TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

JM21

Citação de: SLB_paixao em 19 de Janeiro de 2008, 19:46
Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:41
Xanghai..que venha o porto? eu diria era "que venha o fim da época,para tentarmos revirar isto"..porque jogar no dragão assim...arriscamo-nos a ver até o Postiga fazer hattrick.

POSTIGA??

ia jurar que foi emprestado...
E foi.

Tiaguu

Ah e antes que formules a ideia que estou a questionar o benfiquismo de alguém...não...nada disso,não o faço nem farei..questiono sim o momento de lucidez das pessoas..

Sailing

So me faço rir, ainda bem que não fui... algo me dizia que ia ser assim... Então o ciclo quando começa Srº LFV?

A minha paciência ja se esgotou, e se não foi desta que fomos eliminados, pelo menos ficamos envergonhados, a proxima eliminatória será de facto a ultima...

Adeus e ate para o ano

klik

Citação de: SLB_paixao em 19 de Janeiro de 2008, 19:46
Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:41
Xanghai..que venha o porto? eu diria era "que venha o fim da época,para tentarmos revirar isto"..porque jogar no dragão assim...arriscamo-nos a ver até o Postiga fazer hattrick.

POSTIGA??

ia jurar que foi emprestado...

Com o Benfica a jogar assim??!! Até o Postiga a chutar da grecia marca Golos pah , :X. O Porto está a jogar com a 2 equipa a ganhar só 1-0 tb mas está sempre em cima do adversario.... Eu não estou contra o Resultado, estou contra é como a equipa se deixa dominar depois de marcar enfim!!!

Tiaguu

Pronto ok,perdoa-me,de facto sobre o plantel do porto sei pouco e procuro sempre saber menos..não me mantenho actualizado sobre isso..mas se não for o postiga,pode ser qualquer outro.....até o stepanovi se jogar,se arrisca a fazer golo ao Benfica..estamos na penumbra !

Chuck

Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:45
Não me lembro de nesse meu comentário me ter dirigido a algum Vareir03...e se és simpatizante do benfica,feirense e mais algum (nunca se sabe,poderás ter simpatias por mais,como quem tem por vários familiares),é coisa tua...agora,do que disse,não altero uma vírgula..as pessoas podem até sentir o Benfica,mas quem dentro daquele quadro,pense daquela forma..claramente ou perdeu o príncipio base que o levou a ser adepto do Benfica..ou nunca entendeu bem porque o é. (este sim,é dirigido a ti).

Nao te lembras? Faz-te de burro, nao me faças a mim

Epa desculpa se a tua terra nao tem um clube que te deixe minimamente orgulhoso e do teu pai nao te ter levado à bola mesmo antes de teres idade para sentir um clube. Eu gosto do Feirense. O amor q sinto  pelo Feirense comparado com o que sinto pelo Benfica é nenhum

Di Nes

Citação de: aguia1 em 19 de Janeiro de 2008, 19:40
ola nesteais,entao qual e a tua opiniao? ja q tives-te no estadio.obrigado

Deus esteve connosco porque um gajo do feirense falhou de baliza aberta entre outras

O Kats mandou uma a trave que me parecia o boavista 0-0 Benfica do ano passado (estava la o william  :crazy2: no banco)

O Luis Filipe este aos treme treme
di maria é individualista e fartava de deixar as bolas passar pela linha lateral...
ed carlos hmmm nao me cheira
Rui o senhor do campo
Nuno Gomes muito batalhador
o Nelson teve momentos interessantes
cardozo bem
Adu muito bem se fazia porcaria resolvia nao tinham de ir os outros
kats bem para quem teve 11 dias sem treinar
nuno assis correu,mas ali nao da
butt: CALMA e nao falava com os colegas muitas x ele e o luisao iam ao mesmo tempo a bola
luisao salvou muitas
maxi pereira ali nao é o lugar dele(meio campo)

A unica coisa que me alegrou foi o grande golo do David Luiz no intervalo quando estava   na "brincadeira" com os juniores e com o Mantorras

Tiaguu

Vareir03,eu não me faço de burro,tu é que te fazes de "atingido"..lá saberás bem porquê..quanto a não apoiar o clube da minha terra..apoio sim,incondicionalmente,apesar de neste momento,estar tão entristecido e envergonhado com o que ele faz,que não penso em apoia-lo fisicamente nos próximos tempos..o clube da minha terra chama-se sport lisboa & benfica..e apesar da tua cantiga do "clube da mh terra" ser bonita,o facto é que deixares que isso tolde a tua noção do que o benfica jogou,joga e deveria jogar..só prova que eu não preciso fazer ninguém de burro :) mas não me leves a mal,eu também não te levo,acima de tudo,tens direito à tua opinião.

