Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

nqsbenfica

Para mim tem que ter duas variáveis fundamentais: marcar muitos golos e encaixar no modelo de jogo atual do treinador, caso contrário não faz sentido contratar

20Nico Gaitan20

Abola ja veio dar a dica.

Nao vem PL algum se o Gordo cabral nao for vendido.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2024, 21:01Abola ja veio dar a dica.

Acho muito bem....nem devia vir nenhum mesmo !

Zig-ZÁguia

O que me incomoda é a gastança. 20+18M no ano passado, 20M neste e assim vamos andando.

Não adianta! São muito poucos os avançados que fizeram sucesso no Benfica e que custaram balúrdios. Que me lembre, só o Darwin (e Jiménez, dependendo do ponto de vista).

Bons e baratos tivemos Jonas, Mitroglou, Lima, Rodrigo, Rui Águas, Magnusson, Vata, Filipovic...

Cardozo, Nuno Gomes e Mantorras não foram baratos mas ficaram muito aquém dos valores loucos pagos por RDT, Cabral e Leonardo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Junho de 2024, 21:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2024, 21:01Abola ja veio dar a dica.

Acho muito bem....nem devia vir nenhum mesmo !
a informaçao que circula ai pelas "fontes" é que nao vem mesmo ninguem se o Benfica nao despachar o tronco gordo.

Por isso nao criem muitas expectativas enquanto esse nao for colocado

Vincent

Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Junho de 2024, 21:17O que me incomoda é a gastança. 20+18M no ano passado, 20M neste e assim vamos andando.

Não adianta! São muito poucos os avançados que fizeram sucesso no Benfica e que custaram balúrdios. Que me lembre, só o Darwin (e Jiménez, dependendo do ponto de vista).

Bons e baratos tivemos Jonas, Mitroglou, Lima, Rodrigo, Rui Águas, Magnusson, Vata, Filipovic...

Cardozo, Nuno Gomes e Mantorras não foram baratos mas ficaram muito aquém dos valores loucos pagos por RDT, Cabral e Leonardo.

Os 11M do Cardozo valiam mais do que os 20 do Cabral ou os 18 do Leonardo.
Tem que se ter em conta a altura que foi.

mercurialSLB

Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Junho de 2024, 21:17O que me incomoda é a gastança. 20+18M no ano passado, 20M neste e assim vamos andando.

O erro aí está em só olhar ao valor da transferência sem olhar para as épocas em que aconteceram.

Cardozo foi há mais de 15 anos, Mitroglou, Lima ou Rodrigo já foram há 10 anos ou mais, o mercado mudou muito desde aí e hoje em dia é praticamente impossível ires buscar avançados pelos valores que esses vieram.

O Lima por exemplo chega cá por 5M vindo do Braga o que aos dias de hoje era totalmente impossível acontecer.

Menino Do Rio

O meu problema com esta contratação é que não vejo o que tem de diferente em relação ao Cabral.

Em campeonatos menores ele também era rei.

Bedsy

Depois de n avançados que pensei que fossem trutas (Ferreya , Cabral , Yaremchuck) prefiro não ter qualquer expectativa.

Assim não fico desiludido se for flop.

devilmen

sergio19azb

Citação de: Bedsy em 02 de Junho de 2024, 21:54Depois de n avançados que pensei que fossem trutas (Ferreya , Cabral , Yaremchuck) prefiro não ter qualquer expectativa.

Assim não fico desiludido se for flop.
Este tem 4 épocas consecutivas a fazer mais de 20 golos. Quero acreditar que é um acerto da direção.

ZICKLER

Para mim o avançado ideal era um que se chama Nenhum.

Arranjem é um treinador a sério.

Bertolucci Kasparov

Eu apostaria no empréstimo do Veliz

Golo de Weldon

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Junho de 2024, 22:11Eu apostaria no empréstimo do Veliz

À escura total, em uma posição crucial [ou que devia ser].