que jogo memorável.

Não há clube como este. Obrigado aos 40 e tal mil irmãos que partilharam comigo esta noite.

Viva! Viva o Benfica!

Tr - 17

Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: Slb-Ag em 16 de Abril de 2014, 23:34

LOL Fernando...

O Fernando levantou a mão com que objectivo? FDX, que riso!

Eu compreendo.. Passar por dois adversários e marcar daquela forma é demasiado duro por parte do André..

Dá para perceber a pontada nos rins que Fernando sentiu, assim que ele levanta a mão.

Hocuspocus

Citação de: frslb em 16 de Abril de 2014, 23:46
Chegado do estádio.

AMO-TE BENFICA!!!

Sem esta vitória a época perdia muito do seu sabor. Se queremos a hegemonia do futebol português tem que ser sempre como hoje. Hoje voltei a ser feliz, voltei a acreditar.

Hoje foi o jogo mais importante da época. Hoje houve Benfica.

O marquês vai rebentar com muito mais força por causa desta noite.

É tão isto.

Hugocarvalhoslb

TUDO A SALTAR TUDO A SALTAR, TUDO A SALTAR! O ANDRE NOUTROS CLUBES TINHA DIREITO A ESPAÇO PROPIO...E DESCULPEM-ME A LINGUAGEM, MAS....

MAMEM MEUS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA!IDE PARA O VOSSO ANTRO DE CORRUPÇÃO!

odistraido

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Abril de 2014, 23:48
Que festival! Nem quero imaginar o tratamento que eles levariam caso tivessemos jogado com 11.

Com 11 tinham levado 4 ou 5 assim como no jogo do campeonato se não tivessem a proteção do árbitro.

Maneta

Citação de: Thorondor em 16 de Abril de 2014, 23:45
Penitencio-me aqui pela falta de crença que tive antes do jogo. São muitos anos a ser roubado, o trauma é grande!!! EPIC GAME MADA FUCA!!!!!  :slb2:
E roubados fomos! mas nem assim os porcos se safam este ano!

bombgirl

Chambel

À CAMPEÃO.
Melhor jogo que já assisti ao vivo na minha vida, em termos de emotividade.

Vitória do querer, da garra,e claro, da melhor equipa. E tudo isto só é possível com uma grande capacidade de sacrifício e de união no seio do plantel.

Somos a melhor equipa e nem com a habitual Proençada conseguiram derrubar-nos.

Obrigado Benfica.

Amo-te.

Aloutre

smp a malhar

JOGARDOZAO: ANDREZAO, LUISAO, GAITAO, LIMAO, RODRIGAO,OBLAKAO, GARAIZAO,MAXIZAO, CARDOZAO E ARTURZINHO..

EQUIPALHAO DO CARALHAO  :smitten:

Gondoriz

Vim agora de lá e queria dedicar esta vitória a todos os pessimistas :D Queria dedicar também o golo do André Gomes ;)

Jorge.P_

Por acaso lembrei-me agora desse post do esmiga... é que acertou mesmo no jogo.

aguiavoa23

TU ÉS O MEU AMOR, SEJA ONDE FOR, TU ÉS O MEU AMOR, O AMOR DA MINHA VIDAAAAA!!!
AMOOOOOOOOOOOO-TE BENFICA  :slb2: