TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

k1n0

Citação de: Maldinne em 07 de Maio de 2014, 16:08
Vai ser a 3a e ultima taça a ser levantada pelo capitão Luisão este ano.
Infiltrado!
Denunciei...obviamente!

~pLaCeBo~

Citação de: pcssousa em 07 de Maio de 2014, 16:17
Espero que seja a quarta. Uma já levantou ele...

Levantou uma, duas vezes! Capitão pauzudo. Eheheh! :D

lula da silva

J_PN

Já se sabe a que horas estarão os bilhetes à venda no site da FPF?

tazos

Citação de: ~pLaCeBo~ em 07 de Maio de 2014, 16:31
Citação de: pcssousa em 07 de Maio de 2014, 16:17
Espero que seja a quarta. Uma já levantou ele...

Levantou uma, duas vezes! Capitão pauzudo. Eheheh! :D

E este ano ainda vai levantar as duas supertaças: Portugal e europeia

Maldinne

Vocês são demais, entao tou a falar de 1 hoje, uma na proxima semana, e uma no fim de semana proxima, a que ja levantou, ja ca canta e nao entra nas contas.

DD

Citação de: Microwaves em 07 de Maio de 2014, 15:21
Citação de: SLB_5_Estrelas em 07 de Maio de 2014, 15:19
O ano passado a diferença é que não havia red pass total, mas são menos do que os red pass normais, daí a hora ser mais curta, e havendo limite de 4 por pessoa (já o ano passado para a Taça houve limite, o que acho muito bem), ainda deve chegar aos red pass normais não? alguem sabe mais ou menos quantos existem fundadores, centenariums, premiuns e totais?
5000 e mete mais uns 2000 para as claques
Então deverão sobrar uns 5000 para os redpasses normais +-. quantos redpass normais existem?

bolas10

De certeza que não vai chegar aos sócios! Vou ter de tentar em Vila do Conde!

pastel1904

Podes descontar dois RP normais. Depois do que passei ontem, tão depressa não me volto a meter em filmes destes.

joao tavares

Obvio que não vai chegar aos sócios, ando eu a arrotar 100 euros por ano há 18 anos consecutivos e não tenho vantagem nenhuma

Pablo_8

oh vieira mete-me esta hierarquia de socios pelo cu acima

ribas

devia ser tudo vendido nas casas e na net, quem conseguisse conseguia e pronto.

estes acampamentos fazem me muita confusão no sec XXI

Sparrow

Isto vai ser sempre muito complicado...
É normal quem tem red pass ter prioridade (nunca pensei vir dar tanto valor ao facto de ter optado pelo red pass total)...mas também é natural os sócios longe de Lisboa não comprarem red pass...e também têm direito a verem uma final...
Isto vai ser sempre difícil de satisfazer a todos...

Por exemplo,no que à taça diz respeito só não fui a cinfaes...de resto fui ver todos os jogos...apesar de ter comprado o bilhete para o jogo no dragão para outra pessoa, foi com o meu cartão, para todos os efeitos passei por ter ido ao jogo.

Agora eu pergunto...fazia algum sentido eu não ter direito a ir à final da taça? Não é mais que justo o meu lugar estar "reservado"?
E agora alguém me responde..."ah...eu sou do norte e fui ver o jogo com o cinfaes, porto no dragão e sporting na luz...não tenho o direito de ter ligar na final?"
Pois...

O que fazer? Não sei...

JoRiMaPi

Os adeptos do Benfica (o bilhetes vendidos na Luz) vão para que topo? Norte? Sul?