Veiga em directo na sic noticias

alex_diabólico



VALEBEM


sóáguias

O Veiga fala às 22 horas e o Rui Santos às 24h. No intervalo, que é de uma hora (entre as 23 e as 24h) vão combinar estratégias. É curioso que tanto o Nuno Luz Osga/Lagarto e o Rui Santos Osga/Lagarto dizem que o Veiga faz falta ao Benfica, e como eu nuca vi um lagarto a querer o bem do Benfica, fica tudo dito...
Caso para dizer "Eles falam, falam...mas eu não os vejo a fazer nada, concerteza que fico chateado...

Corrosivo

Citação de: sóáguias em 16 de Fevereiro de 2007, 11:12
O Veiga fala às 22 horas e o Rui Santos às 24h. No intervalo, que é de uma hora (entre as 23 e as 24h) vão combinar estratégias. É curioso que tanto o Nuno Luz Osga/Lagarto e o Rui Santos Osga/Lagarto dizem que o Veiga faz falta ao Benfica, e como eu nuca vi um lagarto a querer o bem do Benfica, fica tudo dito...
Caso para dizer "Eles falam, falam...mas eu não os vejo a fazer nada, concerteza que fico chateado...

pois. São os mesmos que diziam que o Vale e Azevedo fazia falta ao Benfica

diabinho_in_love

Dasssseeee...só agora me lembrei que domingo estou em França...quem puder, que faça o favor de gravar, pois é sempre importante gravar declarações de ex-dirigentes / dirigentes do benfica para no futuro comparar-mos o que foi dito ao que foi feito.

skiD

a ver se me lembro de ver.
Se perdermos nem me vou lembrar de certeza

diabinho_in_love

Citação de: sóáguias em 16 de Fevereiro de 2007, 11:12
Caso para dizer "Eles falam, falam...mas eu não os vejo a fazer nada, concerteza que fico chateado...

Uma definição que se aplica a ti em toda a plenitude do contexto...apesar de contigo necessitar de um acentuamento no fala..fala  8)

alex_diabólico

ui........ se algum dos outros ditos grandes perdem pontos e o Benfica ganha, o homem não se vai calar...

diabinho_in_love

Duvido que o tema vá ser a vitoria do benfica...caso ela aconteça...se os benfiquistas querem outros temas...se os adversarios querem outros temas...achas que os jornalistas tb não querem???  8)

Bola7

Isso...tou mesmo muito preocupado com o que esse cretino vai dizer...até nem vou dormir com as expectativas...

Redady

Duvido que se vá ouvir novidades, penso que será o manter vivo duma personagem para que não desapareça de cena!

irei ouvir com o receio de escutar aquilo que não quero nem pensar! >:(

alex_diabólico

Já estou como o Bola... nada preocupado. Quem tem de estar preocupado são outros.

diabinho_in_love

Ninguem quere-o ouvir, ninguem quer saber do que ele diz, ninguem gosta dele...mas vão todos estar coladinhos à tv a verem a entrevista...eu que não tenho qualquer ódio ao homem, É QUE NÃO VOU VER, DE CERTEZA  >:(

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 16 de Fevereiro de 2007, 11:35
Já estou como o Bola... nada preocupado. Quem tem de estar preocupado são outros.
eu estou muuuuuuito preocupado..mesmo muito...olha a minha tensão a subir... :-X