Trap em apuros no Estugarda

Calvinehobbes

A direcção do Estugarda da apenas 3 semanas ao treinador para recuperar a sua equipa que neste momento se encontra em 9º lugar da Bundesliga.

Parece que os bons tempos de Trap estão a cabar... e que realmente vai mais cedo do que esperava para junto da sua mulher de quem tinha muitas saudades.

Noticia da RTP1

Double-R

Agradeço-lhe o título, mas prefiro bem mais o estilo do Koeman, do que o do Trap, e além disso, não gostei da sua atitude de ir para a Alemanha..

[C]Gomes

Todos lhe estamos eternamente agradecidos pelo fim do jejum mas também ninguém se esquece da "traição"(não pela saída em si,que o pessoal até curtiu vê-lo pelas costas,mas pelas circunstâncias..).Aguenta-te agora :)

an7dre

tadito...nao te preocupes...a paloma ta a tua espera....em I T A L I A

SóRoGeR

ia bem feito por causa da trição do trap (ai a familia e tal) e pela traição do  :knuppel2: tomasson :knuppel2: (ai o estugarda é uma grande equipa e tal)

mas é obvio q temos q agradecer ao trap o titulo conquistado sem duvida

19DIABO82



slbx

Trap força , e MUITO OBRIGADO pelo titulo , não comparem Trap a Koeman  cada um tem a filosifia de jogo diferente , mas claro que Koeman neste momento para mim é o melhor trainador do mundo pk está no benfica . ;)

VALEBEM

 Eu sempre critiquei o Trapattoni porque na época passada fui assistir a todos os jogos do Benfica em casa para todas as competições, e a 4 jogos fora, e só eu sei o que me custou ver o Benfica a jogar sistematicamente tão mal e duma maneira que não me agrada enquanto benfiquista e espectador de futebol...
Apesar de nos ter dado o tão ansiado título, numa época totalmente atípica, isso não faz mudar a minha opinião acerca dele...
Beneficiou muito por ter treinado quase sempre grandes clubes, e quando não o faz os resultados não foram famosos. Os 4 anos de insucessos na Squadra Azzurra e esta época no competitivo futebol alemão,provam que o Trap está em decadência.
Como benfiquista e amante da modalidade, Koeman agrada-me muito mais... Pragmático qb, mas adepto de um futebol mais atacante e espectacular.

F.Torres SLB

Obrigado pelo titulo meu velho, sem dúvida que te devemos muito, mas também nós adeptos e simpatizantes do SLB não gostamos da tua atitude de traidor, de falta de respeito e de um certo modo de humilhação no caso tomasson...

Por isso este tópico passa-me um pouco ao lado, pois neste momento n me interessa a situação de outros clubes , APENAS do NOSSO  :D :)

Força SLB, continuem a jogar como têm feito , amanhã é para ganhar....

Cumprimentos a tds..

19DIABO82


semifreak de bolacha

pode ser q assim va mais cedo para aope da mulher  ::)

CorDeSang2

O Trap teve uma grande carreira, ao serviço de grandes Clubes como o Benfica, mas já era tempo de ir pensando na doce reforma...   ::)

SONIAFUNCHAL

Foi o meu treinador campeão agradecerei eternamente como a todos os outros ;)
Agora espero que ele tenha visto o jogo de sábado porque assim é uma maneira de ver que foi um favor ficar com o Tomasson ;D ;Dcada um tem o que mereçe, que tivesse voltado para casa como tinha dito quando saiu do glorioso  :(
Agora que aproveite a situação e vá mesmo cuidar da familia ;)

SirRik

Citação de: Miccoli-30™ em 17 de Outubro de 2005, 20:48
Agradeço-lhe o título, mas prefiro bem mais o estilo do Koeman, do que o do Trap, e além disso, não gostei da sua atitude de ir para a Alemanha..

Também agradeco ao Trap, quanto ao Koeman ainda estou a espera de melhor, mas apoio a 100%