VirtualKing

Exibição horrível, escapou o inevitável Rui Costa pouco mais...

B!

Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 19:35
Citação de: B! em 19 de Janeiro de 2008, 19:30
Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 19:18
Citação de: francisco. em 19 de Janeiro de 2008, 19:11
mas que vergonha é esta? pago eu para ver golos e saio de lá com um marcado frente ao....... FEIRENSE!

Fdz o Porto no ano passado foi eliminado pelo Atlético, e nao fizeram tanto filme. Nós ganhámos ao Feirense e é isto. É pelo nome? Voces lá conhecem o Feirense.. Se fosse o Rio Ave por exemplo, nada de mais.. E este ano fomos ganhar a Vila do Conde. É o Feirense (Sta Maria da Feira?? Onde é isso? Ou Vila da Feira como ainda hoje vi num jornal). O Nosso Benfica pode nao ter jogado merda nenhuma mas pqp. O Feirense treina tantas vezes como o Benfica e acredito que com mais afinco. Acho estúpidas certas coisas do género ''COM O FEIRENSEEE??''

Histórico de Confrontos (tirem as vossas conclusões)

Taça de Portugal 2007/2008    Benfica       1-0        Feirense   
Liga Portuguesa 1989/90           Benfica      3-1       Feirense   
Liga Portuguesa 1989/90    Feirense     1-1       Benfica   
Liga Portuguesa 1977/78           Benfica      2-0       Feirense   
Liga Portuguesa 1977/78           Feirense     0-1       Benfica   
Liga Portuguesa 1962/63           Benfica      6-0   Feirense   
Liga Portuguesa 1962/63          Feirense      1-6        Benfica   

No passado mais recente, normalíssimo.

Mas nao! O benfica de '62 é que era!!!!!!!!! Fdz..

Claro resultado normal...  :metal:

klik

Quem está  a jogar Muito Bem é o Miguel Vitor dizem os comentadores da Radio. Imperial no jogo aerio.

Tiaguu

A verdade no fundo é essa...por muito que o Benfica tivesse obrigação de fazer e ser melhor..actualmente,ganhar somente por 1-0 em casa e ser dominado por uma qualquer equipa,mesmo que da 2ª liga..é normal no Benfica..banal e corrente...e isto,é uma tristeza sem fim.

Devil1

Acabei de vir do estádio...que nojo de Benfica, equipa sem alegria, sem carisma, sem confiança, parecem uns autênticos amadores...uma grande vergonha.  :disgust:

MCardozo

Citação de: Wampyro em 19 de Janeiro de 2008, 18:54
Citação de: flip69 em 19 de Janeiro de 2008, 18:44
Citação de: MCardozo em 19 de Janeiro de 2008, 18:39
Citação de: marco.vicente em 19 de Janeiro de 2008, 18:33
Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2008, 18:31
Citação de: marco.vicente em 19 de Janeiro de 2008, 18:29
jm os assobios no fim eram para a equipa ou para o arbitro?
Para a equipa os arbitros so foram assobiados ao intrevalo...

:) é q há pessoal q dizia que o problema eram os gajos da radio que inventavam coisas...

olha eu cheguei de lá agora... e ao mesmo tempo q vi o jogo em familia (q saudades dos jogos à tarde) ouvia o relato... uma tarde à moda antiga.

o que tenho a dizer sobre isso da radio é:

1. Benfica mto fraco
2. Camacho mto interventivo a mandar a equipa p frente, mas nao havia meio de eles o fazerem
3. Grande 1a parte do Rui Costa
4. Maxi mal tirado
5. O relato na TSF (hummm... de onde é q conheço essa sigla!??!!? ah... do amigo Oliveira, claro) foi simplesmente vergonhoso... uma lástima: assobios onde nao existiam e depois quando existiram já eram lenços brancos (nao vi nem um); dois passes seguidos do Feirense eram "uma excelente demonstração de bom futebol" e podia continuar, mas estou enjoado.

Vem como eu vos disse mas vocês preferem criticar. Eu bem falei das rádios mas ninguém queria ouvir.

Continuem na critica grande hobby, não admira que eles joguem mal ninguém os defende
é só por defeitos olhem continuem que ainda acaba a época mais cedo.

OBRIGADO PELO TESTEMUNHO MCARDOZO

MCardozo é como o algodão, a mim já não me engana   :2funny: :2funny: :2funny:

Deve ser a unica pessoa que lá foi e viu um bom trabalho por parte do Zé Tó  :2funny: :2funny:

tem graça... entao somos parecidos! tu tb nao enganas...

vens p aki mandar bitaites p inquinar a opiniao dos putos! Tem juizo!!!!!!

Se tivesses ido a bola... ainda discutia o trabalho do camacho ctg... como nao foste... fica para outros