TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Schumpeter1

Isto de só ter uma câmara de telemóvel nos prédios ao lado do estádio para analisar lances na área do braga tá engraçado. Podiam disfarçar um pouco melhor.

Sr Aimar

Quando é a favor do Benfica estes comentadores de merda inventam mil desculpas... ainda me lembro daquele penalti sobre o Miguel Vitor na luz com o rapaz no chão e de costas em que a bola bate num dos braços, ai não inventaram desculpas.

Voros1904

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Fevereiro de 2023, 22:29Que esforço heróico da equipa, não me fodam.

O Braga não é o Marítimo.

Continuo a dizer: penalti para o Benfica, 0-2 e jogo resolvido.

O roubo ainda não nos mandou ao chão!
''Heroico'' Não fizeram muito pois o braga é uma valente merda.
Com as mudanças cagadas do RS qualquer equipa minimamente competente tinha ganho jogo.

braga é merda. FPF é uma merda. Futebol português é uma merda.

Jamal

lPhoenix

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2023, 22:29
Citação de: lPhoenix em 09 de Fevereiro de 2023, 22:27Na SporTV comenta-se como se estivessem no meio da claque dos SDs.

Se não houvesse um benfiquista a pagar esse canal de merda já tinham desaparecido

É verdade, vergonhoso é mesmo um canal público prestar-se a estas figuras.

*SLB*4EVER

Citação de: diabo11982 em 09 de Fevereiro de 2023, 22:30Reparem na rapidez com que mostraram as repetições num canto à favor do Braga que a bola foi ao peito DO António Silva e as repetições manhosas que mostram nos lances a nosso favor

Eu acho que a realização do jogo é da SportTV

Cob92

Migas75

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2023, 22:29Roubo do século...nunca vi nada assim...

Sem dúvida o maior roubo desta época!

Já vi contra o Popoting serem-nos roubados 3 penáltis!

Mas nesta época está a ser o maior rouba de caras!

Este Tiago Martins e o VAR são uns corruptos gatunos!

S-Line

Parabéns por mais uma noite de azeite nestas bancadas .
Está-se a tornar um habitué

Slb04Sempre

Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 22:30Espero que o presidente coloque a boca no trombone...
Lances durante o jogo imperdoáveis...

ahaha então não?

Majin Buu

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2023, 22:29Hoje devia de ser um terramoto no futebol português.
No final era o Rui ir á sala e chamar os bois pelos nomes .
Mas isto sou eu a sonhar
O rui Costa está mais entalado que o Bimbo da Costa, nunca na vida vai falar de arbitragem, fala mais rapido o Roger que ele.

arfm14

Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Fevereiro de 2023, 22:30Das maiores roubalheiras que assisti na minha vida.

Claramente premeditada e estudada esta arbitragem

Que útil, um prolongamenyo antes da Champions.

11 para 11 e um árbitro que não estivesse comprado, seria uma vitória tranquila.

JustMe