Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Saviolafication

Podia ser o filho do Rui Gomes da Silva, para manter os índices de peixeirada.

HoMiCiDaL

não vejo qualquer utilidade nem produto final nesta iniciativa e considero que o esforço humano necessário e a atenção do forum poderia ser melhor direccionada na construção do que já sugeri aqui várias vezes na altura das eleições e não só... 

que era um espaço para a sugestão e discussão de ideias para o Benfica e até talvez a criação de projectos para apresentar à direcção do clube, ou até a criação de projectos de alternativas viáveis ao consulado de LFV no Benfica a médio/longo prazo, para não termos outras vez candidaturas interessantes, mas a fazer isto à pressão a 2 semanas das eleições.

choca-me um pouco ver a moderação a associar-se tão facilmente a iniciativas tão vazias e a desperdiçar o potencial imenso do forum para fazer alguma coisa de concreto pelo Benfica.

Tiago .

Citação de: TheStar10 em 05 de Fevereiro de 2013, 02:27
Citação de: Tiago . em 05 de Fevereiro de 2013, 02:23
Citação de: TheStar10 em 05 de Fevereiro de 2013, 02:13
Citação de: Tiago . em 05 de Fevereiro de 2013, 01:55
Citação de: TheStar10 em 05 de Fevereiro de 2013, 01:09
Citação de: Dudek em 05 de Fevereiro de 2013, 01:06
Citação de: TheStar10 em 05 de Fevereiro de 2013, 01:03
Citação de: Bailey em 05 de Fevereiro de 2013, 00:59
O PAslb é que era

concordo.

ou ele ou outro user qualquer que esteja do lado da direcção e treinador, porque para botar abaixo já bastam os outros dois antis... :whistle2:
é, e para lambe botas também já temos uns quantos na televisão.

Alguém ponderado mas agressivo, e que pense primeiro no Benfica que noutra coisa, seria interessante.

pensar no Benfica pra ti é o que? insultar o presidente, o treinador, a politica interna, gozar com o proprio clube? é que se é pra isso os outros dois antis não precisam de marcar presença... faz-se o programa só com um desses users aqui do SB :disgust:

Se para defender o Benfica e os interesses do Benfica é preciso críticar seja o presidente, seja o treinador ou a política interna do Clube, sim, é isso que se têm que fazer, mesmo que seja num programa desportivo.
:2funny:
atacar o proprio Benfica agora é defender o Benfica :confused:

a sério mais noção sff.

uma coisa é comentar o clube entre benfiquistas, outra é defender o Benfica contra corruptos e lagartos, se não consegues ver a diferença o problema já é outro.

Eu sei que para alguns pode ser difícil de perceber, mas críticar o treinador ou o presidente não é atacar o Benfica, apesar de ser essa imagem que o trico... o LFV quer passar para os adeptos.
ja te revelaste a ti e àquilo que te move, são adeptos como tu que nao podem fazer parte dum programa onde o objectivo é defender o clube.

E tu o que te move. Ou só porque não penso como tu não estou a querer o melhor para o Benfica ? Mas isso são outros assuntos e é melhor não entrar por aí..

Por isso é seja quem for o representante têm que defender os interesses do Clube e para isso crítica (de forma construtiva) seja o que for se isso for melhor para todos nós. E certamente é isso que vai acontecer.

Eagle_Royal

Wach Wíinik

Shoky, Sousa ou Bola7.

Fica a minha modesta opinião.

TheStar10

Citação de: Tiago . em 05 de Fevereiro de 2013, 02:36
Citação de: TheStar10 em 05 de Fevereiro de 2013, 02:27
Citação de: Tiago . em 05 de Fevereiro de 2013, 02:23
Citação de: TheStar10 em 05 de Fevereiro de 2013, 02:13
Citação de: Tiago . em 05 de Fevereiro de 2013, 01:55
Citação de: TheStar10 em 05 de Fevereiro de 2013, 01:09
Citação de: Dudek em 05 de Fevereiro de 2013, 01:06
Citação de: TheStar10 em 05 de Fevereiro de 2013, 01:03
Citação de: Bailey em 05 de Fevereiro de 2013, 00:59
O PAslb é que era

concordo.

ou ele ou outro user qualquer que esteja do lado da direcção e treinador, porque para botar abaixo já bastam os outros dois antis... :whistle2:
é, e para lambe botas também já temos uns quantos na televisão.

Alguém ponderado mas agressivo, e que pense primeiro no Benfica que noutra coisa, seria interessante.

pensar no Benfica pra ti é o que? insultar o presidente, o treinador, a politica interna, gozar com o proprio clube? é que se é pra isso os outros dois antis não precisam de marcar presença... faz-se o programa só com um desses users aqui do SB :disgust:

Se para defender o Benfica e os interesses do Benfica é preciso críticar seja o presidente, seja o treinador ou a política interna do Clube, sim, é isso que se têm que fazer, mesmo que seja num programa desportivo.
:2funny:
atacar o proprio Benfica agora é defender o Benfica :confused:

a sério mais noção sff.

uma coisa é comentar o clube entre benfiquistas, outra é defender o Benfica contra corruptos e lagartos, se não consegues ver a diferença o problema já é outro.

