TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Kyoto

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Abril de 2014, 23:37
Citação de: merlim em 16 de Abril de 2014, 23:34
Citação de: subLiminar em 16 de Abril de 2014, 15:51
Só vejo Taças a voar... :disgust:
Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2014, 15:52
É só incompetência neste clube. Mais uma taça entregue de bandeja, que no fundo serão duas, aos porcos. Fartinho deste incompetentes de merda.
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 15:44
Temos sempre a equipa toda rota nesta fase da época, fdx. Já enjoam as p*tas das lesões.
Mais uma época sem ganhar a TP.
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 15:53
O nosso meio campo, epá... Sem comentários.
E o azar do Oblak e Sílvio nesta fase decisiva. Só no Benfica, incrível.
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Abril de 2014, 15:53
Brincou-se demasiado na 1ª mão. Tínhamos mais do que equipa, mesmo com 3 ou 4 rotações, para fazer um resultado bom no dragão, e ter marcado pelo menos um golo.
sao jorjuadas destas que me fazem crer que o Benfica, com ele, nunca vai subir deste patamar.

Next....próxima paragem, Jamor  :flagglorioso:

Acho mesmo má onda fazer este tipo de "recolhas de dados"...
eu estou nessas situações e engulo o sapo com a maior das alegrias!

klaxxon

Citação de: Slb-Ag em 16 de Abril de 2014, 23:40
Citação de: klaxxon em 16 de Abril de 2014, 23:36
Grande golo! :bow2:

Por acaso não tens os outros, é que não pude ver...
Tenho o 1-0


Muito bom, o Salvio a papar o Alex Sandro de cabeça ahah!!

Obrigado! :amigo:

pimp

Uma palavra também para os lagartos que ja tinham o champanhe aberto...

Hoje nao vai dar.

fyure

Foi, provavelmente, o melhor jogo da minha vida. O MELHOR. O ambiente infernal, 90 minutos sempre de pé e a cantar com o pessoal da velha guarda. ADOREI. O 11º jogador, após a expulsão do Siqueira, fomos nós !

| João |


Jota Pedro

Épico, daqueles jogos que ficam para a história.
Com menos 1, desvantagem nos golos marcados fora,arbitragem fraca.
Daqui a uns anos vamos estar a rever este jogo  :bandeiraslb2:

Thorondor

Penitencio-me aqui pela falta de crença que tive antes do jogo. São muitos anos a ser roubado, o trauma é grande!!! EPIC GAME MADA FUCA!!!!!  :slb2:

dmc

Era um crime ficar fora do Jamor. Fizeram de tudo para nos tirar de lá, mas tivemos um coração enorme!

Posso dizer que os corruptos estão a pagar tudo o que se passou em 2011!

Kyoto

Citação de: H0wZ em 16 de Abril de 2014, 23:44
QUE JOGO QUE ADEPTOS QUE MISTICA QUE ALMA QUE EQUIPA


OBRIGADO AMOR DA MINHA VIDA  :slb2: :slb2: :slb2:

E agora é recuperar que um gajo quase que morre do coração fodasse
depois do 3-1 o ambiente foi A-R-R-E-P-I-A-N-T-E. e não sou o Hélder Conduto

minuto83

Citação de: perceptionman em 16 de Abril de 2014, 23:41
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:38
O Shoky deve estar maluco.

Não há um único Benfiquista do norte do país que não esteja completamente maluco. Eu chorei de alegria com o golo e estou neste momento sem voz.

Demasiado épico para descrever aquilo que um Benfiquista a viver na cidade do porto sente neste momento... certo é que vou passar a noite em branco. Se o cansaço me vencer será para sonhar com o golo do André.

MESMO!  :metal: ^-^ :victory:

Maytay

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Abril de 2014, 23:40
Pessoal, uma pergunta:

Para quem não é sócio do Benfica, é fácil arranjar bilhetes para a final da Taça? Ou só os sócios é que se safam?

Eu sou socio mas infelizmente existe uma primazia ... acho que socios com red pass tem mais privilegios depois o socios normais e no fim só os adeptos é que tem direito ao que sobrar penso eu... acho que não estou enganado



SevenStars

Citação de: david_slb em 16 de Abril de 2014, 23:43
Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2014, 23:40
Citação de: Vitor84 em 16 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

Este comentário emocionou-me muito há uns dias atrás.
Agora neste momento fico a pensar o quão especial estará a ser este dia para o teu avó.
Um grande abraço para ele.
Verdade, nem quero imaginar o que essa família está a sentir...


O Benfica é do crl...

:)
Não desculpa nada porque nada há a desculpar, caraças!
É o Benfica!!!!

João Pinto 7

Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2014, 23:44
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Abril de 2014, 23:37
Citação de: merlim em 16 de Abril de 2014, 23:34
Citação de: subLiminar em 16 de Abril de 2014, 15:51
Só vejo Taças a voar... :disgust:
Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2014, 15:52
É só incompetência neste clube. Mais uma taça entregue de bandeja, que no fundo serão duas, aos porcos. Fartinho deste incompetentes de merda.
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 15:44
Temos sempre a equipa toda rota nesta fase da época, fdx. Já enjoam as p*tas das lesões.
Mais uma época sem ganhar a TP.
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 15:53
O nosso meio campo, epá... Sem comentários.
E o azar do Oblak e Sílvio nesta fase decisiva. Só no Benfica, incrível.
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Abril de 2014, 15:53
Brincou-se demasiado na 1ª mão. Tínhamos mais do que equipa, mesmo com 3 ou 4 rotações, para fazer um resultado bom no dragão, e ter marcado pelo menos um golo.
sao jorjuadas destas que me fazem crer que o Benfica, com ele, nunca vai subir deste patamar.

Next....próxima paragem, Jamor  :flagglorioso:

Acho mesmo má onda fazer este tipo de "recolhas de dados"...
eu estou nessas situações e engulo o sapo com a maior das alegrias!

Ainda assim é de evitar. No calor do momento diz-se alguns disparates. Eu não gosto nada quando o pessoal faz isto. E já é recorrente.