TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Pikes

Citação de: tomas11tpg em 16 de Abril de 2014, 15:46
Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 15:22
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 15:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 15:18
porto hoje por incrivel que pareça, vai entrar com melhor 11 que nós.

Na 1ª mão também. Mas eles 11 forte têm, não têm é mais nada.
Já não é mau tendo em conta que são 11 contra 11 :P
para ver se teem um 11 mais forte e mais facil fazer uma comparaçao:
(vou por o Benfica em 433 para fazer uma comparaçao mais facilmente)

Artur/Fabiano - se o Artur estiver num dia bom pode fazer uma bela exibiçao mas o Fabiano em priincipio e melhor

Maxi/Danilo - Danilo

Jardel/Reyes - Jardel

Garay/Mangala - Garay

Siqueira/Alex Sandro - eu acho q sao os dois de igual qualidade

André Almeida/Fernando - Fernando

Enzo/Defour - Enzo

Gaitan/Herrera - Gaitan

Salvio/Varela - Salvio

Markovic/Quaresma - Quaresma

Rodrigo/Jackson - neste momento de forma claramente e Rodrigo

total:
Benfica:6
Porto:4
Tava tudo certo até à perto que pos a negrito, o quaresma é mortifero no ataque mas a defender é 0 só dá pau, por isso dava 50/50 nesse duelo pk markovic é mais fraco (talvez) a atacar que o lelo, mas a defender dá-lhe baile O0

X-Blazer

Citação de: a13263 em 16 de Abril de 2014, 15:28
Citação de: X-Blazer em 16 de Abril de 2014, 15:27
2ª mão da meia final em casa contra o porto no mesmo dia da final da taça do rei que opõe Barça e Real...

Onde é que eu já vi isto...?

Relembra-me lá.

A 2ª mão da meia final contra o porto na luz em 2010/2011 também calhou em dia de final da taça do rei em Valência entre barça e real.

Espero que o resultado seja diferente hoje.

Pikes

Citação de: subLiminar em 16 de Abril de 2014, 15:51
Só vejo Taças a voar... :disgust:
acho que as asas da taça é para os jogadores poderem pegar nela, mas se voam pronto   :huh:
:rir:

O_Glorioso

É só incompetência neste clube. Mais uma taça entregue de bandeja, que no fundo serão duas, aos porcos. Fartinho deste incompetentes de merda.

Janecas

Citação de: X-Blazer em 16 de Abril de 2014, 15:50
Citação de: a13263 em 16 de Abril de 2014, 15:28
Citação de: X-Blazer em 16 de Abril de 2014, 15:27
2ª mão da meia final em casa contra o porto no mesmo dia da final da taça do rei que opõe Barça e Real...

Onde é que eu já vi isto...?

Relembra-me lá.

A 2ª mão da meia final contra o porto na luz em 2010/2011 também calhou em dia de final da taça do rei em Valência entre barça e real.

Espero que o resultado seja diferente hoje.

Claro que vai ser diferente, porque na primeira mão foi diferente e hoje o Barcelona ganha.

The Horror

O nosso meio campo, epá... Sem comentários.

E o azar do Oblak e Sílvio nesta fase decisiva. Só no Benfica, incrível.

MrFire

Se Gaitan e Markovic ajudarem a defender o Benfica torna-se sólido na zona do meio campo, até porque são ambos jogadores muito rápidos a pressionar e a fechar linhas.

É obvio que preferia Luisão e Matic(isso é que era), mas temos que ir a jogo com o que temos e sem medo.

Vamos defrontar uma equipa Top Europeia (quer se queira ou não) e é óbvio que nunca poderia ser façil, ainda para mais com uma desvantagem.

Quer um Benfica a jogar com a mesma raça à Eusébio que mostramos no ultimo jogo em casa, mas com mais concentração e sem perder consistência defensiva.

Vai ser muito difícil a qualificação. É esperar que os nossos 4 homens da frente estejam inspirados em todos os momentos de jogo e que haja uma atitude defensiva irrepreensível ao longo dos 90 minutos.

BenficaSetsFire

Brincou-se demasiado na 1ª mão. Tínhamos mais do que equipa, mesmo com 3 ou 4 rotações, para fazer um resultado bom no dragão, e ter marcado pelo menos um golo.

Alento-10

As lesões do Benfica neste momento são traumáticas e não musculares.

joaopedropj

Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2014, 15:52
É só incompetência neste clube. Mais uma taça entregue de bandeja, que no fundo serão duas, aos porcos. Fartinho deste incompetentes de merda.
Ainda não jogamos os jogos e já perdemos as duas taças? Um benfiquista não desiste antes de jogar...  :slb2:

tomas11tpg

Citação de: Pikes em 16 de Abril de 2014, 15:50
Citação de: tomas11tpg em 16 de Abril de 2014, 15:46
Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 15:22
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 15:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 15:18
porto hoje por incrivel que pareça, vai entrar com melhor 11 que nós.

Na 1ª mão também. Mas eles 11 forte têm, não têm é mais nada.
Já não é mau tendo em conta que são 11 contra 11 :P
para ver se teem um 11 mais forte e mais facil fazer uma comparaçao:
(vou por o Benfica em 433 para fazer uma comparaçao mais facilmente)

Artur/Fabiano - se o Artur estiver num dia bom pode fazer uma bela exibiçao mas o Fabiano em priincipio e melhor

Maxi/Danilo - Danilo

Jardel/Reyes - Jardel

Garay/Mangala - Garay

Siqueira/Alex Sandro - eu acho q sao os dois de igual qualidade

André Almeida/Fernando - Fernando

Enzo/Defour - Enzo

Gaitan/Herrera - Gaitan

Salvio/Varela - Salvio

Markovic/Quaresma - Quaresma

Rodrigo/Jackson - neste momento de forma claramente e Rodrigo

total:
Benfica:6
Porto:4
Tava tudo certo até à perto que pos a negrito, o quaresma é mortifero no ataque mas a defender é 0 só dá pau, por isso dava 50/50 nesse duelo pk markovic é mais fraco (talvez) a atacar que o lelo, mas a defender dá-lhe baile O0
sim, visto assim tens razao

JPSilva

Mas qual é o problema do Meio-campo??? No fundo apenas e só a ausência do Matic que foi colmatada pelo "cepo" Fejsa e agora será substituído pelo "cepo" Almeida. É isto. O resto é tudo igual.

Janecas

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Abril de 2014, 15:53
Brincou-se demasiado na 1ª mão. Tínhamos mais do que equipa, mesmo com 3 ou 4 rotações, para fazer um resultado bom no dragão, e ter marcado pelo menos um golo.

Se passarmos vai ter mais sabor... mas por outro lado se perdermos vai ser azia a dobrar.