Eu sei que para alguns pode ser difícil de perceber, mas críticar o treinador ou o presidente não é atacar o Benfica, apesar de ser essa imagem que o trico... o LFV quer passar para os adeptos.
ja te revelaste a ti e àquilo que te move, são adeptos como tu que nao podem fazer parte dum programa onde o objectivo é defender o clube.

E tu o que te move. Ou só porque não penso como tu não estou a querer o melhor para o Benfica ? Mas isso são outros assuntos e é melhor não entrar por aí..

Por isso é seja quem for o representante têm que defender os interesses do Clube e para isso crítica (de forma construtiva) seja o que for se isso for melhor para todos nós. E certamente é isso que vai acontecer.

claro que revelei, é óbvio, a mim move-me o Benfica.

eu nao disse nada em relação à tua opinião, nao no que toca à discussão do clube entre benfiquistas, agora uma discussão com adeptos rivais a abordagem tem que ser obrigatoriamente diferente, é simplesmente defender o Benfica com tudo, como um outro user aí disse, com ou sem razão, a todo o custo.

e nao é dando armas ao inimigo ou fazendo o jogo dele que isso se faz...

4ever Red Devil

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Fevereiro de 2013, 02:32
não vejo qualquer utilidade nem produto final nesta iniciativa e considero que o esforço humano necessário e a atenção do forum poderia ser melhor direccionada na construção do que já sugeri aqui várias vezes na altura das eleições e não só... 

que era um espaço para a sugestão e discussão de ideias para o Benfica e até talvez a criação de projectos para apresentar à direcção do clube, ou até a criação de projectos de alternativas viáveis ao consulado de LFV no Benfica a médio/longo prazo, para não termos outras vez candidaturas interessantes, mas a fazer isto à pressão a 2 semanas das eleições.

choca-me um pouco ver a moderação a associar-se tão facilmente a iniciativas tão vazias e a desperdiçar o potencial imenso do forum para fazer alguma coisa de concreto pelo Benfica.

Também é verdade.

Mesmo no Audiovisual, juntar uns quantos membros daqui do fórum a discutir o Benfica no Youtube, com qualidade. Para a discussão sobre o Benfica não ser só a institucional. Mais útil que isto, claro.

O problema é que estes chegaram-se à frente, para as iniciativas que falas que eu saiba ninguém se chegou.

Hylian

Tanto lulz que isto vai trazer, mal posso esperar

Wach Wíinik

Ao que parece, já é conhecido o representante do Forum SCP.

brankinho_gaspar

Citação de: L0W em 05 de Fevereiro de 2013, 02:08
Citação de: [R] em 05 de Fevereiro de 2013, 01:48
Para começar, gostava de ver esclarecido porque é que um é foculporto e os outros Benfica e sporting só. Será que só o nome do foculporto é que tem mais do que uma palavra? É preciso acabar com estas tretas, até os amadores do youtube já o têm enraízado.
Também não percebo isso e ninguém o discute.
Como já o disseram há uns dias, se chegas ao pé dum estrangeiro e dizes "Porto?" eles respondem "Yes, yes, very good wine"

Sporting e Benfica eles sabem bem quem são. No fundo, é mais uma prova de insignificância dos corruptos.

Wach Wíinik

"Boa noite

SerBenfiquista - http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52045.0

FOrumSCP - http://www.forumscp.com/index.php?topic=50448.0
http://www.forumscp.com/index.php?topic=51487.0

Já temos 3 representantes das 3 comunidades.

Solicitamos mais uma vez a vossa colaboração para darem a conhecer este programa aos adeptos do FCPorto, como podem constatar a adesão ao projecto de parte dos rivais tem sido enorme, estamos certos que fizemos a melhor escolha em dar-mos a exclusividade ao FCPorto24.

Ainda não recebemos qualquer resposta por parte do vosso representante Sergioito.

Cumprimentos."

http://fcporto24.pt/forum/viewtopic.php?f=3&t=2262&start=80

Então quem é o nosso?  :huh:

redlightdistrict

Eles andem aí... :2funny:
Os filhos da puta andam todos a cuscar este tópico...não vos cheira a porco nortenho?

Almeida92

Citação de: Saviolafication em 05 de Fevereiro de 2013, 02:29
Podia ser o filho do Rui Gomes da Silva, para manter os índices de peixeirada.
Desnecessário.

L0W

Pelos vistos já temos representante mas somos os únicos que ainda não anunciamos.

Huguenot

Sugiro o Theroux e o fffernas...