TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: Sylar em 24 de Março de 2014, 02:14
Citação de: ZICKLER em 24 de Março de 2014, 02:13
Citação de: Black Skulls em 24 de Março de 2014, 02:11
Citação de: Fever em 24 de Março de 2014, 02:09
E já agora o Porto vende sequer bilhetes a não-sócios para jogos com o Benfica?
Tenho quase a certeza que não.
Não.

Não, e não vai esgotar nem perto disso.

Não vai esgotar? Duvido

É que nem de perto nem de longe que aquilo vai esgotar.

Os portistas agora estão com um medo de jogar contra o Benfica.

O Dragão vai ter casa cheia.
É o jogo da época para o Porto.

No campeonato é outra história.

rdr10

Citação de: Fever em 24 de Março de 2014, 02:12
Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 02:08
Citação de: Fever em 24 de Março de 2014, 02:06
Que fdp de treta rdr10.

Rio Ave, Braga, Arouca. Vou fazer estas três esta época, é o melhor que consigo. E com preços absurdos.
Não me passa sequer pela cabeça ir ao Dragão.

Não fales do que não sabes.

Do que não sei, mas espera lá eu disse algo assim tão grave ?!
Vou voltar a repetir, SE (por amor de Deus olhem para o SE) os bilhetes não esgotarem acho isso algo tão grave como por exemplo se hoje só tivessem 20.000 na luz contra a académica.

Sim. Estás a questionar a lealdade de adeptos que enchem qualquer estádio no Norte por não se meterem numa bomba-relógio para qual nem sequer há forma assim tão fácil de entrar.

Eu não pretendo mas nem sequer sabia como ir e sair do jogo. Tinha que me infiltrar no cortejo para ter o minímo de segurança e não faço ideia como isso funciona e onde poderia abandoná-lo depois em segurança, já que vivo perto do estádio.

Epah pronto, eu como Lisboeta tenho que ouvir bocas o ano todo e atenção vou a "n" deslocações, vou a Braga por exemplo no Domingo, e tenho que achar normal que os Benfiquistas que vivem no porto (não vou referir mais nenhuma localidade) não esgotem 5.000 bilhetes ?! Fever desculpa mas é a minha opinião, acho que ir ao dragão é algo completamente banal se fores no cortejo, mas whatever.

ilgiocobp

Não.

Não vai esgotar? Duvido

Olha que não. Desde o jogo em itália que eles andam todos malucos a dizer que vai ser o grito de revolta e vai ser o 5-0 remake. E o pior é que acreditam mesmo nisso  ;D

rdr10

E já agora Fever, desculpa mas também acho injusto questionarem a lealdade do pessoal de Lisboa.

ZICKLER

Não.

Não vai esgotar? Duvido

Ficarei surpreendido se não esgotar, ou perto disso.

Porque subitamente,  este jogo tornou-se para eles o jogo do ano, da mesma forma que o seria se já lá tivessemos ido para a "taça da cerveja"

O chamado efeito camaleão

Shoky

Os Benfiquistas da cidade do Porto são precisamente os que têm mais dificuldades em assistir a este jogo. É perigosíssimo...

É que depois do jogo há que ir para casa...e não há cortejo até casa.
Eu na época passada tive de ir até Aveiro...quando moro a meia hora do Dragão.

Black Skulls

Citação de: ZICKLER em 24 de Março de 2014, 02:09
Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 02:02
Citação de: ZICKLER em 24 de Março de 2014, 02:01
Evidente que nas idas ao dragay, sendo restritos o número de bilhetes, a esmagadora maioria são canalizados para Lisboa para as claques.

O benfiquista anónimo nortenho, mesmo que queira, não tem chance de adquirir o ingresso.

Então pronto, estão ambos a dizer-me que os 5.000 vão esgotar.

Oxalá esgotem, seria bom sinal.

Aqui não se medem pilinhas. O que não me parece justo é achar que o benfiquista do norte nestas situações está em plano de igualdade com a malta que tem a certeza que tem bilhete e vai na caixa de segurança
Ainda por cima a um dia da semana sem nenhum maluco para ir comigo.
Caso tenha a sorte de amanhã na correria que vou fazer pelas Casas do Benfica de Paredes, Lousada e Felgueiras, conseguir 1 bilhete para o jogo, terei de ir de comboio para Campanhã, no fim do jogo dado que só tenho comboio á 00:45 para cá, tenho de ficar cerca de 45 minutos pelo menos na Estação de Campanhã á espera sozinho e no Comboio finalmente é rezar para que as estaçoes de contumil, Ermesinde e Rio Tinto passem rápido...

A outra alternativa era ir de carro e deixa-lo no Dolce Vita, mas não me parece nada seguro sair do cortejo entre o Dragão e campanhã e seguir para o dolce vita mesmo que com o cachecol escondido.

ilgiocobp

Citação de: ZICKLER em 24 de Março de 2014, 02:15
Citação de: ilgiocobp em 24 de Março de 2014, 02:13
Citação de: ZICKLER em 24 de Março de 2014, 02:07
Citação de: ilgiocobp em 24 de Março de 2014, 02:03
Eu vou infiltrado. Arranjei um cartão de sócio andrade, que por acaso é bem mais fácil do que arranjar bilhete desses 5000 nossos.

Vais para o meio da corja?

Eu nem que me pagasse ia. Não pelo receio de ser agredido, mas pelo facto de ter que pura e simplesmente estar impávido e sereno durante o jogo.

