TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

pimenta10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:26
Citação de: pimenta10 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:23Intervalo e ninguém faz pressão no árbitro. Eu detesto isto mas em Portugal neste nojo tem de se jogar com estas armas sujas. Somos uma banda de mansos.

Aqui está-se sempre a criticar as atitudes dos porcos, e com razão, depois pede-se para fazer o mesmo. Não vale tudo para ganhar e acho muito bem que Benfica mantenha sempre outro tipo de atitude.
Tu és dos bons. És dos anjinhos. É por isso que mamamos com estas arbitragens.

Parasol

Citação de: Chico_odv em 09 de Fevereiro de 2023, 22:29Houve repetições do lance do Guedes na área?

sim, toque no pé de apoio. Até o Pratas disse que é penalty.

Tom_Joad

Citação de: vmf76 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:30O guedes foi substituido porque provavelmente se resentiu da falta que toda a gente viu menos o var.

De resto tudo normal, arbitro escolhido a dedo como já se sabia, dois amarelos claros e um penalti perdoado. A sport tv seletiva e o minimo de repeticoes possiveis qdo a nosso favor.

O Bah foi azar obvio que nao foi propositado, se vestisse de azul era amarelo e pronto.

Lutar até ao fim, mas a final está combinada desde o sorteio, só não vê quem quer.

O jogo está a dar na RTP. Não é muito diferente, mas convém esclarecer...

ajnogueira

Eu acho difícil de compreender como esta arbitragem acontece e não vai haver consequências.

Um penalty claro sobre o Guedes.
Um vermelho por mostrar ao badalhoco do Racic por ter feito a mesma merda que o Bah fez.
Um penalty sobre o Gonçalo Ramos.

Orgulhosamente_SLB

Esta grande oportunidade do Braga, estava fora de jogo, mais um não marcado...

Shoky


Carlos Amorim

A mansidão da comunicação do Benfica permite tudo e depois é bom roubar o Benfica porque ninguém vai ser chateado, ninguém vai ser apertado, etc.
Não há polémicas, nadinha.
Que continue a mansidão.
Mad como vimos no caso do Enzo, ai a comunicação foi forte. Só aparecem para defender os líderes do Vieirismo.




Rammstein

Roubo de igreja!

E mesmo assim vamos passar!

Tomates exigem-se à estrutura.

keivy



AR11

Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 22:25Só vai mexer no prolongamento. Inacreditável.
Se o Rafa tivesse feito 30 minutos do tempo regulamentar + 30 minutos de prolongamento e rasgasse, vocês matavam o treinador.

Bergus_2010

Sou bracarense, mas que orgulho em não ser braguista. Mas mais orgulho em ser do Glorioso. Acabar com essa raça podre de energumenos.