TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

diogo32

No penalty para além. De derrubar o Salvio o Reyes também não dá mão?

Puches

ForçadoBloqueio

Eu que aprendi durante a minha adolescência a viver com a frustração que os heróis já morreram tenho dificuldades em classificar a noite de hoje! Que coisa maravilhosa!

P.S.- Eu, o Shoky, o Mestre30, o PASlb e o slb23 no final do jogo (minuto 3.24)
https://www.youtube.com/watch?v=hpaJ-QFBAOU

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

pastel1904

Citação de: Ettelbreck em 17 de Abril de 2014, 01:19
Espero que quem esteve lá hoje seja recompensado com a prioridade de comprar bilhetes para o Jamor...

Ora nem mais. Eu que já fui a 25 jogos, tenho Red Pass, como hoje não tive hipótese de ir, os que iam hoje tinham prioridade sobre mim.

Hocuspocus

Citação de: mochila em 17 de Abril de 2014, 01:15
Vi o jogo como sempre no topo sul.

Ao primeiro golo acreditei muito, porque a equipa estava claramente por cima.

Depois da expulsão fiquei fulo.

O golo dos corruptos foi uma confirmação de que estava perdido.

O penalty... virei as costas ao campo e fiquei a fixar uma senhora de idade que estava sentada a rezar de olhos fechados atrás de mim e à espera que ela tivesse razão e houvesse uma mãozinha qualquer a intervir a nosso a favor.

O golo do André Gomes... é daquelas coisas que nem dá para explicar. Foi uma descarga tal, o estádio tornou-se literalmente um monstro em ebulição. Uma das sensações mais indescritíveis da minha vida e de todos os que estiveram hoje no estádio. A senhora manteve-se sentada e chorava compulsivamente de alegria. Havia crianças a voar ao colo dos pais que choravam com elas. Eu mal consegui comemorar, depois da descarga, do berro inicial, dentro de mim havia uma espécie de resistência a aceitar que aquilo estava mesmo a acontecer e foi assim até ao apito final, não conseguia parar tremer nem olhar muito tempo para o relvado. A Luz foi, das pouquíssimas vezes que me lembro, julgo mesmo que mais do que nunca nas últimas muitas épocas, um inferno. Ambiente inacreditável. E eu para ali meio tonto sem conseguir parar de saltitar e de andar às voltas sobre mim mesmo a pensar que aquilo não estava acontecer, que depois de tanto sofrimento, de tanta derrota injusta, que depois daquela época aquilo estava mesmo a acontecer e que eu estava a vivê-lo ali, na minha casa com pessoas que hoje foram mesmo uma família do início ao fim do jogo.

ÉPICO

Não estive no estádio hoje, mas pela tua descrição deve ter sido um ambiente semelhante ao do jogo frente ao Fenerbahce. Foi vibrante, épico!

LA Lakers

Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 01:23
Citação de: Ettelbreck em 17 de Abril de 2014, 01:19
Espero que quem esteve lá hoje seja recompensado com a prioridade de comprar bilhetes para o Jamor...

Ora nem mais. Eu que já fui a 25 jogos, tenho Red Pass, como hoje não tive hipótese de ir, os que iam hoje tinham prioridade sobre mim.

Se tens red pass estás safo  :metal:

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 01:23
Eu que aprendi durante a minha adolescência a viver com a frustração que os heróis já morreram tenho dificuldades em classificar a noite de hoje! Que coisa maravilhosa!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

E eu?

Achor81

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Abril de 2014, 01:20
Citação de: a13263 em 17 de Abril de 2014, 01:18
Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:15
Citação de: GonPat90 em 17 de Abril de 2014, 01:14
Com o JJ expulso como é que vai ser? Cumpre castigo contra o Olhanense, ou na final do Jamor nao se pode sentar no banco?

Olhanense

O Siqueira também?

Tenho a mesma pergunta

Expulsões são cumpridas sempre no jogo imediatamente a seguir, independentemente da competição.

PS:Estamos a falar de competições nacionais.

