Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Kurt Cobain 10

Redskin1968

Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2024, 12:52Libras Boas a discursar. Lá conseguiram despachar um gajo que ganhou 2 champes, 1 liga Europa e uma taça Uefa. É triste...
... infelizmente  iremos sentir na pele esta nova dinâmica  no fcp...

GloriaEterna1904

Vou um bocadinho contra a corrente aqui e digo que acredito plenamente que irá aparecer alguém à altura para as eleições.
Mas não se esqueçam que para já, o Benfica é uma casa a arder sem garantias de democracia. Existe a necessidade de mudar os estatutos e como se processa o próximo ato eleitoral de forma a dar efetivamente uma oportunidade de alguém se chegar à frente, só assim poderão haver candidatos sérios.

*SLB*4EVER

Ninguém se quer meter nisto para andar a ser enxovalhado e depois levar com um 80% - 20%

SLBTotti

É só ver os "bots" vieiristas, que quando surge algum candidato ou se fala dele os chamam logo de abutres. Já quem vive à custa do nosso clube há anos é "gente séria".

Está tudo bem...

Gostava muito que o JNL se voltasse a candidatar, mas tal como eu, ele também tem receio de voltar a perder contra os velhos do Restelo que gostam muito do nosso Ruie que voltou para salvar este clube das mãos do gajo de quem era vice-presidente.

Sexta-Feira

Citação de: SLBTotti em 07 de Maio de 2024, 13:12É só ver os "bots" vieiristas, que quando surge algum candidato ou se fala dele os chamam logo de abutres. Já quem vive à custa do nosso clube há anos é "gente séria".

Está tudo bem...

Gostava muito que o JNL se voltasse a candidatar, mas tal como eu, ele também tem receio de voltar a perder contra os velhos do Restelo que gostam muito do nosso Ruie que voltou para salvar este clube das mãos do gajo de quem era vice-presidente.

Se tem medo de voltar a perder contra os velhos do Restelo, então não é presidente para o Benfica.
Que se deixe estar onde está.

Que venha outro.
Se o receio é ter de sujar as mãozinhas, está no seu direito.

masteryodapt

Citação de: Redskin1968 em 07 de Maio de 2024, 13:09
Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2024, 12:52Libras Boas a discursar. Lá conseguiram despachar um gajo que ganhou 2 champes, 1 liga Europa e uma taça Uefa. É triste...
... infelizmente  iremos sentir na pele esta nova dinâmica  no fcp...
Honestamente, acho e espero que nao.... acho que vai ser um Brunalgas mais elegante...

SLBTotti

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2024, 13:14
Citação de: SLBTotti em 07 de Maio de 2024, 13:12É só ver os "bots" vieiristas, que quando surge algum candidato ou se fala dele os chamam logo de abutres. Já quem vive à custa do nosso clube há anos é "gente séria".

Está tudo bem...

Se tem medo de voltar a perder contra os velhos do Restelo, então não é presidente para o Benfica.

Que venha outro.

Nem todos são o Villas-Boas que não tem vida profissional mas sim uma herança robusta. Há quem tenha feito pela vida. Estás a ver isso de forma errada, apesar de compreender o teu ponto.

Já agora (segue-se uma piada) se o critério é não ter medo de "sujar as mãozinhas", então estamos bem servidos com os que lá temos :)

Kurt Cobain 10

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Maio de 2024, 13:10Ninguém se quer meter nisto para andar a ser enxovalhado e depois levar com um 80% - 20%
Isso é tudo uma grande tanga. O Noronha ganhou ao Vieira em 2020 . A fuga com as urnas , a recusa do PAG em contar os votos em papel, a cara de enterro dos chalupas que estavam na BTV , domingos Amaral disse nessa noite das eleições na sport tv que tinha informações que o JNL poderia mesmo vencer as eleições .denunciam isso mesmo.Nas próximas eleições tem de ser preparadas de outra maneira, podíamos aprender com o André villas boas pelo que fez agora nas eleições do porto.

FTG

Para que serve isto mesmo, se o homem disse que não se voltava a candidatar?

Que altere a ideia e voltaria votar nele, até lá, acho que isto é só mais um tópico pra encher chouriços e que pode ser debatido no das eleições

Sexta-Feira

Citação de: SLBTotti em 07 de Maio de 2024, 13:17
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2024, 13:14

Está tudo bem...

Que venha outro.

Nem todos são o Villas-Boas que não tem vida profissional mas sim uma herança robusta. Há quem tenha feito pela vida. Estás a ver isso de forma errada, apesar de compreender o teu ponto.

Já agora (segue-se uma piada) se o critério é não ter medo de "sujar as mãozinhas", então estamos bem servidos com os que lá temos :)

Se não tem fibra para bater de frente com este bando de geriátricos cheios de pó que estão no Benfica, então que se deixe estar!

Se fez pela vida para ter uma vida boa e não está disponível para isto que se deixe estar sossegado.
Tudo certo!

Agora também não vou andar a perder o meu tempo com pessoas que não estão disponíveis para o desafio.
Ele foi embora! Abandonou muita gente que votou nele.
Não foi mantendo um contacto como o Benítez por exemplo mantém.

O Noronha não deu mais a cara.
Ficou por ali.
Vamos agora andar de joelhos por alguém que está na dele e não quer nada com isto!?

O Benfica precisa de um candidato com vontade e preparação para isto.
Se ele quiser voltar a candidatar-se à presidência terá o apoio necessário.
Agora andar aqui de joelhos... Não!
Aliás, nem ele merece isso.
Merece mais o Benítez que ele.
Nós temos de encarar este problema seriamente, não é com o D Sebastião.

Zeca_Diabo

Para quê? Para ir a "eleições " com urnas a desaparecer e Yaris?

Alguém está para se sujeitar a tal?

_1962_

Nós precisávamos do nosso André Vilas Boas para derrubar o Rui Costa.

Alguém mediático, com influência a diferentes níveis e com dinheiro para investir na campanha eleitoral, capaz de criar ondas suficientemente fortes capazes de acordar os sócios deste entorpecimento crónico em que vivem.

Precisávamos da tempestade perfeita para abalar verdadeiramente as estruturas do Vieirismo.

Quem poderia ser o nosso AVB?

Não vejo ninguém do nosso lado, que pudesse ter o impacto que ele conseguiu ter.

Atenção, não estou a dizer que o AVB vai ser um bom presidente, mas foi o candidato perfeito para conquistar a mudança.

E o Benfica precisa urgentemente de mudança.

GloriaEterna1904

Com muita pena minha, mas acham que o JNL se voltará a meter numa destas?

Vai voltar a ser enxovalhado pela propaganda vieirista. É o "hamburgas", o "nuggets" é o "mcnoronha". Isto enquanto votam num tipo que era o braço direito do detido e que só deve ter o nono ano.

Estamos fodidos.