Validação sócios

vitor.np


MALU15

Citação de: MALU15 em 27 de Junho de 2009, 17:17
Um Ponto de ordem sobre este tópico.
Eu fui dos que validaram, e não estou nada preocupado com isso, pois utilizei dados meus, que não têm nada de confidencial, pois os nºs só por si são utilizados  para n coisas, e como tal podem ser conhecidos sem ser pelo próprio.
Perante os sócios, o Benfica fez o que devia. Convem ter presente que o ecran onde são pedidos os dados está relacionado com a função pagamento de quotas, que presumo foi a utilizada ( por simulação de entrada) pelo SERBENFIQUISTA e por incrível que pareça não existe nenhuma password de controlo de acesso.

O que o SERBENFIQUISTA deve fazer é dirigir-se ao BENFICA e dialogar e esclarecerem os maus entendidos, pois não podemos escamotear a realidade que houve acesso não autorizado por parte do SERBENF( concluo eu agora) à Base de Dados do Benfica. Eu como sócio e user deste Site, não percebo mesmo porque não há relações de colaboração entre o SERBENF e o BENFICA. Afinal somos todos do BENFICA.


FICO MUITO SATISFEITO COM O FIM A QUE ESTA NOVELA TEVE. ISTO SÓ PROVA QUE O SERBENFIQUISTA TEM QUE TER EXCELENTES RELAÇÕES COM O BENFICA. PODEMOS MESMO DIZER QUE O SERBENFIQUISTA TEM DE SER VISTO COMO A FILIAL Nº 1 DO SITE OFICIAL DO SLB, JÁ QUE O SITE OFICIAL NÃO PODE FUNCIONAR COMO FORUM DOS BENFIQUISTAS, POR RAZÕES QUE TODOS COMPREENDEMOS.

Edu

#902
Citação de: lobotomizado em 28 de Junho de 2009, 22:06
Citação de: Edu_dv em 27 de Junho de 2009, 22:28
Quando se reunirem com eles, peçam masé o Reyes e o Victor para a baliza ;)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   O0

Então e como é que correu a reunião?? o Reyes e o Victor vêm ou não??
Pensava que tinha sido tudo um grande esquema para lhes obrigámos a comprá-los.  :tonge:

Ainda bem que tudo ficou resolvido. Felicito a rapidez como se tudo resolveu e como rapidamente se acharam soluções para o problema... Somos grandes em TUDO  :slb2:

franciscoafonso

Excelente ter sido tudo resolvido... entre benfiquistas, como deve ser.

Lucas_SLB


flsb

Assunto resolvido à Benfica  :slb2:

_SLBИИ_


Becken


milvus

Ainda bem que acabou tudo em bem.
Sou utilizador registado neste site à 7 anos e 11 meses e mal recebi mail do Benfica disse a mim mesmo que tinha de lhes enviar resposta. Apenas enviei agora porque não tive tempo, onde tentei enaltecer todo o trabalho desenvolvido pelos responsáveis deste site, que choca com a falta de qualidade do nosso site oficial.

Parabéns pessoal.

flexluis

Citação de: milvus em 29 de Junho de 2009, 23:58
Ainda bem que acabou tudo em bem.
Sou utilizador registado neste site à 7 anos e 11 meses e mal recebi mail do Benfica disse a mim mesmo que tinha de lhes enviar resposta. Apenas enviei agora porque não tive tempo, onde tentei enaltecer todo o trabalho desenvolvido pelos responsáveis deste site, que choca com a falta de qualidade do nosso site oficial.

Parabéns pessoal.

Olhó gajo!  :coolsmiley:

milvus

Comé que é Luis? :)
Amanhã estás lá? Eu vou à hora do almoço ver se consigo comprar ticket que hoje quando sai do trabalho já estavam fechadas as bilheteiras :|

Um abraço
Citação de: flexluis em 30 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: milvus em 29 de Junho de 2009, 23:58
Ainda bem que acabou tudo em bem.
Sou utilizador registado neste site à 7 anos e 11 meses e mal recebi mail do Benfica disse a mim mesmo que tinha de lhes enviar resposta. Apenas enviei agora porque não tive tempo, onde tentei enaltecer todo o trabalho desenvolvido pelos responsáveis deste site, que choca com a falta de qualidade do nosso site oficial.

Parabéns pessoal.

Olhó gajo!  :coolsmiley:

Magnusson

A forma como algumas pessoas se comportaram durante o processo não passará em claro, há poucas coisas na minha vida que não tolero mesmo, uma delas é porem em causa a minha seriedade e por arrasto as das pessoas que há 8 ANOS tornam este site possivel.

Aos que nos apoiaram incondicionalmente ainda antes de qualquer comunicado quero agradecer-vos do fundo do coração, e creio que o resultado disto tudo mostra que vocês estavam certos em confiar.

Uma coisa é certa e inegável, o site saiu mais forte deste processo.

flexluis

Citação de: milvus em 30 de Junho de 2009, 00:04
Comé que é Luis? :)
Amanhã estás lá? Eu vou à hora do almoço ver se consigo comprar ticket que hoje quando sai do trabalho já estavam fechadas as bilheteiras :|

Um abraço
Citação de: flexluis em 30 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: milvus em 29 de Junho de 2009, 23:58
Ainda bem que acabou tudo em bem.
Sou utilizador registado neste site à 7 anos e 11 meses e mal recebi mail do Benfica disse a mim mesmo que tinha de lhes enviar resposta. Apenas enviei agora porque não tive tempo, onde tentei enaltecer todo o trabalho desenvolvido pelos responsáveis deste site, que choca com a falta de qualidade do nosso site oficial.

Parabéns pessoal.

Olhó gajo!  :coolsmiley:

Presente sim senhor. Lá te espero.

milvus

Mais forte é impossivel :)


Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2009, 00:07
A forma como algumas pessoas se comportaram durante o processo não passará em claro, há poucas coisas na minha vida que não tolero mesmo, uma delas é porem em causa a minha seriedade e por arrasto as das pessoas que há 8 ANOS tornam este site possivel.

Aos que nos apoiaram incondicionalmente ainda antes de qualquer comunicado quero agradecer-vos do fundo do coração, e creio que o resultado disto tudo mostra que vocês estavam certos em confiar.

Uma coisa é certa e inegável, o site saiu mais forte deste processo.

flexluis

Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2009, 00:07
A forma como algumas pessoas se comportaram durante o processo não passará em claro, há poucas coisas na minha vida que não tolero mesmo, uma delas é porem em causa a minha seriedade e por arrasto as das pessoas que há 8 ANOS tornam este site possivel.

Aos que nos apoiaram incondicionalmente ainda antes de qualquer comunicado quero agradecer-vos do fundo do coração, e creio que o resultado disto tudo mostra que vocês estavam certos em confiar.

Uma coisa é certa e inegável, o site saiu mais forte deste processo.

A minha forma de mostrar confiança em vós foi fazer a verificação e não agir como uma Madalena arrependida logo a seguir.

De alguma forma, todos confiaram ao fazer a verificação, mas, como em tudo, há sempre quem vacile aoo primeiros contratempos.

Continuem o bom trabalho.