João Pinto 7

original

Citação de: mochila em 17 de Abril de 2014, 01:20
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 01:16
Citação de: mochila em 17 de Abril de 2014, 01:15
Vi o jogo como sempre no topo sul.

Ao primeiro golo acreditei muito, porque a equipa estava claramente por cima.

Depois da expulsão fiquei fulo.

O golo dos corruptos foi uma confirmação de que estava perdido.

O penalty... virei as costas ao campo e fiquei a fixar uma senhora de idade que estava sentada a rezar de olhos fechados atrás de mim e à espera que ela tivesse razão e houvesse uma mãozinha qualquer a intervir a nosso a favor.

O golo do André Gomes... é daquelas coisas que nem dá para explicar. Foi uma descarga tal, o estádio tornou-se literalmente um monstro em ebulição. Uma das sensações mais indescritíveis da minha vida e de todos os que estiveram hoje no estádio. A senhora manteve-se sentada e chorava compulsivamente de alegria. Havia crianças a voar ao colo dos pais que choravam com elas. Eu mal consegui comemorar, depois da descarga, do berro inicial, dentro de mim havia uma espécie de resistência a aceitar que aquilo estava mesmo a acontecer e foi assim até ao apito final, não conseguia parar tremer nem olhar muito tempo para o relvado. A Luz foi, das pouquíssimas vezes que me lembro, julgo mesmo que mais do que nunca nas últimas muitas épocas, um inferno. Ambiente inacreditável. E eu para ali meio tonto sem conseguir parar de saltitar e de andar às voltas sobre mim mesmo a pensar que aquilo não estava acontecer, que depois de tanto sofrimento, de tanta derrota injusta, que depois daquela época aquilo estava mesmo a acontecer e que eu estava a vivê-lo ali, na minha casa com pessoas que hoje foram mesmo uma família do início ao fim do jogo.

ÉPICO

Estavas no sector 11?

6
pah no 11 tava eu,quer dizer no meio do 10/11,,tambem me virei de costas :coolsmiley:

Gondoriz

Citação de: joaonunes em 17 de Abril de 2014, 01:22
Acabado de chagar do Estádio da Luz :smitten:

Não me lembro de uma vitória tão épica. Contra tudo e contra todos, a jogar 10 vs 14 a partir dos 27 minutos de jogo, sofrer um golo que quase nos colocava fora de prova e mesmo assim marcar 2 golos com menos um jogador em campo (e que golaço do André Gomes).

Épico, simplesmente épico.

Grande atitude de todos os jogadores.

Rumo à dobradinha:)

A nota negativa vai mesmo para os quase 20 mil lugares desocupados. Tanta loucura com o jogo da Olhanense e este que era um jogo bem mais importante, com bilhetes a metade do preço, contra um rival e apenas estavam 43 mil. Mesmo assim, esteve um grande ambiente.

Para ser mais preciso 45.3** e qualquer coisa.

Red Eyes

É verdade! Um grande abraço ao avô do esmiga que deve ter tido um dos melhores dias da sua vida. E outro grande abraço ao esmiga por lhe ter proporcionado esse dia... :amigo:

Jotenko

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 01:23

Dinner.

delduin

Cheguei agora a casa.

Isto foi lindo. Quando foi o 1-1 pensei que já não tínhamos hipóteses. Incrível aquele Proença... Quando quer consegue mesmo alterar um jogo.

Depois o 2-1 nem vi, fechei os olhos e ouvi só o barulho do estádio. E o 3-1 foi lindo. Ainda por cima vindo de um ódiozinho de estimação que eu tenho como é o Gomes. Mas ali foi muito grande, que golaço.

E depois a invasão dos NN no golo, a confusão toda, lindo. Do minuto 80 ao 96 jogaram-se uns 5 minutos se tanto. E no fim , a malta a fazer o comboio, lindo.

Slb04Sempre

Citação de: PedroBenfica em 17 de Abril de 2014, 01:23
Epá digam aí lances em que os jogadores do porto foram perdoados pelo árbitro para eu mandar umas bicadas num gajo do porto que acha que o proença levou o benfica ao colo.

há alguma vitória do Benfica que os corruptos não digam que foi devido ao árbitro?