TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

flavioslb

Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2017, 21:04
Jogo assim assim. Mas a capacidade do Pizzi para construir jogo nota-se logo. Outra loiça. Por acaso não gostei muito do Augusto, pode ser util em certas circunstancias mas para jogar naquela posição no modelo de jogo do Benfica acho curto.
Nota para o Eliseu, capaz do melhor e do pior literalmente. Conseguiu ganhar N lances em corrida aos jogadores do Estoril mas depois faz disparates como aquele penalty que cometeu.

É isto.
Venha a 2º parte!

Baron_Davis

bruno cardoso

Citação de: Geovanni95 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:06
O Penalty é bem assinalado
O Golo do Mitroglou aos 43 minutos ao nosso deveria ser validado.

Agora continuo a dizer que não sabemos defender. Mas isto sou eu que gosto de ser bruto.

Não percebo o porquê do treinador continuar a inventar:
- De jogar apenas com um verdadeiro ponta de lança e não jogar com dois (Jimenez no banco)
- Deve ter alguma coisa contra o André Horta e contra o Cervi.

Enfim jogo fraco, mas controlado, mas esperava muito mais.

Eu não me gosto de repetir, mas se o Benfica quer ganhar os jogos que tem pela frente tem que estudar o adversário e dar alguma intensidade do jogo.
Basta isto  porque se ve muito pouca.

Never

Péssima altura para nos lesionarem o Augusto. Estava a fazer uma boa exibição e dar coisas diferentes que o Pizzi não dá.

Mau jogo do Eliseu, começou horrivelmente mas foi melhorando, ainda que pouco. O penalty é ridículo. Os jogadores já sabem que não podem andar com os braços assim...

Cloughie

Defensivamente estávamos muito bem até parar (novamente) o cérebro ao Eliseu.

4x4x2

O Eliseu é o jogador que faz grandíssimos jogos na Champions ou em jogos grandes e contra equipas banais vai completamente abaixo.

Verdade seja dita que nestes lances o Eliseu costuma colocar sempre as mãos atrás. Estava completamente noutra.

SLBRulez

Citação de: Mittelstürmer em 28 de Fevereiro de 2017, 21:06
Citação de: Simao88 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:04
Citação de: subLiminar em 28 de Fevereiro de 2017, 21:03
Já imagino este meio-campo com putos da B.

Fodeu!
não devem fazer pior figura e ao menos aguentam uma boa carrada de jogos sem estar no estaleiro

Gerson!  :smitten:   Pena o Guga ainda nao estar a jogar, mas esta quase!
Gedson

Manus

Um jogador à Benfica nunca se atirava para o chão num lance defensivo, mas enfim.
Em janeiro as viagens para vender jogadores não deram tempo para compras, sobrou o refugo !

vitormopinto1987

Citação de: Geovanni95 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:06
O Penalty é bem assinalado
O Golo do Mitroglou aos 43 minutos ao nosso deveria ser validado.

Agora continuo a dizer que não sabemos defender. Mas isto sou eu que gosto de ser bruto.

Não percebo o porquê do treinador continuar a inventar:
- De jogar apenas com um verdadeiro ponta de lança e não jogar com dois (Jimenez no banco)
- Deve ter alguma coisa contra o André Horta e contra o Cervi.

Enfim jogo fraco, mas controlado, mas esperava muito mais.

Eu não me gosto de repetir, mas se o Benfica quer ganhar os jogos que tem pela frente tem que estudar o adversário e dar alguma intensidade do jogo.

o golo é bem invalidado

imightbewrong

jdrodrigues

|OnE|

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Fevereiro de 2017, 21:04
Eliseu nos últimos 2 jogos fez 2 penalty, o Hernes não pode ser pior que isto. Defensivamente qb, atacar é medonho só sabe bater bombo.
Não é de agora estas paragens do Eliseu.

andereberna

É penalti e o golo é bem anulado.

O lance do felipe augusto é que me pareceu falta para amarelo.

A equipa está a jogar bem, mas falta mais critério no último terço. O Estoril não teve oportunidades para além do penalti e da paragem cerebral do Júlio.

Jigz

Um plantel destes, e é a merda que se vê...O Juando não está por Lisboa?