Veiga vai dexar o Benfica em definitivo

Mestre

Citação de: Serra da Estrela em 19 de Fevereiro de 2007, 21:00
Citação de: Corrosivo em 19 de Fevereiro de 2007, 17:48
[
mesmo hoje, entre Damásio e Vale, não tinha dúvida em votar Damásio.

O mesmo Damásio que quando saiu deixou 5 escudos na conta do Benfica ?
O que fez desaparecer 1,2 milhões de contos da transferência do Rui Costa ? É quem nem o Luís de Matos para fazer desaparecer coisas desta maneira ...
:idiot2:


Olha, eu se soubesse o que sei hoje não votava, entre os dois venha o diabo e escolha.
Quando penso nisso lembro-me do quão baixo caiu o Benfica para apenas ter esses 2 candidatos.

kalej

e' nestes momentos de renascimento que se vêm os grandes clubes que nao precisam de corrupçao nem de frutas para conseguir atingir nivel europeu

Serra da Estrela

#167
Citação de: Mestre em 19 de Fevereiro de 2007, 21:28
Citação de: Serra da Estrela em 19 de Fevereiro de 2007, 21:00
Citação de: Corrosivo em 19 de Fevereiro de 2007, 17:48
[
mesmo hoje, entre Damásio e Vale, não tinha dúvida em votar Damásio.

O mesmo Damásio que quando saiu deixou 5 escudos na conta do Benfica ?
O que fez desaparecer 1,2 milhões de contos da transferência do Rui Costa ? É quem nem o Luís de Matos para fazer desaparecer coisas desta maneira ...
:idiot2:


Olha, eu se soubesse o que sei hoje não votava, entre os dois venha o diabo e escolha.
Quando penso nisso lembro-me do quão baixo caiu o Benfica para apenas ter esses 2 candidatos.


E agora que teve apenas UM candidato deve estar "flurescente"  :-\

Se a coisa estivesse "apetecível" tinham sido sete cães a um osso. >:(

Redady

Citação de: Mestre em 19 de Fevereiro de 2007, 21:28
Citação de: Serra da Estrela em 19 de Fevereiro de 2007, 21:00
Citação de: Corrosivo em 19 de Fevereiro de 2007, 17:48
[
mesmo hoje, entre Damásio e Vale, não tinha dúvida em votar Damásio.

O mesmo Damásio que quando saiu deixou 5 escudos na conta do Benfica (Saldo positivo, lá está!) ?
O que fez desaparecer 1,2 milhões de contos da transferência do Rui Costa ? É quem nem o Luís de Matos para fazer desaparecer coisas desta maneira ...(ele não fez desaparecer, era o dono do Brás &Brás, aquilo tava falido mas despontou que nem uma flor, e também a capelinha ca madame gamásio, mandou erguer custa dinheiro não!?) :2funny:
:idiot2:


Olha, eu se soubesse o que sei hoje não votava, entre os dois venha o diabo e escolha.
Quando penso nisso lembro-me do quão baixo caiu o Benfica para apenas ter esses 2 candidatos.

Bateu no fundo e volta à superfície, mas foram tempos tristes, não convém esquecer! :embarassed: