Veiga vai dexar o Benfica em definitivo

VALEBEM

 Entre Damásio e Vale, eu votava em branco...

Mestre

Citação de: Corrosivo em 19 de Fevereiro de 2007, 15:45

Votei Damásio na eleição Damásio / Vale
Votei Tadeu na eleição Vale / Tadeu / Rodrigues
Votei Vilarinho na eleição Vilarinho / Vale

Aldrabões no Benfica? Nunca. Pelo menos com  o meu voto

Eu tirando a 1ª eleição, em que votei ao contrário, fiz o mesmo.  :)
Mas já na altura o Damásio não primava pela boa gestão e o Vale era um ilustre desconhecido.

fmb

bleach...e pensas que alguem que ande no futebol é santinho???

ednilson

Citação de: VALEBEM em 19 de Fevereiro de 2007, 15:47
Entre Damásio e Vale, eu votava em branco...

votavas em branco depois de saberes a merda que ambos fizeram.

Bola7

Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2007, 17:45
Citação de: VALEBEM em 19 de Fevereiro de 2007, 15:47
Entre Damásio e Vale, eu votava em branco...

votavas em branco depois de saberes a merda que ambos fizeram.
pois...

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2007, 17:46
Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2007, 17:45
Citação de: VALEBEM em 19 de Fevereiro de 2007, 15:47
Entre Damásio e Vale, eu votava em branco...

votavas em branco depois de saberes a merda que ambos fizeram.
pois...

mesmo hoje, entre Damásio e Vale, não tinha dúvida em votar Damásio.

Bleach

o damásio , se não tivesse posto cá o rei artur , secalhar a história hj seria outra...

ou não.....o manuel já se referiu ao benfica desses tempos , do benfica dos tios e tias  ;D

Bola7

Citação de: Bleach em 19 de Fevereiro de 2007, 17:52
o damásio , se não tivesse posto cá o rei artur , secalhar a história hj seria outra...

ou não.....o manuel já se referiu ao benfica desses tempos , do benfica dos tios e tias  ;D
Damásio escolheu o melhor treinador portuguê sda altura...todo o mundo ficou feliz...embora com pena do Toni...mas escolha era considerada pela inteligencia benfiquista como a correcta...e depois ele esteve brilhante na escolha do Preud´homme...o problema foi a operação ao tumor...com a sua remoção parte da inteligencia foi tambem...

Joaquimcml

voçes criticam tanto o veiga que se esquecem que o objetive de quem o quis lixar tinha como base tramar o benfica e nao o veiga por isso o veiga tera sempre o meu apoio .
tem piada que hoije a comunicaçao social hoije da realce a resposta dos lagartos e nao
noticia aquilo que o veiga diz , que na pratica diz que os vigaros sao os lagartos ou nao?

sóáguias

Deixem lá o homem ir trabalhar com os grandes clubes, pois sempre estou para ver quais são...
Hoje gritam por um homem que esteve do lado de lá a tentar lixar o Benfica, usando os truques que o seu Padrinho lhe ensinou, mas como este correu com ele, teve de vir encostar-se ao Benfica. O Benfica não é segunda opção, pelo menos para mim, foi, é e será sempre a primeira.
Desculpem que lhes diga mas creio que se amanhão o Bimbo começasse a chamar nomes ao Porko vocês idolatrariam o homem, tal é a vossa coerência...não sou eu que o digo, mas sim a vossa posição de apoio em relação a um dos maiores inimigos do Benfica (José Veiga) que bastou mandar umas bocas para vocês cairem de joelhos e começarem a idolatrar o homem, este sim, tem sido o grande mal do Benfica, basta um gajo mandar umas bocas e fazer uns gestos contra os porkos e já é o maior...CRESÇAM!!!

Mestre

Citação de: sóáguias em 19 de Fevereiro de 2007, 18:58
Deixem lá o homem ir trabalhar com os grandes clubes, pois sempre estou para ver quais são...
Hoje gritam por um homem que esteve do lado de lá a tentar lixar o Benfica, usando os truques que o seu Padrinho lhe ensinou, mas como este correu com ele, teve de vir encostar-se ao Benfica. O Benfica não é segunda opção, pelo menos para mim, foi, é e será sempre a primeira.
Desculpem que lhes diga mas creio que se amanhão o Bimbo começasse a chamar nomes ao Porko vocês idolatrariam o homem, tal é a vossa coerência...não sou eu que o digo, mas sim a vossa posição de apoio em relação a um dos maiores inimigos do Benfica (José Veiga) que bastou mandar umas bocas para vocês cairem de joelhos e começarem a idolatrar o homem, este sim, tem sido o grande mal do Benfica, basta um gajo mandar umas bocas e fazer uns gestos contra os porkos e já é o maior...CRESÇAM!!!

Um conselho...há uma coisa na gramática portuguesa chamada parágrafos, que tornam um texto muito mais legível. E que tal escrever dessa maneira?

E mais uma vez colocas palavras no que as pessoas escrevem, ninguém idolatra o JV tu é que o odeias.  ;D

Rui Costa

Citação de: Joaquimcml em 19 de Fevereiro de 2007, 18:15
voçes criticam tanto o veiga que se esquecem que o objetive de quem o quis lixar tinha como base tramar o benfica e nao o veiga por isso o veiga tera sempre o meu apoio .
tem piada que hoije a comunicaçao social hoije da realce a resposta dos lagartos e nao
noticia aquilo que o veiga diz
, que na pratica diz que os vigaros sao os lagartos ou nao?

Então não foi o veiga que passou na televisão? Qual o jornal que não fala do que ele disse? É que eu fui ler os jornais on-line e as acusações do veiga estão la... não sei se o facto de a resposta do sporting ser mais recente tem alguma influencia na actualização temporal das noticias na hora dos jornais on-line, talvez seja eu a fazer filmes ou então deve ser outros.

aguia_misteriosa

O Sr. Veiga para mim não devia ter dado a entrevista.

Opinião pessoal.

Nunca beneficia e nem apressa nada...

A justiça é lenta e vai ter que ter calma...

Só é rápida para quem não devia. :-X

Depois de ter tudo resolvido e bem arrumado, talvez possa concordar com a sua volta...

Só que existem certos aspectos que para mim tinha que mudar... ;)

Vá tendo calma.

A melhor arma de inocência é o silêncio.

Evitava mais alaridos e depois quem paga as contas finais somos nós...



fhg

Agradecia, que aqueles que acusam Veiga de corruptor/corrompido, prejudicar o Benfica, intruja e outras pérolas que tais que enumerassem as ocasiões em que o fez.

Reconheço a minha ignorância por não me recordar de nenhuma ocasião em que isso tenha ocorrido.

Acho que esta seria a melhor forma de discutir este assunto.

Saudações benfiquistas

Mutatis 

Serra da Estrela

Citação de: Corrosivo em 19 de Fevereiro de 2007, 17:48
Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2007, 17:46
Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2007, 17:45
Citação de: VALEBEM em 19 de Fevereiro de 2007, 15:47
Entre Damásio e Vale, eu votava em branco...

votavas em branco depois de saberes a merda que ambos fizeram.
pois...

mesmo hoje, entre Damásio e Vale, não tinha dúvida em votar Damásio.

O mesmo Damásio que quando saiu deixou 5 escudos na conta do Benfica ?
O que fez desaparecer 1,2 milhões de contos da transferência do Rui Costa ? É quem nem o Luís de Matos para fazer desaparecer coisas desta maneira ...
:idiot2: