Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Spider1502

A pergunta sobre a questão física do Benfica nos últimos dois anos só faz sentido porque o Benfica perdeu!

Em 2009/2010, com mais 2 ou 3 jornadas podíamos não ser campeões!

Spider1502

Via com bons olhos o ingresso do Elias no Benfica!

Spider1502

Este portista nem contas sabe fazer...

Nos últimos 10 anos?!?!

Por amor de Deus!

TFFS

Citação de: Spider1502 em 17 de Abril de 2013, 00:50
A pergunta sobre a questão física do Benfica nos últimos dois anos só faz sentido porque o Benfica perdeu!

Em 2009/2010, com mais 2 ou 3 jornadas podíamos não ser campeões!

La isso e verdade meu amigo

Spider1502

Paulo, tens que colocar um lembrete para a imagem!

:rir:

Vascofaisca

Muito sinceramente acho que o programa ganhava muito se o nosso representate fosse mais curto nas intervençoes, torna-se um bocado chato o programa, os outros vao diretos ao assunto, respondem e siga, o PNunes fica demasiado tempo a explicar as coisas, como quem está a falar de futebol com uma criança de 5 anos, ou cm uma gaja! para mim, é algo a rever...

pcnunes

Ok Vasco, admito que sim pois falar "e a minha vida" e por isso tenho essa tendencia.

Registado ;)

Dudek

Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2013, 02:40
Ok Vasco, admito que sim pois falar "e a minha vida" e por isso tenho essa tendencia.

Registado ;)
papagaio pa

Wach Wíinik

Desculpem lá a minha ignorância, mas a quem é que o Sabino se estava a referir sobre o perdão da divida não ser caso virgem no nosso futebol?

pcnunes

Pode ter sido com o Plano Mateus, pode ser algum perdao de juros ou ate quando o Benfica esteve muito mal financeiramente ter havido algum perdao...não sei.

@dudek,

Gosto de falar pah, e a minha profissao tambem passa por ai...lol

ZICKLER

o sabino na ressaca do chumbo da banca ao zportem, colocou um video na net...

de ir ás lágrimas!!!

Dudek

A malta aqui já tinha previsto que tu ias vencer os debates pelo desgaste. Falando a sério, parabéns pela participação.

nem sempre vejo, mas do que vi estamos muito bem representados

Spider1502

Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2013, 02:59
Pode ter sido com o Plano Mateus, pode ser algum perdao de juros ou ate quando o Benfica esteve muito mal financeiramente ter havido algum perdao...não sei.

@dudek,

Gosto de falar pah, e a minha profissao tambem passa por ai...lol

Pareceu-me que ele quis dar o toque nisso mas também no clube mais a norte! Não sei porquê!

pcssousa

Ainda não vi o debate desta semana, veremos se tenho tempo para isso ainda antes do final da mesma.
Para não variar muito do que é unânime, parece-me que muito dificilmente o serbenfiquista poderia ter escolhido melhor representante... ah, e acabou por servir para ter a certeza que já me cruzei com o nunes no passado, lembro-me da cara dele e tenho quase a certeza que estudou em Coimbra, a minha amada "Lusa Atenas".

Parabéns ao fórum, aos seus moderadores e obrigado ao Paulo Nunes.