Para isso, prefiro ver em casa

A ultima vez que lá fui foi no 2-2 em 2011/12. Não sabia que podia ir para ao pé dos nossos com bilhete para outro lado. De ter que estar quieto e calado e com o nervosismo do jogo comecei a soar por todo lado e com o coração aos saltos, pensei que me ia dar um ataque cardiaco lá.

Desta vez devo-me juntar ao cortejo. Mas é fodido depois ter que ir até Aveiro de comboio e voltar para trás, porque os desdentados vão andar à caça em campanhã.

Vai à civil até à estação,  e depois vens com a malta na caixa de segurança.

No regresso, é que tens que ter cuidado. O ano passado, tive que dar corda aos sapatos

Sim.

O que me chateia é morar a 500 metros do estádio e ter que demorar horas a chegar a casa para não levar no lombo.

Fever

Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 02:16
Citação de: Fever em 24 de Março de 2014, 02:12
Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 02:08
Citação de: Fever em 24 de Março de 2014, 02:06
Que fdp de treta rdr10.

Rio Ave, Braga, Arouca. Vou fazer estas três esta época, é o melhor que consigo. E com preços absurdos.
Não me passa sequer pela cabeça ir ao Dragão.

Não fales do que não sabes.

Do que não sei, mas espera lá eu disse algo assim tão grave ?!
Vou voltar a repetir, SE (por amor de Deus olhem para o SE) os bilhetes não esgotarem acho isso algo tão grave como por exemplo se hoje só tivessem 20.000 na luz contra a académica.

Sim. Estás a questionar a lealdade de adeptos que enchem qualquer estádio no Norte por não se meterem numa bomba-relógio para qual nem sequer há forma assim tão fácil de entrar.

Eu não pretendo mas nem sequer sabia como ir e sair do jogo. Tinha que me infiltrar no cortejo para ter o minímo de segurança e não faço ideia como isso funciona e onde poderia abandoná-lo depois em segurança, já que vivo perto do estádio.

Epah pronto, eu como Lisboeta tenho que ouvir bocas o ano todo e atenção vou a "n" deslocações, vou a Braga por exemplo no Domingo, e tenho que achar normal que os Benfiquistas que vivem no porto (não vou referir mais nenhuma localidade) não esgotem 5.000 bilhetes ?! Fever desculpa mas é a minha opinião, acho que ir ao dragão é algo completamente banal se fores no cortejo, mas whatever.

Foda-se então ouve o que os outros te dizem.

Se achas que é fácil entrar e sair do cortejo em segurança dentro da cidade do Porto deves ser maluco.

Mas eu nem sei como isso funciona. Só o facto de estares a comparar o facto de um gajo ter que se meter neste tipo de manobras com a comodidade de ir à Luz diz tudo.

Quando a sua integridade física não está em risco, os adeptos do Norte comparecem em peso. Agora não vais pedir que vá para a guerra só porque tens essa visão romântica de Alvalade e da Luz onde há adeptos do rival de cachecol nas centrais.

rdr10

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 02:17
Os Benfiquistas da cidade do Porto são precisamente os que têm mais dificuldades em assistir a este jogo. É perigosíssimo...

Nunca fui ao dragão sem ser no cortejo por isso não te vou contrariar, mas já fui sei lá umas 3 vezes ao WC onde saí do cortejo e fui apanhar o metro à frente da casinha da Juve, uma vez até me caiu o cachecol do casaco qual filme de hollywood quando passava à frente da estação dos autocarros ..

Thrain

Eu sinceramente acho que é altura de pôr cobro a isso.É inadmissível ver situações dessas num jogo de futebol.Um tipo não pode sentir-se quase um criminoso por ir a um jogo de futebol.Ter de esconder cachecol...dar uma volta do caraças para ir para casa?

Eu conheço bem a realidade dos derby's lisboetas e isso não passa com essa gravidade.

guzzo

Tem que fazer mudanças na equipa

Eu ate o artur metia  :whistle2:

Deve jogar cardozo , djuri , salvio , sule

ruben + pastelao

jardel+luisao

maxi+ aalmeida

Fever

Mas eu não digo que não seja injusto que se questione a lealdade do pessoal de Lisboa. Digo-te para não te pôres a falar como se ir ao Porto vs Benfica para o pessoal do Porto fosse uma coisa banal, porque tanto não é que nunca sequer me passou pela cabeça.

Thrain

Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 02:20

Nunca fui ao dragão sem ser no cortejo por isso não te vou contrariar, mas já fui sei lá umas 3 vezes ao WC onde saí do cortejo e fui apanhar o metro à frente da casinha da Juve, uma vez até me caiu o cachecol do casaco qual filme de hollywood quando passava à frente da estação dos autocarros ..

Eu já fui várias vezes a Alvalade e foi sempre tranquilo.

Assim como já vi sportinguistas no estádio da luz.

Senão provocares...não há problemas.

Shoky

Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 02:20

O Dragão fica junto a vários bairros.
Qualquer saída do cortejo ali...apanhas de certeza.
Se fores de metro...esquece. A estação parece feita à medida para te apanharem ali e te espancarem sem ninguém te ver. Estação mais fechada, mais fodida de chegar ao metro que já vi. Estás literalmente fodido se fores de metro para casa.

A única solução é ires no cortejo até Campanhã. Mas mesmo aí...se saires do cortejo, vais ter gajos à espera.
Seguro só ires até Aveiro e saires lá. É uma merda.