TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

Mastercard

esta do david simao só revela a confianza que o Camacho tem no jogador, ao utiliza o rapaz para queimar tempo...

custava tanto entrar 4 minutos antes???

krak

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Janeiro de 2008, 17:49
Citação de: krak em 19 de Janeiro de 2008, 17:45
David Simao medio ala esquerdo...LOL
segundo os comentadores

No nosso excelente SITE OFICIAL, também lá está essa informação. Se calhar eles até fizeram o trabalho de casa e foram pesquisar à fonte OFICIAL, eles não têm culpa que o SITE OFICIAL seja uma merda.

nao sabia desse pekeno grande pormenor...

LeoG

o treinador ressabiado "obrigámos o benfica a fazer antijogo"  :2funny:

podes dizer que obrigaste o benfica a jogar mal e a sofrer... mas enfim, esta falta de humildade...

linus

flip69

Citação de: odistraido em 19 de Janeiro de 2008, 17:48
Citação de: sanfinense em 19 de Janeiro de 2008, 17:45
Citação de: odistraido em 19 de Janeiro de 2008, 17:42
Citação de: flip69 em 19 de Janeiro de 2008, 17:40
Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 17:39
Só não percebo como é que é possível criticar tanto um jogo que não se está a ver.

Eles nem precisam só querem dizer mal, é uma alegria para eles.

quem está a ouvir a RR sente perfeitamente a desgraça que está a ser este jogo.

pior era dificil.
ja nao ha palavras para classificar o q se passa.

butt, edcarlos, l filipe, assis, maxi...enfim...

no relato temos que contar com os  OCULOS :estrelas:

ó amigo... querem ver que os comentadores inventaram o q se passou no jogo?? os assobios constantes do publico foram eles que puseram uma gravação???

saiam desse marasmo e encarem a realidade. neste momento somos uma equipa ABSOLUTAMENTE BANAL!!
Há agora dá para perceber quando os assobios são para o arbitro ou para a equipa.
Olha tens que ensinar aqui o pessoal a técnica de decifração do assobio.

slbenfica_croft

Citação de: _Maestro_ em 19 de Janeiro de 2008, 17:50
esta do david simao só revela a confianza que o Camacho tem no jogador, ao utiliza o rapaz para queimar tempo...

custava tanto entrar 4 minutos antes???

Ao espanhol perdoam tudo, se fosse um portugues matavam-no...

o homem não tem feito nada de jeito.

qualquer equipazinha consegue fazer tremer o BENFICA.

bolas10

Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 17:47
David Simão extremo esquerdo? E vocês ainda acham que estes senhores são fiáveis!

O Jorge Baptista é um grande benfiquista, e tem dito coisas acertadíssimas, especialmente no seu comentário ao intervalo. Não se conforma com a mediocridade...
o homem só dizia mal do SLB

e aquela do David Simão extremo esquerdo  :estrelas:

Butt, Luis Filipe e Edcarlos meu deus, muito fraquinhos...O ruben Lima na esquerda e Nélson na direita corria muito melhor

este Benfica não joga nada

quero ver pa semana com o Guimarães

Forreal

David Simão extremo esquerdo? E vocês ainda acham que estes senhores são fiáveis!

O Jorge Baptista é um grande benfiquista, e tem dito coisas acertadíssimas, especialmente no seu comentário ao intervalo. Não se conforma com a mediocridade...

pois,realmente ja ouvi dizer isso de mais de uma pessoa,que é um grande benfiquista..
mas a mim custa-me acreditar,concordo que haja revolta perante tanta falta de qualidade,jogadores sem classe e num nivel aparte o Luis Filipe que é mau demais e merece uma categoria a parte.

mas ouvir os comentarios do Jorge Baptista é mau demais,ao nivel de um Serrao ou Eduardo Barroso a falar do Benfica..

Sir

Citação de: flip69 em 19 de Janeiro de 2008, 17:49

O mais incrível foi a credibilidade dado por muitos users ao que se passou em campo
que nos foi relatado por radio sabendo eles que quem não foi ao estádio não tinha outra
maneira de saber o que se passou ele podia dizer o que quisesse e ainda há quem acredite

Coitados dos crentes em jornalistas.

Eu acredito no que eles dizem, mas não consigo criticar com base nisso. Mas isso sou eu, que sou deficiente mental e não percebo nada da bola.

sanfinense

Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 17:45
Citação de: flip69 em 19 de Janeiro de 2008, 17:40
Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 17:39
Só não percebo como é que é possível criticar tanto um jogo que não se está a ver.

Eles nem precisam só querem dizer mal, é uma alegria para eles.

E os comentários via rádio são tão enganadores, sempre com tanta emoção quando, às vezes, os lances nem sequer assustam (se estivéssemos a ver pela tv...). Também não me parece que o Benfica esteja a fazer uma boa exibição, mas não tenho moral para criticar. Esta vitória vale o que vale, pelo menos evitamos a festa da Taça.

os comentadores da radio usam oculos e são tão enganadores que depende da cor dos mesmos.

klik

Não metam quem percebe de futebol á frente da equipa não, que vão ver onde vamos parar.

benfiquista58

somos mesmo os maiores de portugal

consseguimos passar a  eliminatoria  contra a grande equipa do feirensse

nao a pai po benfica

viva o camacho
vivao os jogadores que andao a dormir dentro do campo
viva a direçao que neste mes de janeiro nao para para encontrar os bons jogadores

vamos la ver se na proxima volta consseguimos evitar uma equipa da 1era liga senao vamos de viola

46Rossi

Ainda bem que os juniores não participaram neste jogo...

Ficavam marcados para toda a vida...

odistraido

Citação de: flip69 em 19 de Janeiro de 2008, 17:49

O mais incrível foi a credibilidade dado por muitos users ao que se passou em campo
que nos foi relatado por radio sabendo eles que quem não foi ao estádio não tinha outra
maneira de saber o que se passou ele podia dizer o que quisesse e ainda há quem acredite

Coitados dos crentes em jornalistas.

sao uns sacanas esses comentadores que agora inventam lances e jogos. ate poem gravaçoes com assobios do publico durante o jogo todo so para enganar as pessoas.

os milhentos passes errados, os erros caricatos do butt,etc.. tudo inventado! sacanas!!
na verdade o jogo acabou 6-0.

nos outros jogos que deram pela tv tb sao mentira. estamos a jogar bem e a ganhar bem. ha fio de jogo, classe nos jogadores mas o que nos mostram é o benficaa empatar e a perder.

sao uns sacanas!

Al-Quaeda

Citação de: linus em 19 de Janeiro de 2008, 17:52
os osgas tembem estao a ganhar a rasca

Eu não quero que o SLb seja igual a esses gatinhos que ainda não venceram este ano!